1. Spirit Fanfics >
  2. High school DXD: O cavalheiro de Prata >
  3. Reunião

História High school DXD: O cavalheiro de Prata - Reunião


Escrita por: Kusanagii

Capítulo 4 - Reunião


Fanfic / Fanfiction High school DXD: O cavalheiro de Prata - Reunião

Um dia comum!!

No dia seguinte me levanto cedo e faço as minhas higienes matinais, depois disso sigo para o colégio para mim encontra com Rias e sua nobreza.

Com isso eu vou caminhando enquanto converso com Asura, sempre que possível eu caminho, pois, tento manter uma vida comum só que no meio dessa conversa surgi um assunto que eu não costumo a tocar com Asura pois eu conheço esse dragão maldito.

Asura: Ei Arthur por que você não namora?

Eu: Não sei eu nunca encontrei alguém que me fizesse sentir isso.

Asura: Tem a Rin, Moka e parece que a Rias tem um interesse em você.

Eu: O interesse das duas eu já percebi, mas tenho medo de estragar a nossa amizade, já o da Rias parece ser o interesse pelo desconhecido e não afetivo.

Asura: Você que sabe! Mas aquela mulher de cabelo prateado que estava junto do Sirzechs e muito bonita não acha?

Eu: Tenho que concorda com você a Grayfia-san é muito bonita, será que ela e casada?

Quando menos percebo já estou na frente do colégio.

Rias povo on

Estou em um pensamento profundo até que Akeno chega perto de mim e pergunta

Akeno: Será que o Arthur vem?

Rias: Não sei, ele tinha confirmado que vinha.

Akeno: Ei Rias o que você sente pelo Arthur? Que é só fala nele que você fica meio distraída

Rias: Eu não sinto nada por ele. E coro um pouco.

Akeno: Então isso significa que posso tentar ficar com ele? Risos

Rias: NÃO!!!

Akeno: É melhor você ser sincera com você mesmo e com o Issei, você sabe que ele gosta um pouco de você.

Rias: E você Akeno que você sente por ele?

Akeno: O Issei ou Arthur?

Rias: Claro que o Arthur!

Akeno: Eu não sei bem talvez seja uma atração pelo fato dele ser misterioso ou paixão à primeira vista.

Depois disso a Akeno sai eu fico pensando que eu sinto por Arthur até que ele chegando.

Rias pov. off

 

Assim que chego vejo Rias me parece que ela está em um momento de reflexão profunda. Caminho até ela e comprimento ela.

Eu: Bom dia Rias

Rias: Bom dia Arthur

Eu: O que realmente vamos fazer aqui?

Rias: Como havia te mandando na mensagem vamos limpa a piscina da escola, depois de limpa podemos utiliza-la.

Eu: Até onde eu sei isso não é um dever do conselho estudantil?

Rias: Sim só que depois da batalha contra o Kokabiel, Sona e eu dividimos as tarefas assim ela reconstrói o colégio e nós limpamos aqui.

Eu: Isso não é meio injusto?

Rias: Foi ela que quis assim não foi eu que sugeri isso.

Eu: Então está bom vou ali me troca.

Vou até o vestiário me troca só que nesse caminho vejo uma pessoa que não é parte da nobreza da Rias, vou até ela para cumprimentar.

Eu: Xenovia Bom dia!

Xenovia: Bom dia, Arthur tudo bem?

Eu: Sim, decidiu ficar mais tempo no Japão?

Xenovia: Sim, vou viver aqui agora!

Eu: A sua igreja vai deixar você como representante?

Xenovia: Não risos, eu entrei para a nobreza da Rias.

Agora eu fiquei surpreso uma pessoa da igreja virou um demônio, olhando para Xenovia ela estava sorrindo parece que ela está feliz.

Eu: Você está gostando da sua nova vida?

Xenovia: Ainda não sei bem o que eu estou fazendo, mas espero que eu não me arrependa dessa decisão.

Depois de conversa um pouco vou até vestiário chegando lá estava o Kiba e o Issei.

Dou bom dia para os dois e saio.

Começamos a limpa para falar a verdade eu estava feliz por fazer algo comum, depois que a piscina está limpa a Akeno enche ela com uma magia de água.

Todos começam a fazer atividades diferente Rias e Akeno estavam se bronzeando, Kiba estava nadando, Issei estava babando em cima da Ásia, Xenovia ninguém sabe.

Já a Koneko estava deitada embaixo do guarda-sol igual a mim. Só que isso já estava estranho fazia bastante calor ela em nenhum momento mergulho na piscina será que ela não sabe nada?

Eu: ei Koneko você não vai nada?

Koneko: eu não sei nada Arthur-Senpai!

Arthur: Quer que eu te ensine a nada?

Ela só balança a cabeça depois disso começo a ensinar ela, depois de meia hora ela consegue a se mover sozinha, depois de mais meia hora já estava completamente bem sem mim me retiro e vou para guarda-sol deita.

Só que nesse momento a Rias me chama vou até ela e pergunto o que ela quer.

Rias: Arthur você está livre amanhã?

Asura: risos aí ela tomou coragem e vai te chamar para sair garoto

Eu: Sim.

Rias: Quero saber se você pode ir a um lugar comigo?

Eu: Que lugar seria esse?

Rias: No submundo, para ter uma reunião com meu irmão.

Fico um pouco triste mais confirmo que posso ir pergunto que horas e onde eu posso encontra com ela.

Rias: Pode ser às 8 horas?

Eu: Pode sim e o local de encontro?

Rias: eu passo na sua casa tá bom?

Eu: Sim, Rias eu vou ter que sair agora até amanhã.

Vou embora à verdade fiquei um pouco decepcionado pensei que ela ia me chamar para sair.

Asura: Porque você não a chamou já que ficou triste para não lê convidar.

Eu: Sei lá.

Asura: Você e esperto em umas áreas mais falando em relacionamento você é mais burro que uma porta.

Eu: Tá bom senhor guru do Amor!

Asura: Eu sou mesmo quando eu era novo já tinha diversas mulheres

Eu: Não quero nem saber seu dragão pervertido.

 

 

 

Rias povo on

Foi impressão minha ou Arthur ficou decepcionado com meu convite será que ele esperava outra coisa.

Será que ele gosta de mim?

Amanhã eu vou tirar essa dúvida já que serei somente eu e ele por um tempo.

O que eu estou pensando!!!

 

Reunião no Submundo

Na manhã do dia seguinte me levanto cedo e faço minhas higienes depois disso desço para tomar café da manhã só que nesse momento o Asura começa a fala comigo

Asura: Arthur o que será que Sirzerchs quer com você?

Arthur: Não faço a mínima ideia do que se trata!

Asura: Ele deveria vir falar com você e não ao contrário!

Arthur: Deve ser algum assunto importante.

Asura: Hum! Espero que seja isso mesmo, se for besteira eu vou destruir ele!

Arthur: risos, Asura você atualmente não pode vencer ninguém, você sabe muito bem disso.

Asura: Eu sei! Quer saber não estou nem ligando, tomará que seja um assunto bobo e você foi lá atoa.

Arthur: feri seu orgulho? Risos

Asura: Não quero responder isso!

Só que nesse momento surgi um circulo magico na sala de estar, dele parece Rias e Grayfia.

Rias: Bom dia! Arthur está pronto para ir ao submundo?

Grayfia: Bom dia Arthur-Sama!

Eu viro e comprimento as duas Bom dia Rias/Grayfia. Rias eu já estou quase pronto só estou terminando o café.

Eu pergunto: Vocês já tomaram café da manhã?  

Rias/Grayfia: Sim!

Termino o meu café o mais rápido possível, depois de uns 5 minutos eu termino. Viro para Rias e falo: já estou pronto, podemos ir quando quiser!

Rias: Então vamos, Arthur entre no círculo magico para Grayfia nos tele transporta ao submundo.

 

Entro no círculo depois de alguns segundos estamos no submundo, fico admirado com esse lugar e totalmente diferente de outros lugares considerado submundo.

Rias: Então Arthur gostou daqui?

Arthur: Sim, é totalmente diferente do submundo de outras cosmologias.

Eu estava em frente de uma mansão, nela havia uma fila de mulheres vestida de empregada junto de uma mulher parecida com a Rias só que tinha uma diferença na cor do cabelo

Venelana: Seja bem Rias/Grayfia!

Rias: Mãe!

Grayfia: Obrigada Venelana-Sama.

Venelana: Rias quem é esse jovem que veio com você? Ele é diferente daquele que impediu seu casamento.

Escutando aquilo dou um passo à frente e me apresento.

Arthur: Prazer em conhecê-la Sra. Gremory, me chamo Arthur Walker!

Venelana: Oh, que jovem educado!

Só que nesse momento surgi um homem junto com Sirzechs de dentro da mansão.

Sirzechs: vejo que veio cedo Arthur!

Arthur: Bom dia para você também, Sirzechs.

Venelana e o homem ficam assustados por eu chamar o Maou pelo nome.

O homem sai do seu espanto e se apresenta, eu sou Zeoticus o atual líder do clã Gremory, Sirzechs me falou um pouco sobre você.

Arthur: Prazer em conhecê-lo Sr. Gremory!

Depois dessa apresentação fomos para dentro, já dentro da mansão a Sra. e S.r. gremory demonstraram um grande interesse por mim e minha história de vida, achei estranho ainda mais pelo sorriso de Asura.

Asura: já conhecendo a família você foi rápido risos.

Arthur: é melhor você ficar quieto.

Depois de uma conversa descontraída chegou o momento para saber o motivo para mim vim ao submundo.

Sirzechs: Podemos conversar com o motivo de sua visita?

Arthur: Claro!

Sirzechs: então vamos para minha sala!

 

Depois disso eu e a Grayfia seguimos ele até uma sala, parecia uma biblioteca de tantos livros que tinha fiquei surpreso.

A família gremory e bem famosa no submundo por muitos motivos pode-se destacar sua valorização dos servos, grande riqueza tanto financeira quanto cultural e seu poder bélico.

Me sento em uma cadeira e falo: Então por que você me chamou para uma reunião no submundo?

Sirzechs: Bem por alguns motivos.

Arthur: Por favor seja claro, rápido e sincero comigo, eu posso descobrir se você mentir para mim.

Sirzechs olha para mim e dá um sorriso então assente e fala: Então irei direto aos pontos importantes, depois do ocorrido com Kokabiel haverá uma reunião com três facções para tentarmos um tratado de paz...

Arthur: Então?

Sirzechs: Quero pedir para você comparecer nessa reunião.

Arthur: Por que?

Sirzechs: Simples você derrotou um anjo caído com dez asas como se fosse nada, daí dá para perceber sua força e você é o portador de um dragão lendário!

Arthur: Então você já sabe da minha sacred gear! Huf! Sabia que isso ia dar problema. O que as outras duas facções sabem sobre mim?

Sirzechs: como havia sido combinado não divulguei nenhuma informação sobre você, já os anjos e anjos caído sabe da sua existência depois da batalha com Kokabiel.

Arthur: tá eu aceito participar, qual é o outro motivo para eu vir até aqui? Se fosse só a reunião Rias podia me avisar ou uma mensagem através de um holograma.

Sirzechs: Bem esse motivo é mais complicado.

Arthur: então fala!

Sirzechs: como as outras duas facções souberam sobre você alguns poderes no submundo também sabe de você e ...

Arthur: deixe-me adivinhar querem que você tente me recrutar? Me apagar se for uma ameaça para vocês demônios de sangue puro?

Sirzechs: Sim e não!

Arthur não entendi, me explique!

Sirzechs: Bem eles querem que eu te recrute, claro que eles não sabem sobre os sete pecados. E eles não querem entrar em guerra com um indivíduo que nem sabe a extensão do poder.

 

Arthur: então qual foi a “brilhante” ideia que te deram.

Fiz questão de mostrar a minha insatisfação.

Sirzechs: eles querem forma uma aliança, bem eu sem querer informei que você é meio demônio com uma quantia de asas maior que a minha.

Arthur: você fez o quê? Começo libera minha intenção de morte.

Arthur: Sirzechs você sabe que eu posso te matar de várias formas né? São formas que você nem imagina!

Grayfia que estava quieta em um canto começa a se mover só que nesse momento a sala começa a cair a temperatura, Grayfia que controla o gelo se assusta. Seus pés estão congelados.

Todos ao redor da mansão gremory sentiram a queda brusca de temperatura.

Sirzechs: Arthur vamos nos acalmar!

Arthur: Acalmar? O que eu falei sobre revelar informações sobre mim?

Sirzechs: eu sei que errei e Grayfia me castigou por isso, vamos conversar calmante tá?!

Arthur: antes de tudo você sabe que pode começar uma guerra no submundo com isso não sabe?

Sirzechs: como assim guerra?!

Arthur: Sirzechs eu vejo que você é os outros Maou são fortes, mas você sabe da força dos 7 pecados e do meu grupo especial?

Sirzechs: eu sei bem por isso fiz isso para evitar uma guerra!

Arthur: mas você chegou a pensar seu eu ficar insatisfeito com isso? O que pode acontecer com o submundo?

Sirzechs: Arthur eu sei que você e os 7 são fortes além dos 4, mas...

Arthur: calma aí Sirzechs, eu não preciso dos 7 para causar caos no submundo além disso não são 4 o número aumentou recentemente e são 6. Além disso eu nem precisa me esforçar muito existe outras forças que pode fazer isso por mim.

Sirzechs: 6!! Você se juntaria a outras facções para causar o caos ao submundo?

Arthur: Sirzechs quero que lembre eu sou o Deus dragão do Caos e Ruína isso para mim e Normal. Então tudo depende da sua resposta o que vocês querem?

Sirzechs pensar dá um suspiro e diz: como havia mencionado eles querem forma uma aliança por isso sugeriu que você se Case com alguém dos poderes restante ou de grande importância no submundo.

Nesse momento Sirzechs olha para Grayfia que havia saído do congelamento.

 

Arthur: eles querem o que?

Sirzechs: isso mesmos que você ouviu!

Arthur: Quem foi o idiota que decidiu isso?

Sirzechs: foi o conselho de anciãos.

Arthur: e por que eu tenho que decidir aceita ordem de um grupo de velhos?

Sirzechs: eles acham que você é descendente de algum poder caído.

Asura que estava quieto resolver falar, só que não era nada bom.

Asura: Agora você é importante amigo risos.

Sirzechs: Então Arthur qual será sua opção?

Encontro

Arthur: Sirzechs é sério que você ainda me pergunta isso?

Sirzechs: Eu sei que é ruim alguém decidir o seu futuro, mas isso pode aumentar o poder do Submundo.

Olhando para o Sirzechs ele parece ser um homem sincero com seus ideais e pensa no bem dos demônios civis, mas eu não sou alguém desse submundo então não vou fazer o que esses velhos querem!

Depois da minha decisão olho para Sirzechs e falo: Maou Sirzechs Lúcifer diga ao conselho que eu não aceito isso, se eles não gostarem sinto muito, mas você e os outros Maous terão que achar outro conselho.

Sirzechs ouvi aquilo é fica assustado e diz: Como assim Arthur?

Arthur: É bem simples, se eles insistirem terei que mandar eles para o inferno ou seja lá o lugar que demônio vão depois de mortos. E se mandar alguém para me seguir ou pegar alguém para me chantagear será um prazer imensurável matar cada um desses velhos.

Sirzechs: Arthur se você fizer isso eles podem botar você na lista de criminosos do submundo.

Arthur: Eu sei, é que saber não ligo, eles devem dar conselhos e não mandar nos novos Maous. Outra coisa eu não sou descendente de um dos poderes e se me dar licença eu te o mais do que fazer.

Sirzechs vendo o Arthur sair pergunta: você irá participar da reunião?

Arthur: claro!

Depois que saio da sala do Sirzechs, Asura fala comigo.

Asura: e aí o que irá fazer?

Arthur: não tá na cara?

Asura: não!

Arthur: risos eu vou tocar a minha vida, caso me ataque eu irei...

Asura:  Sério com aquele papo bobo de se me ataca eu ataco?

Arthur: Não, como eu ia dizendo se me ataca eu irei dizimar qualquer um que fique no meu caminho ou a favor daqueles que quero apagar a existência.

Asura: Agora sim! Isso vai ficar animado.

Cara eu não sei se Asura é um Dragão ou uma criança.

Depois de sair sala eu fico perambulando até chegar na sala onde há Rias, sua mãe e pais.

Rias:  Arthur como foi a conversa com o ni-sama?

Arthur: não foi das melhores, mas fazer o que!

Arthur: Rias eu tenho que ir qualquer coisa você me liga.

Saio em um círculo mágico.

POV Rias on

Depois que o Arthur saiu ficou um clima pesado na sala até que vem Ni-sama junto de Grayfia.

Vou até ele e pergunto o que aconteceu na sala.

Sirzechs: bem para resumir o conselho acaba de fazer o pior inimigo que poderia!

Nessa hora não só eu como minha mãe e pai fiquei assustados.

Rias: como assim?

Sirzechs: eles querem que o Arthur case e você sabe da força dele, agora que ele tem mais reforço não vai ser fácil.

Rias: reforço?

Sirzechs: sim, seu grupo tem mais dois indivíduos que são muito fortes e ele ainda disse que pode ser juntar a outra facção para trazer caos ao submundo se eles insistirem.

Nessa hora minha mãe que estava quita resolveu falar.

Venelana: Sirzechs como pretende resolver isso?

Sirzechs: não sei mãe, mas preciso se não teremos que arrumar um conselho de anciãos novo.

POV Rias off

A minha vida foi seguindo depois da reunião, de vez em quando mato uns demônios que o conselho manda atrás de mim.

Se eles viessem conversa eu não os matava só que eles vêm querendo em por algo ou que eu seja o cachorro do conselho juro que já estou com raiva disso.

Flashback on

 

Demônio: Você é o Arthur?

Arthur: sim, e por que um demônio está me procurando?

Demônio: vejo que é direto, o conselho ordena que você faça o que foi mandado.

Depois de ouvir aquilo começo a sorrir.

Demônio: você ficou louco?

Depois de rir mais um pouco e secar as lágrimas de tanto rir.

Arthur: não, e que é engraçado um bando de velhos mandar você aqui para mandar em mim. Será que é capaz de cumprir sua ordem?

Demônio: Fique sabendo que sou um demônio de sangue puro...

Arthur: chega dessa baboseira e fala para os outros que está escondido sair.

Depois disso foi um massacre unilateral da minha parte, deixei somente um vivo para dar o meu recado.

Arthur: diga ao conselho isso que acontece se mexer comigo.

Depois disso eu demônio some em um círculo mágico

Fim do flashback

Asura: por que não ataca a base deles!

Arthur: não é uma ideia ruim, mas não quero causar caos se não for necessário.

Asura: parece um velho!

Arthur: claro alguém tem que ser responsável na dupla.

Asura: você tá dizendo que eu não sou responsável?

Arthur: Claro, você pare uma criança

Asura: olha seu…

Depois disso ficamos discutindo até chegar na prisão fugo o colégio.

Depois de seis tempo de tortura estou livre dessa merda!

Vou para o terraço para ficar olhando o céu só que nesse momento alguém me chama olha para ver é a Akeno

Arthur: Oi Akeno, no que posso ajudar?

Akeno: queria saber se está livre no fim de semana?

Arthur: claro por que?

Akeno: quero te convidar para ir em um lugar?

Arthur: qual seria?

Akeno: segredo!

 

Arthur: tá bom!

Depois dessa conversa marcamos o dia e horário para nos encontramos, achei estranho que o lugar era um templo.

Se eu não me enganei coisa divinas são um veneno para a maioria dos demônios.

No dia do encontro Akeno estava me esperando no pé da escadaria do templo.

Akeno: bom dia Arthur.

Arthur: bom dia Akeno, está mais linda que o normal.

Dou um elogio simples, parece que a Akeno gostou.

Akeno: Obrigada Arthur!

Ela fica um pouco corada, mais logo some.

Akeno: Arthur vamos subir?

Arthur: Claro!

Depois de subir as escadas estamos de pé na entrada do templo eu não esquento muito e logo entro, depois olho para Akeno ela parece estar admirada pela minha ação.

Arthur: O que foi Akeno?

Akeno: não tem medo do templo?

Arthur: não!

Akeno: você parou para pensar que podia ser uma armadilha?

Arthur: não, se você quiser me matar eu já teria percebido e não tenho medo de igrejas e posso até rezar se quiser.

Akeno: Rezar!!!

Arthur: risos, sim! Mas não rezo pois não tenho boa vontade.

Depois desse diálogo e surpresa da Akeno fomos a caminho do templo chegando perto sinto uma energia angelical, olho para Akeno e ela está calma então isso não é uma ameaça a mim parece que algum anjo que conversar.

Entro no templo e dou de cara com um homem loiro que tem uma auréola dourada na cabeça.

Homem: Olá Arthur!

Arthur: Olá Michael!

Michael: vejo que me conhece!

Arthur: claro que sim, pois é um arcanjo e líder dos anjos.

Michael: já que sabe me identidade a conversa pode ser mais rápida.

Arthur: então o que o líder dos anjos que de mim?

Michael: quero te dar algo.

Arthur: e o que seria?

Nesse momento ele puxa uma espada vermelha, pela energia pode se dizer que é uma Dragon slayer.

Arthur: você que me dar essa espada?

Michael: sim, ela é uma…

Arthur: Michael eu sei o que essa espada é, só que é meio contraditório você me dar isso, e o que você vai querer em troca dessa espada?

Michael: risos nada só peço que fique neutro.

Arthur: Michael, eu já sou uma pessoa totalmente neutra. risos

Michael: depois nós conversamos mais, tenho que ir para a reunião.

Depois da saída de Michael, eu ia saindo só que Akeno me chama.

Akeno: Arthur você pode ficar mais um pouco eu quero conversar com você!

Arthur: claro!


Notas Finais


comentem o que acharam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...