1. Spirit Fanfics >
  2. High School >
  3. Halloween and Lox.

História High School - Halloween and Lox.


Escrita por: mar2002 e MeninadaBrooke

Notas do Autor


boa leitura sz

Capítulo 27 - Halloween and Lox.


Fanfic / Fanfiction High School - Halloween and Lox.

POV DINAH

A casa estava lotada, de onde Lauren conhecia tanta gente? A música alta me contagiava, fazendo-me dançar.

-Dinah, você está muito sexy, uau! – Ally apareceu atrás de mim, sorrindo.

-Obrigada, Ally! Você está incrível vestida de anjo, muito sexy, Troy vai adorar. – sorrio fraco.

-Você acha? – sorriu. – Mas bem, as garotas estão procurando você, elas estão na área da piscina. – sorriu e se afastou, indo em direção ao Troy e alguns amigos.

Fui até a piscina e encontrei Camila vestida de Arlequina, Lauren de vampira e Normani de Queen Akasha, elas estavam completamente maravilhosas.

-Você fica linda de bonequinha de luxo, Dinah. – Camila disse, me abraçando.

-E você de Arlequina, está maravilhosa. E bela bunda. – digo rindo e indo abraçar Lauren, logo em seguida, Normani.

-Se você não é a pessoa mais sexy dessa festa, eu não sei quem é. – sorriu, beijando o canto da minha boca e me abraçando.

-Você sabe como me deixar sem graça. – sorri. Quando Mani ia responder, escuto uma voz chamando-a.

-Mani! Estava de procurando. – reviro os olhos disfarçadamente ao reconhecer a voz. – Oh, Oi Dinah. – sorriu fraco.

-Oi Tiffany. – sorrio fraco. – eu vou com as meninas, encontro você depois. – digo para Mani e saio de perto delas.

Eu não tenho nada conta a Tiffany, mas ela ficar com a Mani me dá nos nervos. Procuro pelas garotas, achando Camila e Laur praticamente se comendo na cozinha, a mesma coisa com Ally e Troy. Ótimo, estou sozinha.

-Olá. – escuto uma voz atrás de mim. Me viro e dou de cara com uma garota ruiva, um pouco mais baixa que eu, com belos cabelos cacheados e longos, com uma fantasia da gato e com m copo na mão.

-Oh, olá. – sorrio.

-Percebi que você está meio perdida, está tudo bem? – ela era gentil.

-Sim, só que... meus amigos me abandonaram. – rio fraco.

-Oh, sério? Os meus também. – riu. – Qual seu nome?

-Dinah, e o seu?

-Mahogany, mas me chame de Lox. – sorriu fraco. - Quer bebida? Vamos pegar uma pra você.

-Claro. – sorri e segui ela até a cozinha. – Mas então, me desculpe perguntar, mas você não é do colégio, é? Nunca te vi por lá.

-Oh, não. – disse, colocando a bebida em um copo e entregando-me em seguida. – Eu estou na faculdade, sou amiga da Lucy. – sorriu.

-Está explicado. – ri fraco. – Faz faculdade de que?

-Midialogia. – bebe o líquido de seu copo. – E você, pretende fazer qual?

-Eu ainda não sei, estou preocupada com isso.

-Não se preocupe, você vai achar uma faculdade que te interesse. – sorriu. – Hey, você não é da turminha da Lauren?

-Sou sim, por quê? – sorrio fraco.

-Nada, eu só sabia que já tinha ouvido seu nome. – riu. – Lauren já me falou de você. Mas o que acha de irmos dançar?

-Acho ótimo.

 

 

Fiquei mais um tempo falando com Lox e resolvi pegar mais bebida, vou até a cozinha, mas quando entro na mesma, vejo uma cena que desejaria não ter visto. Tiffany e Normani se beijando. Eu já esperava que isso fosse acontecer, afinal, elas estavam muito próximas, mas isso me magoou. Eu sei que não posso sentir ciúmes da Mani pois nunca tivemos nada sério, mas é estranho, me sinto mal vendo elas assim. Vou apenas fingir que não vi e voltar a falar com Lox.

 

Mani tentou falar comigo algumas vezes, mas eu a evitava, querendo ou não eu estou magoada, sei que ela não me deve satisfações, mas porra...

 

 

A noite passou rápido, fiquei com Lox o tempo todo, ela é realmente uma pessoa incrível. Quando fomos perceber, a festa estava quase vazia, apenas os amigos de Lox e meus amigos estavam na festa, então resolvemos ir para a área da piscina. Todos nos sentamos à borda da piscina e ficamos conversando.

 

-Wow, essa festa superou todas, menos a do ano passado. – Lucy riu.

-É verdade, mas a do ano passado não terminou bem igual essa. – Ally disse, rindo.

-O que aconteceu ano passado? – eu e Tiffany falamos ao mesmo tempo, fazendo com que trocássemos olhares.

-A polícia chegou aqui, como Lauren e Lucy eram responsáveis pela festa, elas foram pra delegacia. – Camila disse, com uma voz alterada. Ela estava bêbada.

-Eu lembro, elas só saíram de manhã. – Matthew, amigo de Lox e Lucy, riu.

-É, tivemos que buscar elas. – Lox disse, rindo.

-Oh, vocês não precisavam lembrar. – Laur se levantou e empurrou os dois na piscina, fazendo todos nós rir.

-OH MEU DEUS! – Matthew gritou, puxando Lauren pra piscina. Essa brincadeira resultou em todos nós, molhados na piscina, com fantasias encharcadas e maquiagens borradas.

-Então gente, vocês vão na excursão do colégio? – Ally perguntou.

-Claro que sim, vamos passar pela Califórnia! – digo empolgada.

-E depois temos o baile de final de ano. Oh meu Deus, é muita coisa – Lauren suspira, sentando na borda da piscina novamente.

-Quando é essa tal de excursão? – Lucy perguntou.

-Não sabemos ao certo, esse mês provavelmente, temos que voltar antes do natal. – Normani respondeu e se aproximou mais de mim. – Por que anda me evitando? – sussurrou em meu ouvido.

-Nada, Mani. – digo e me afasto. Ainda estou chateada.

-Você me viu com a Tiffany, não é? – se aproximou de mim novamente.

-Sim, eu vi. Mas saiba que eu não estou brava com você, só estou chateada. Você podia ter me avisado que estava ficando com outras pessoas também. – dou de ombros.

-Eu sei, me desculpa, mas saiba que eu não estou ficando com outras pessoas.

-Mas então por que você ficou com a Tiffny?

-Eu também não sei. Na verdade eu sempre gostei dela, mas aí você apareceu e bagunçou todos os meus sentimentos. E depois que comecei a ficar com você, a Tiffany se aproximou muito de mim, e isso me deixou mais confusa ainda. – suspirou. – Acho melhor pararmos com o que tinhas, se é que tínhamos alguma coisa, eu preciso pensar.

-Tudo bem, Mani, eu respeito muito isso. – sorri. – Antes de qualquer coisa somos amigas, okay? E você podia ter me falado sobre gostar da Tiffany, não precisa esconder essas coisas de mim, tudo bem? – acariciei seu ombro.

-Claro! – sorriu. – E muito obrigada por me entender, eu te amo muito por isso, Dj! – me abraçou.

-Também te amo, Mani. – mais do que deveria, penso – Pode confiar em mim. – digo retribuindo o abraço. 

~NOTAS FINAIS~


Notas Finais


OIE! Entom genty, eu queria dizer q ESSE MÊS VAI FAZER UM FUDENDO ANO DA FIC AAAAAAAAAAAA EU TO SURTANDO MDSSSSSSSSSSSSSSS.

O foco principal é que, eu entrei de férias \o/ e tenho mt tempo pra escrever e postar mais capssssss. mas eu vou viajar no natal :c vou ficar só uns dias fora, mas eu queria postar mais caps até lá, pois quero postar caps especiais sobre essas datas de fim de anoooooo. então eu vou tentar postar mais caps, pois eu já tenho uns rascunhos salvos no meu pc.

E como vcs puderam ver, eu AMO a magcon fnsafjfnskjfsf.

Um beijo, e eu amo vcs, obrigada por tudo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...