1. Spirit Fanfics >
  2. High School >
  3. Halloween?

História High School - Halloween?


Escrita por: mar2002 e MeninadaBrooke

Notas do Autor


boa leitura sz

Capítulo 26 - Halloween?


Fanfic / Fanfiction High School - Halloween?

~POV DINAH~

Estamos no carro da mãe de Normani, ela foi super simpática comigo e disse que quando quisermos ir embora, ela iria nos buscar.

Mani sentou-se no banco de trás comigo e ficamos conversando.

-A Laur te enviou uma mensagem para irmos amanhã na casa dela ajudar ela na festa de halloween? - perguntou Mani, encarando seu celular.

-Sim, me mandou hoje de manhã. - respondo olhando pela janela do carro. - Ontem você me disse que ela e uma amiga fazem as festas de halloween, quem é essa amiga?

-Lucy, uma velha amiga dela. Você não a conhece, ela é um ano mais velha e está na faculdade. - deu de ombros, desligando seu celular e me encarando.

Falamos sobre mais alguns assuntos aleatórios e chegamos à casa de campo da avó de Mani. Assim que sua mãe nos deu a chave ela foi embora, comecei a reparar o grande jardim da casa, com várias árvores e flores. Entramos na casa, ela era meio rústica, mas muito bonita e aconchegante. Seus móveis eram todos de uma madeira clara, parecia uma casa de boneca.

-A casa é linda, não é? - Mani perguntou quando percebeu que eu olhava cada detalhe da casa.

-É linda, obrigada por me trazer aqui. - sorrio tímida.

-Não há de que. - sorriu. - Mas vamos fazer nosso almoço. - disse entrando na cozinha.

-O que vamos fazer? - me sento em uma das cadeiras que havia no canto da cozinha.

-Você sabe cozinhar? - pergunta, arqueando uma de suas sobrancelhas.

-Não.

-Ligue a internet do seu celular, vamos pesquisar uma receita de uma lasanha...? – sugeriu.

-Pensei que você soubesse cozinhar. – ri, ligando meu celular e em seguida sua internet.

-E eu pensei que você soubesse cozinhar.

-Mas e os ingredientes?

-Viemos aqui semana passada e deixamos algumas coisas, algo aqui deve ter. – deu de ombros, abrindo alguns armários.

-Okay, achei uma receita. Vamos fazer isso logo. – me levanto da cadeira e começamos a fazer nosso almoço.

-Você vai me ajudar a limpar isso, não vai? – pergunto enquanto pegava um pano para limpar o molho que havíamos derrubado no chão – e em quase toda a cozinha –

-Por que eu deveria? Você que virou a panela. – mordeu seu lábio inferior para segurar o riso, saindo da cozinha com um pedaço de lasanha em seu prato.

-Normani!

-Ai, tá. – riu e revirou os olhos, me ajudando a limpar tudo.

 

Estava sentada no colo de Mani enquanto a mesma me beijava. Meu celular começou a tocar, de início eu não ia atender, pois estava ‘’ocupada’’ com Normani, mas olhei por canto de olho e vi o nome de Lauren no visor do celular, parando o beijo.

-Atende. – Mani sussurrou em meu ouvido.

-É a Lauren, pode ser importante. – digo, atendendo a chamada em seguida. – Laur?

-Dinah, onde você está? Eu e as garotas estamos procurando você e a Mani o dia todo.

-Estamos na casa de campo da avó dela, por quê?

-Chama ela e as meninas pra virem aqui nos buscar. – sussurrou em meu ouvido novamente, causando-me arrepios.

-Porque precisamos conversar sobre a festa, Dj. Mas se vocês estão ocupadas, tudo bem.

-Não, Mani chamou vocês para virem aqui agora, nos buscar.

-Ah, chegamos aí em uma hora.

-Okay, até mais.

-Vamos arrumar nossa bagunça enquanto elas não chegam. – Disse Mani, levantando-se devagar para eu sair de seu colo.

 

-Por que pediu para virmos buscar vocês? – perguntou Ally, assim que entramos no carro, para voltarmos à cidade.

-Porque temos que ajudar a preparar a melhor festa do ano. – Mani disse, sorrindo.

-E eu não tenho nem uma fantasia. – comento.

-Muito menos eu. – Camila dá de ombros. – Mas a Laur tem várias de outras festas, vou pegar uma dela.

 

Assim que chegamos em Miami, fui com as garotas até um shopping próximo de nosso bairro. Compramos várias coisas de halloween, e também nossas fantasias, quer dizer, elas compraram suas fantasias, eu ainda não comprei pois não achei nada que gostasse. As garotas decidiram fazer uma surpresa e mostrar as fantasias apenas amanhã, na festa. Mas eu vou acabar chamando uma delas pra comprar a minha comigo.

Quando acabamos de comprar tudo que precisávamos, fomos para a casa da Lauren, iriamos dormir lá para logo cedo arrumarmos a casa.

-Então, o que vocês fizeram na casa de campo da avó da Mani? – perguntou Camila, sentando-se ao meu lado no sofá. Gargalho.

-Camila! – Ally a repreendeu, sentando-se a minha frente, no chão.

-Por que a pergunta? – sorrio inocentemente. Antes que ela possa me responder, a campainha toca e Lauren vai atender, nos chamando logo em seguida.

-Dinah, essa é a Lucy, minha miga! Você não a conhece porque é mais velha que a gente e já está na faculdade. E Lucy, essa é a Dinah, a garota que eu te falei. – disse Lauren, sorrindo para nós duas.

-Prazer te conhecer, Lucy. – sorri, abraçando-a.

-O prazer é meu, Dinah. – sorriu e retribuiu o abraço. – E meninas, quanto tempo! – foi abraçar uma por uma.

-Então, também veio mais cedo para arrumar a casa para a festa? – pergunta Ally, sentando-se no chão da sala novamente.

-Sim! E estou mais animada do que nunca. – disse Lucy, animada. – E esse ano temos uma garota nova para impressionarmos com nossa festa. – sorriu para mim, piscando um olho.

 

Assim que acordamos, passamos a arrumar a casa toda da Lauren. Como eu precisava de uma fantasia, saí de lá antes de terminar de arrumar tudo e levei Mani comigo para me ajudara a achar alguma fantasia.

-Tem alguma ideia do que quer usar? – perguntou Mani, me seguindo por uma loja de fantasia.

-Quero algo retrô mas sexy. – dou de ombros, procurando alguma coisa que se encaixasse no que eu quero.

-E aquela fantasia da bonequinha de luxo ali? – apontou para uma fantasia perto da entrada. Era exatamente o que eu procurava.

Era uma fantasia curta e preta, não devia chegar nem na metade da minha coxa e era apertada. Nela também vinham as famosas luvas que Holly usava, suas pérolas, sua pequena tirara, um óculos escuro e uma piteira. Era essa que eu levaria.

-Meu Deus! É perfeita, Mani! – digo animada.

-É, você vai ficar maravilhosa nela. – sorriu fraco.

-Obrigada. – coro. – Mas vamos, eu preciso provar. – puxo-a pela mão até os provadores.

Ela se senta em uma das poltronas do lado de fora da cabine enquanto eu provo a fantasia, assim que eu volto, Mani me olha de cima a baixo e diz:

-Eu sabia que ia ficar incrível nessa fantasia. – bateu palmas, brincando.

-Obrigada! Sei que sou maravilhosa. – sorrio. – Eu vou levar essa. – digo, olhando-me no espelho.

-Claro que você vai levar, olha como ficou sexy nela!

-Não me provoque. – sorrio de lado.

-Eu não estou provocando. – levantou as mãos para o alto.

-Está sim. – sento-me em seu colo e dou um selinho em sua boca. Onde arranjei essa coragem? Levanto-me rápido e volto para o provador, escutando Mani falar:

-Podia fazer isso mais vezes, hein! – rio de seu comentário.

Agora só esperar algumas horas e irei para a melhor festa de halloween que já fui. 


Notas Finais


olár! Sei que esse capítulo tá uma merda, mas me desculpe :c é foi apenas pra mostrar os preparativos da festaaaaaa.

o próximo capítulo vai ser melhor, eu prometooooooooooo szszsz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...