1. Spirit Fanfics >
  2. High school DXD: O cavalheiro de Prata >
  3. O leão do pecado do orgulho

História High school DXD: O cavalheiro de Prata - O leão do pecado do orgulho


Escrita por: Kusanagii

Capítulo 3 - O leão do pecado do orgulho


Fanfic / Fanfiction High school DXD: O cavalheiro de Prata - O leão do pecado do orgulho

O leão do pecado do orgulho

#Capítulo anterior#

Sirzechs POV on

Esse jovem Arthur que Rias me contou ele parece tranquilo sobre a minha presença é nem se assustou comigo dizendo que era o Atual Maou Lúcifer.

Senhor Arthur, lamento ser direto mais o que você é a fina e por que veio para o Japão? Digo isso a ele.

Só que ele somente rir e se levanta tirando a camisa mostrando algo que eu fiquei surpreso igual a todos na sala. Foram 16 pares de asas de demônios.

Sim ele é um demônio com 16 pares, eu que sou o atual matou somente tenho 12 pares. Quem é ele?

Sirzechs POV off

#Atual capítulo#

Depois que mostrar as minhas asas para Sirzechs ele ficou surpreso na verdade eu adora essa reação quando todos olham para minhas asas.

Sirzechs POV on

Eu não acredito no que estou vendo um demônio com 16 pares de asas quem é ele?

Fico pensando será que ele é descendente de alguma família caída?

Quando olho melhor para Arthur me assusto mais ainda o que é aquela tatuagem de leão no peito dele, não me diga que ele faz parte desse grupo?

Sirzechs: Arthur você poderia me dizer que marca é essa no seu peito?

Pergunto fingindo que não sei o que aquele leão representa.

Arthur: Ora... risos será mesmo que eu tenho que dizer, o senhor Lúcifer não sabe ou está fingindo?

Parece que ele percebeu a minha reação e está jogando comigo.

Sirzechs: Pelo o que eu sei esse leão pertence aos 7 pecados capitais, você realmente faz parte?

Sirzechs POV off

Parece que o Maou conhece sobre outras dimensões e sobre os 7 pecados, bem eu não realizo muitas missões com o grupo já que entrei recentemente, depois que antigo pecado do orgulho simbolizado pelo leão saiu eu assumi o posto.

Rias POV on

Parece que aquela tatuagem não é só para beleza ela tem outro significado e esse significado assustou o ni-sama.

Caminho até ele e pergunto:

Rias: Ni-sama o que são os 7 pescados capitais?

Ele olha para mim sério, coisas que é difícil ele ficar.

Sirzechs: Rias, os 7 pecados capitais são um grupo de 7 cavalheiro superforte de outra dimensão, como você sabe existe outras cosmologias nesse espaço e os 7 pecados são um grupo que rompeu essa limitação e ficou famoso em outras culturas e dimensões.

Fiquei surpresa pelo Arthur fazer parte desse grupo, mas o ni-sama ainda não terminou de falar.

Sirzechs: Existe pouca informação do grupo a única coisa que sabemos com certeza é que cada integrante tem uma tatuagem vermelho de um animal em seus corpos.

os sete são classificados assim:

Pecado do Dragão da Ira, Meliodas: sendo o capitão do grupo e um Demônio no nível dos 4 Maous originais.

Pecado do Javali da Gula, Merlin: uma maga superforte que ficou conhecida em diversas dimensões algumas vezes se disfarçou de homem mais é uma mulher.

Pecado do Urso da Preguiça, King: conhecido também como O rei das fadas.

Pecado da Serpente da Inveja, Diane: Uma gigante.

Pecado da Raposa da Ganância, Ban: Também conhecido como Ban o imortal, não importa quantas vezes ele se machucar depois de um tempo ele está curado.

Pecado da Cabra da Luxúria, Gowther: Esse não temos muitas informações.

Pecado do Leão do Orgulho bem até onde sabíamos ele era representado pelo Escanor só que ele saiu do grupo, 2 anos atrás entrou outra pessoa em seu lugar, essa pessoa é um mistério total já que ele realizou poucas missões em grupo sua informações são quase zero, a única coisa que sabemos é que ele ficou famoso rápido nesses dois anos como dois apelidos : O leão de prata ou O leão de Raio.

Fico ainda mais surpresas, como existe pessoas assim no mundo.

Rias POV off

Eu dou um Sorriso e começo a bater palmas: Ora parece que o senhor Lúcifer é bem informado, nunca pensei que eu era tão famoso assim até mesmo o rei dos demônios me conhece.

Sirzechs POV on

Eu ouço o Arthur dizer Rei dos demônios, senhor Lúcifer, de longe parece que ele está sendo humilde, mas eu ainda consigo escutar um pouco de ironia em sua voz. Então foi por isso que ele não se assustou e não temeu revelar suas asas já que ele faz parte de um grupo famosos.

Sirzechs POV off

 

Asura: gaki e melhor você ficar esperto e eliminar ele logo, ele sabe demais.

Eu: fica frio Asura, não quero começar uma guerra você sabe que os outros estão ocupados defendendo uma guerra civil em liones.

Me viro para o Sirzechs e pergunto:

Arthur: Já que você sabe quem eu sou agora, o que irá fazer com essas informações?

Ele fica pensando é diz.

Sirzechs: Eu não quero entrar em conflito com vocês, eu quero fazer um acordo, mas não é com o Arthur simples estudante.

Mas sim com o Leão do pecado do Orgulho.

Eu escuto aquilo e dou simples sorriso.

Eu converso com Asura e digo: não falei que era para ficar frio, ele é esperto não vai querer uma guerra no submundo que está em paz no momento.

Eu digo ao Sirzechs: Então você pode falar pois o pecado do orgulho está aqui! Depois disso líbero 80% do meu poder mágico, como resultado disso a cidade começa a tremer toda.

Sirzechs POV on

Na hora que o Arthur terminou de falar senti tudo começar a tremer e envolta dele estava saindo uma energia mágica absurda eu quase comecei a tremer por causa disso eu acho que só o dragão do infinito para não se surpreender com isso.

POV Sirzechs off

POV Rias on

Depois que o Arthur liberou seu poder mágico comecei a suar frio e vi a Ásia tremendo junto com o Issei, Akeno, koneko e Kiba.

Esse poder Mágico parece de um monstro que estava dormindo e foi despertado.

Rias POV off

Arthur: Então Sirzechs o que você queria falar comigo? Pergunto a ele.

Sirzechs: Peço que Cuide da minha irmãzinha, se algo acontecer com ela e sua nobreza peço que você intervenha.

Escutando aquilo eu começo a pensar até que Asura diz: Menino cuidado com esse pedido pode ser uma forma de ele contar com seu poder.

Eu sei Asura mais vou aceitar assim mesmo.

Asura: tá bom, mas cuidado.

Depois de conversar rápido com o Asura eu digo ao Sirzechs:

Arthur: Tá bom, eu aceito o seu pedido mais com uma condição.

Sirzechs me escuta e diz: O que você quer? Se for possível eu cumpro.

Arthur: é bem simples, não divulgue informação que um dos Nanatsu no Taizai está aqui. Caso descumprir isso irá sentir minha fúria digo dando um sorriso. Depois saio de lá com o voo do Deus do relâmpago.

Sirzechs POV on

Fico surpreso pelo Arthur aceitar, mas fiquei com medo da sua simples ameaça.

Sirzechs POV off

Rias POV on

Fiquei com dúvida por que ni-sama quer que o Arthur cuide de mim. Então pergunto a ele.

Rias: Ni-sama por que pediu isso para o Arthur?

Ele me reponde respirando aliviado parece que tirou um peso.

Sirzechs: Rias você pode não saber, mas eu sei da força que cada indivíduo precisa ter para entrar nos 7 pecados capitais, ainda existe um grupo que o leão do pecado do orgulho possui sobre seu poder.

Rias: Um grupo, que grupo? Pensei que ele fazia parte dos 7? Pergunto confusa!

Sirzechs: Sim ele faz parte dos 7, só que esses indivíduos não fazem parte mais a sua força é bem alta.

Então que dizer que o Arthur só entrou no grupo por causo do seu grupo de apoio?

Ni-sama começa a rir.

Sirzechs: Rias esse grupo só ganhou notoriedade a 1 ano atrás e Arthur está no grupo faz 2, esse grupo composto por 4 indivíduos e não tem seu nome revelado e eles servem apenas ao Arthur.

Rias POV off

Asura: quando aqueles 4 chegar vão ficar puto, imagine aquelas 2 você está em uma fria parceiro riso

Muito obrigado parceiro!!

Depois vou para o meu apartamento.

Kokabiel

Quando chego no meu apartamento vou tomar um banho, depois do banho vou jantar só que nesse momento a campainha toca.

Vou em direção da porta para ver quem é, quando abro a porta de cara com a Rias na hora me assusto e penso por que diabos ela está aqui?

Só que nesse momento ela dá um sorriso, confuso pergunto o porquê do sorriso.

Rias: É por causa que você parecer frio mais ainda se assusta.

Fico sem entender e pergunto o motivo para vir para minha Casa.

Rias: Não vai me convidar para entrar não?

Depois que ela diz isso percebo que nem a convidei para entrar. Só que nesse momento percebo uma presença me vigiando, começo a procura até que acho atrás de um carro a Akeno olhando na direção da minha casa.

Então digo: É melhor você aparecer Akeno!

Rias mostra uma cara de quem não entende nada, até que a Akeno aparece.

POV Rias

Eu vim aqui para conversar com o Arthur, mas ele chama a Akeno? Será que ele gostou dela?

Em que eu estou pensando!

Mas nesse momento a Akeno sai de trás de um carro, não acredito ela me seguiu.

Me viro para ela e pergunto:

Rias: Pôr que você me seguiu?

Akeno dá risada e responde: Ora a presidente estava com uma cara de quem ia aprontar então eu te segui.

Rias: Mais que mentira mais descarada eu só vim conversa com Arthur sobre o movimento do Anjo caído de 10 Asas nada mais do que isso.

Rias POV off

Vejo essas duas brigando e penso o que foi que eu fiz para merecer isso.

Asura: Risos é menino hoje você irá ter uma bela noite.

Depois que escuto isso tenho vontade de dar um soco na cara desse dragão maldito.

Pego as duas pelo braço e arrasto para dentro.

As duas se espantaram e me olhão, vendo aquilo eu respondo: Se querem brigar brigue aqui dentro pois sua discussão já estava chamando a atenção dos vizinhos.

Depois a sala fica um silêncio para quebrar isso pergunto se elas querem alguma coisa.

Rias: está tudo bem!

Akeno: não quero nada.

Depois disso todos nós nos sentamos no sofá.

Me viro para Rias e pergunto o porquê de sua visita.

Rias: Eu queria saber se você realmente irá nos ajudar nesse caso.

Escutando aquilo do um sorriso e respondo:

Arthur: Eu acho que você não entendeu algo, à igreja já entrou nesse caso por causa das espadas e eu só vou me mexer caso algo aconteça com você e sua nobreza esse foi o acordo entre mim e Sirzechs.

Arthur: Agora me responda algo com sinceridade caso falta com ela você não deixará esse lugar com vida. depois que digo isso começo a liberar uma grande intenção de morte.

Rias POV on

Depois que escuto o que o Arthur disse começo a suar frio. Então pergunto o que ele quer que eu responda.

Arthur: Você realmente pretende se meter no caso das espadas?

Eu respondo que sim com a maior sinceridade possível, depois que fiquei sabendo pelo Ni-sama não é bom deixar o Arthur fora do sério.

Arthur: Você já tinha isso em mente ou só pensou nisso por causa do acordo que eu fiz?

Começo a refletir sobre o que o Arthur disse e digo: No início eu já queria resolver isso por causa que eles estão fazendo o que bem entende no meu território, depois que fiquei sabendo da sua força e sua real identidade como demônio pensei que poderia me ajudar.

Rias POV off

Depois que escuto a Rias e vejo sua sinceridade começo a rir e digo: Você acha mesmo que eu ia te matar? Risos só estava brincando você tinha que ver a sua cara risos.

O rosto da Rias fica mais vermelho que seu cabelo, já a Akeno respira aliviada.

Então me levanto e pergunto: você quer jantar?

As duas aceita e ficam para jantar comigo depois do jantar elas vão embora.

Asura: Menino se Rias mentisse para você o que faria?

Respondo: Sei lá, talvez não cumprisse o acordo.

Asura: Pela intenção de morte que você liberou você não estava brincando estava?

Eu: Sei lá, quem sabe! risos.

 

Quebra de tempo

 

Essa foi uma semana tranquila, ir para o colégio, no clube e caçar alguns demônios errante com o grupo da Rias, para falar verdade não fiz nada todos eram muito fracos.

Hoje alguns do grupo da Rias faltavam, só que não me importei até agora quando recebemos uma mensagem de socorro da koneko.

Chegando no local a Rias ficou muito nervosa e puniu a koneko e o Issei já que o Kiba tinha sumido.

Depois da punição eles explicaram o porquê de se meter nesse caso foi por que o Kiba participou de um projeto na igreja que deu errado e acabou matando a todos menos ele.

Então ele está atrás de vingança, só que nesse período de conversa e punição chaga uma mensagem da mascote da Rias.

Com isso nós nos tele transportamos até lá através de um círculo mágico, chegando lá está a Irina quase desmaiada e toda machucada pelo anjo caído.

Irina: ajudem a Xenovia!!

Depois dessa frase ela desmaiou, só que nesse mesmo momento houve um clarão na direção do colégio junto com um poder mágico absurdo

Quebra de tempo.

Quando chegamos no colégio havia um anjo caído sentado em um trono flutuador, eu fiquei de longe para ver como tudo ia se desenvolver.

Asura: não vai ajudar?

Eu: só se for extremamente preciso.

Issei, Rias, Akeno eram os atacantes frontal. Kiba e Xenovia atacavam com suas espadas para chamar atenção do inimigo já a koneko tentou atacar de surpresa, mas acabou se ferindo.

No meio dessa luta toda Kokabiel revela que Deus morreu na última guerra e que ele quer iniciar outra guerra com isso matará a irmã mais nova de Sirzerchs Lúcifer.

Bem acho que está na hora de entrar em cena o que me diz Asura?

Asura: Demorou demais gaki, já estava com sono riso.

Com isso eu começo a caminhar no campo de esportes todo destruído e digo: Rias se afaste com seu grupo agora.

Com isso todos se afastaram.

Kokabiel: Quem é você pirralho?

Eu: Seu pior pesadelo, Balance Breaker

Depois surgiu um clarão branco e Azul em minha volta.

Destroy Dragon

Kokabiel POV on

Risos meu pior pesadelo? Eu sobrevivi uma guerra com Deus, não vai ser um moleque que nem tem pelos direitos que vai me por medo

Kokabiel POV off

Escutando aquilo começo a rir, e digo: Sobreviveu? Mas vai morrer de um jeito muito doloroso.

Asura: menino você não está um pouco feliz demais não?

Eu: Ah Asura faz tempo que não tinha uma boa luta, por isso eu vou aproveitar cada segundo disso risos. Balance Breaker!!

Asura: Destroy Dragon, Balance Breaker

Há quanto tempo não uso isso risos.

POV narrador on

Depois que Arthur se transformou todos presentes começaram a sentir a sua energia.

Depois de se transformar ele avança para cima de Kokabiel em uma grande velocidade aparecendo atrás dele

POV off

Olá Kokabiel, eu percebi que você gostou de atacar a todos então irei fazer você sentir muita dor.

Kokabiel pensamento: Como ele apareceu atrás de mim? Eu nem senti sua presença

Levanto a minha mão e arranco uma de suas asas e digo: então como foi? Lembrando que ainda tem 9 risos

Kokabiel: Haaaaa eu vou te matar

Eu: será que consegue? risos

Kokabiel tenta me atacar com uma lança de luz, desvio com facilidade só que esqueci de Ruas e sua nobreza atrás de mim.

Pensamento: Merda!!!

Utilizo o voo do Deus do relâmpago e desvio a lança e grito: vão para, mas longe se não querem morrer!!

Faço uma lança de Raio e jogo na direção do kokabiel.

POV Rias on

De longe e possível ver o Arthur lutando tranquilamente com o anjo caído na verdade ele parece estar se divertindo.

 

Eles estão lutando sem parar e possível ver só os clarões de Raio e rasto de luz. Agora para pensar melhor o Arthur e imune a luz?

POV off

Depois de lutar com Kokabiel por um tempo ele já perdeu 3 asas. Eu: ei anjo caído agora faltam 7 risos.

Enquanto luto converso com Asura.

Asura: acaba logo com isso, já tá ficando chato.

Eu: ah não! eu estou me divertindo, você está acabando com toda a graça eu quero me movimentar mais! risos.

Asura: você não está nem lutando a sério, mata logo ele é vamos embora tô sentindo uma energia de dragão. Eu: sério? Ele é forte ou não?

Asura: risos para quem era um pacifista a alguns anos, você está bem animado para lutar. Ele é considerado forte é um dragão celestial igual ao do Issei.

Eu: ah não tem graça o Issei é muito fraco, mas seu dragão tem uma força surpreendente.

Asura: risos

Eu: Ei anjo caído-san está na hora de você morrer.

Kokabiel: você acha que vai me matar assim.

Eu: você não está morto por que eu não quis.

Depois disso faço minha espada aparecer e cubro ele de raio e poder demoníaco.

No céu começa aparece dragões de raio.

Ataque: Corte do demônio de Raio

Depois corta ele em vários locais, finalizo com: chuva de dragões.

Só que nesse momento surgi uma luz azul vindo do céu, quebrando a barreira que a Sona colocou.

Dessa luz surgiu uma armadura branca.

Albion: Ah quanto tempo Ddraig.

Ddraig: digo o mesmo.

Todos se assustaram pois os estavam conversando até que…. eles sentiram uma presença forte, mas não sabia o nome dessa presença mais tinha uma vontade de presta seus respeitos.

Asura: ei Ddraig e Albion não vão falar comigo risos.

Albion e Ddraig: Asura!!!!!!

Issei: o que foi Ddraig?

Ddraig: como eu não senti isso antes

Vali: o que foi Albion?

Albion: vali não faça nada que possa irritar ele.

Vali: irritar ele, por quê? Pergunta sério

Albion: pois ele é o Deus dragão do caos e da Ruína ele é um ser infinito, pois sempre haverá caos ou ruína não importa o tempo ou dimensão, ele é como o tempo e o infinito nunca se perde ou some.

Vali fica surpreso.

Issei fica do mesmo jeito depois que Ddraig explica ele o mesmo que o Albion explicou ao Vali.

Vali: eu só vim busca ele, o Azazel que me mandou.

Eu: tudo bem Imperador Branco risos mande um recado para Azazel

Vali: qual?

Eu: para ele cuidar bem de seus subordinados.

Vali: pode deixar

Depois disso ele some com kokabiel.

Eu começo a me esticar e digo para o Asura: você não devia ter revelado sua identidade, era para todos pensar que eu tinha uma simples sacrad gear.

Asura: para! Estou cansado do anonimato

Eu: agora as 3 facções vão saber de mim

Asura: risos boas sorte parceiro.

Eu: eu juro que ainda te dou umas porradas

Com isso vejo rias e seu grupo se aproximando. E falo: cumprir meu acordo agora vou dormir que estou com sono.

Rias POV on

Depois que o Arthur se foi, o Issei me contou o que o Ddraig te disse fiquei espantada e liguei pra o ni-sama ele disse que irar vim para conversar com o Arthur.

POV off

No dia seguinte Rias manda uma mensagem para mim dizendo que o clube de pesquisa oculta terá que limpar a piscina, depois de limpa podemos utilizar ela.

Eu: tá bom amanhã cedo nos encontramos lá.

Rias: tá tenha um bom dia

 


Notas Finais


comente o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...