1. Spirit Fanfics >
  2. Hidden Loves >
  3. Amor ou Amizade?

História Hidden Loves - Amor ou Amizade?


Escrita por: potato_scott

Notas do Autor


Agradecimentos especiais a algumas pessoinhas que inspiraram esta histórinea :3
Beijineos Jamanta, Asuka, Ciel, Baka e Mozin Sz

Capítulo 5 - Amor ou Amizade?


De repente, Lukas e Amy ouvem paços do lado de fora da casa. Assustados, tentam se esconder, mas o tempo não estava à seu favor naquele momento. Era Asuka, ela abriu a porta e viu os dois debruçados sob o sofá.

-Ehh, tô atrapalhando?

-N-não, pode entrar - disse Amy.

-Só vim beber um pouco d'água, já deixo vocês a sós *risos*

Os dois ficaram sem jeito. Depois que ela saiu continuaram o que estavam fazendo enquanto lá fora rolavam algumas coisinhas na barraca de Ciel e Baka. Isaac estava fingindo que estava dormindo, mas não esqueceu o que Arthur lhe dissera antes "Deixa eu te mostrar o que eu sinto por você...", "Depois você vai saber... " o que aquilo queria dizer?

-Ciel? - disse Arthur, encostando seu rosto lentamente nas costas de Isaac.

-Sim?

-Vira pra mim.

-Quié? - Ciel virou-se, deixando seus rostos á centímetros de distância e seus corpos quase entrelaçados.

-Vai deixar eu mostrar o que sinto por você agora? - disse mordendo os lábios.

-D-depende de como você vai mostrar - Isaac estava muito nervoso.

-Só feche os olhos, e deixa que eu te mostro.

Ciel obedeceu, mas estava com medo. De repente sentiu as mãos de Arthur tocarem sua cintura, Baka o abraçou e beijou seu pescoço delicadamente. Isaac sentiu sua camisa saindo de seu corpo, ele ainda estava de olhos fechados.

Quando se deu conta Ciel percebeu que suas roupas tinham sumido, mas não eram só as suas. Arthur o deitou e ficou em cima dele, se abaixou para beijá-lo e percebeu que ele estava tremendo.

-Tudo bem? - perguntou Baka.

-S-sim - disse Isaac, tentando desfarçar.

-Você nunca fez isso antes, não é?

-Não, não fiz.

-Tudo bem, não vai doer.

-Promete?

-Prometo - afirmou, passando um ar de segurança à Ciel.

Isaac fechou os olhos. Sentiu Arthur beijando seu peito, até aí ele não estava tão nervoso, até que Baka foi descendo de seu peito até outros lugares. Aquilo era novo para Isaac, era estranho, mas era bom. Ele nunca sentira algo parecido antes.

Eles continuaram com aquilo durante uns cinco minutos, até que Arthur pediu à Ciel que se virasse.

-Me virar? P-por que devo me virar?

-Você sabe o porquê.

Baka percebeu que ele estava desconfortável com aquilo, e tentou acalmá-lo.

-Você não precisa fazer isso se não quiser.

-Eu quero, - disse Isaac - mas tenho medo.

-Eu não vou machucá-lo. Vai doer, mas você se acostuma.

-Tudo bem - respirou fundo e virou-se, apreensivo.

-Não vou fazer você se arrepender, vai ser a melhor sensação de sua vida.

E foi. Doloroso no começo, mas foi ficando viciante, mais e mais viciante. Ciel tentou ao máximo conter os barulhos, pois não queria acordar ninguém, mas nem sempre obteve êxito.

-Vá mais rápido - disse Isaac, ofegante.

-Você está corajoso garoto. Não conhecia esse seu "eu" interior. - disse sorrindo de lado.

Aquela fora a melhor noite de suas vidas. Depois de acabar, Ciel deitou sua cabeça sob o peito de Baka e ouviu as palavras mais bonitas que já ouvira em toda sua vida.

-Eu te amo Ciel, eu te amo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3
Beijineos de neon ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...