1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 10

História High School Musical - Capítulo 10


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Desculpem a demora gente, espero que gostem desse capítulo!

Capítulo 10 - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Capítulo 10

Anderson's POV

Depois que conheci a Lore, não parei de pensar nela, e eu me pergunto o porque disso, sendo que mal a conheço, mas pelo o que eu conheço, é uma menina quase perfeita. Só não é perfeita, porque ninguém é perfeito.

- Ei, Andy. Andy? - despertei dos meus pensamentos com Gabriel me chamando.

- Fala, Gabe - respondi

- Cara, em quem você tá pensando? Você fica pensativo e olhando com a maior cara de bobo pro nada - Raul falou

- Em n-ninguém - Isso seu idiota, fica gaguejando que eles vão acreditar em você, pensei.

- Uhum, sei - Gabe falou, desconfiado.

- Bom cara, queremos te contar uma coisa - Raul falou, mudando de assunto e eu agradeci mentalmente por isso.

- Fala aí - falei, pegando um copo de refrigerante.

- Eu estou namorando a Aimee e o Gabe está namorando a Débora - Raul falou e eu cuspi o gole de refrigerante que eu tinha tomado.

- O QUÊ? - Não consegui evitar gritar.

- Bom, é que há um mês mais ou menos, nós nos tornamos amigos delas e descobrimos que elas não são o que todos pensam que são, elas são muito divertidas, e não pensam só em roupa, unha e cabelo. Aí nos apaixonamos por elas e as pedimos em namoro - Gabe explicou e eu fiquei chocado.

- M-Mas e a Tamise? - perguntei, confuso.

- Ah, elas não gostam dela, é só que... elas não conseguem se livrar dela - Gabe respondeu, dando de ombros e pegando uma maçã.

- E por isso você não pode contar para ninguém que estamos namorando elas - Raul falou, enfatizando a palavra ninguém.

- Ok, então - falei, já aceitando esse fato

- Mas e aí, em quem você estava pensando? - Gabe perguntou

- Ah, numa aluna nova que entrou na escola - falei, não querendo entrar em detalhes, porque Raul me contou que Gabe é muito ciumento e protetor em relação a Lore.

- Sério? Qual é o nome dela? - Raul perguntou e eu quis matar ele naquela hora.

- Ér... Lorena Silva - respondi, encolhendo os ombros e Gabe me encarou, enquanto Raul tinha os olhos arregalados.

- Você conheceu minha irmã? - ele perguntou com uma calma que me assustou.

- S-Sim - respondi, mordendo o lábio inferior de nervosismo.

- Hum, e o que achou dela? - ele perguntou, ainda calmo.

- Ah, uma garota legal, sabe? É muito divertida, e apesar da pose de durona, é meiga - respondi, suspirando apaixonado. Espera, apaixonado? Ai meu Deus, eu tô me apaixonando.

- Você se apaixonou por ela? - Raul perguntou, assustado

- T-Talvez - respondi e olhei para Gabe, que estava calado e pensativo - O que você acha disso, Gabe?

- Sinceramente? - ele perguntou, eu assenti e ele suspirou - Eu acho isso ótimo.

Eu e Raul arregalamos os olhos, surpresos.

- C-Como assim? O Raul me disse que você é muito ciumento e protetor em relação a ela - perguntei, confuso.

- E eu sou, mas é porque ela já foi muito magoada e eu tenho medo dela se fechar para o amor, que graças à Deus e à Soh, isso nunca aconteceu - ele respondeu.

- Como assim a Soh? - perguntei

- A Soh criou uma frase que a Lore sempre procurou seguir - Raul respondeu

- "Se apaixone e se magoe quantas vezes for preciso até encontrar a pessoa certa e que vai te fazer feliz, mas uma coisa importante: nunca se feche para o amor por causa de uma mágoa" - Gabe falou

- Nossa, é ótima - falei e eles concordaram - Mas qual foi a mágoa que a Lore já sofreu?

Eles suspiraram, como se fosse ruim se lembrar disso.

- Andy, isso eu acho melhor a própria Lore te contar, quando ela estiver pronta - Gabe respondeu.

- Ok, então. Mas foi tão tuim assim? - perguntei e eles assentiram.

Ficou um silêncio desconfortável.


Notas Finais


Deixem comentários, quero saber a opinião de vocês :) Malikisses xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...