1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 01

História High School Musical - Capítulo 01


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Hey, espero que gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 01


Liam’s POV

Hoje é o dia em que eu, os meninos, Dani e Elly vamos à High School Musical, procurar novos talentos, à pedido de Simon. No começo não gostamos muito da ideia, mas depois que Simon disse que íamos nos disfarçar de nerds, vimos como uma ótima oportunidade para fazermos novos amigos verdadeiros. Já estávamos prontos, estávamos com calças largas, blusas um pouco folgadas, lentes pretas, narizes falsos, espinhas falsas, óculos sem grau e tocas no cabelo, e é óbvio que Zayn reclamou disso, já que assim não poderia arrumar o cabelo, mas preferimos nem ligar para o que ele diz e o Niall está com o aparelho dele. Simon nos deu um carro simples, para não chamar atenção. Entramos no carro e fomos buscar Dani e Elly. Cumprimentei Dani com um beijo e Elly com um abraço e um beijo na bochecha. Elas estavam com saias largas até o joelho, blusas soltas, lentes verdes, narizes falsos, espinhas falsas, óculos sem grau e o cabelo preso num coque. Chegamos na escola e descemos de cabeça baixa para não chamar muita atenção, o que não deu muito certo. Assim que descemos do carro, atraímos todos os olhares, com certeza porque naquela escola só estudam ricos com estilo e não estão acostumados a ver pessoas com roupas feias e largas, mas tudo bem. Continuamos andando de cabeça baixa até a diretoria, onde pegamos nossos horários e as chaves dos nossos armários e fomos até os nossos armários, que felizmente, eram um do lado do outro.

Estava guardando meus materiais quando sou cutucado pelos meninos e me virei e vi apontarem para dois lados opostos, o direito e o esquerdo. Olhei e vi dois grupos de três meninas andando triunfantes pelo corredor. Do lado direito, que era o caminho do refeitório, vinha três meninas muito bonitas, que sorriam simpáticas e acenavam pra todos, a da frente tinha cabelos compridos, castanhos e ondulados, quase cacheados, a da direita, atrás dela, tinha cabelos compridos, pretos, lisos com algumas ondulações, a da esquerda, tinha cabelos compridos, loiros, lisos e com mechas rosas, elas pareciam ser muito queridas pela escola. Já do lado esquerda, que era o caminho da entrada, vinha três meninas bonitas também, mas com olhares superiores, a da frente tinha pele morena, cabelos um pouco abaixo dos ombros, pretos e lisos, a da direita, de trás, tinha cabelo comprido, preto e liso, a da esquerda tinha cabelos loiros, comprido liso com cachos na ponta e uma franja lisa, as três vinham com sorrisos e olhares superiores, e pelos olhares das pessoas, tinham medo e desprezo delas. As três pararam na nossa frente, se encarando com olhares mortais. Logo o grupo das “desprezadas”, como vou chamar elas agora, nos encararam com nojo no olhar.

- Oras, o que o diretor tinha na cabeça ao deixar nerds mau vestidos entrarem na escola? – falou, a aparentemente “líder” do grupo.

- Eu quero saber o que ele tinha na cabeça ao deixar você entrar aqui, Tamise – falou a aparentemente “líder” do outro grupo, que logo recebeu olhares mortais das outras três.

- Não se meta onde não é chamada, Sofia – falou a loirinha do outro grupo.

- Eu me meto onde eu quiser, você não é minha mãe, Débora – falou Sofia.

- Ai, vocês cansam minha beleza, sabiam? – falou a menina de cabelo comprido e preto do outro grupo, jogando o cabelo.

- Então não cansamos nada por aqui, não é mesmo Aimee? – falou a menina de mechas rosas do grupo da Sofia, com um sorriso sínico.

- Argh! Vamos sair daqui meninas, eu tenho mais o que fazer – falou Tamise, espumando de raiva e saindo dali, sendo seguida por suas “seguidoras”.

- VÁ E NÃO VOLTE! – gritou a menina de cabelo comprido e liso com ondulações. As três sorriram vitoriosas e se viraram pra gente.

- São alunos novos? – perguntou Sofia, sorrindo.

- Não Sofia, se nunca vimos eles aqui, é porque eles estudam aqui há mais de três anos – ironizou a menina de cabelo comprido e liso com ondulações, dando um tapa na cabeça de Sofia, nos fazendo rir baixo.

- Ai! Já perdi a conta de quantos tapas na cabeça você me deu só hoje – falou Sofia, massageando o lugar onde recebeu um tapa.

- Meninas! – chamou atenção a de mechas rosas.

- Que foi? – responderam em uníssono.

- Sejam educadas e apresentem-se – falou, sorrindo e virando pra gente – Sou Juliana, me chamem de Juh.

- Sou Sofia, mas podem me chamar de Soh – falou Sofia, sorrindo simpática.

- Sou Beatriz, mas me chamem de Bia. – falou Bia.

- Sou Jéssica, me chamem de Jessie – falou Dani, sorrindo.

- Sou Ally – falou Elly

- Sou John – falou Niall

- Sou Jorge – falou Zayn

- Sou Thomas – falou Harry

- Sou Brad – falou Louis

- E eu sou Pablo – falei, sorrindo.

Tínhamos que mentir nossos nomes para não descobrirem quem éramos, senão já era todo o nosso plano. Mas sinto que amigos verdadeiros, já conseguimos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...