1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 11

História High School Musical - Capítulo 11


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Desculpem a demoraa gente, mas aqui está mais um capítulo, eu postaria outro, mas vou estudar na casa da minha amiga e já estou atrasada, então não da. Espero que gostem!

Capítulo 11 - Capítulo 11


Raul's POV

Eu estava na London Eye com a Aimee, ela estava sorridente e os olhos dela estavam brilhando, e eu realmente fiquei muito feliz com isso e me lembrei do dia em que nos tornamos amigos.

FLASHBACK ON

Eu estava passeando ppela cidade, conhecendo melhor, porque mesmo morando aqui há 1 ano, nunca tive tempo de conhecer bem a cidade. Estava passeando por um parque quando ouvi uma risada muito gostosa. Segui o som da risada e me surpreendi quando vi Aimee toda sorridente, brincando com as crianças do parque.

- A-Aimee? - perguntei, confuso e ela me olhou assustada.

- Ah, oi Raul - ela me cumprimentou, sorrindo e eu sorri de volta - Bom, crianças, agora eu vou indo, amanhã eu volto, e não se esqueçam o que eu sempre digo...

Ela fez sinal para crianças continuarem:

- Sempre obedecer o papai e a mamãe - todas as crianças falaram em coro e eu me surpreendi, não esperava isso da Aimee, admito.

Aimee se levantou, se despediu dos pais das crianças e depois veio até mim, sorrindo.

- Ei Raul, quer tomar café comigo e com uma amiga minha? - arqueei a sobrancelha - Sem da em cima de você, claro.

Ela levantou as mãos na altura do peito, em sinal de rendição e nós rimos.

- Claro, eu adoraria, vamos? - perguntei, ela assentiu e fomos andando até uma Starbucks.

Fomos em um silêncio confortável e rápido chegamos à Starbucks. Entramos e eu segui ela até uma mesa onde estavam Débora e... Gabriel!? Rindo?

- Gabe? - perguntei, confuso.

- Raul? - dessa vez era ele quem estava confuso.

- Oi Debs, oi Gabriel - Aimee cumprimentou os dois e se sentou do lado da Débora.

- Oi Aimee, oi Raul, senta aí Raul - Débora falou e eu sentei do lado do Gabe.

- Então, Gabriel... - Aimee foi interrompida.

- Gabe - Aimee o olhou confusa - Me chame de Gabe.

- Oh, ok então - Aimee falou - Mas e então, o que faz aqui, Gabe? Sem quere ser mal educada, claro.

- Ah, eu vim tomar um café e vi a Debs sozinha aqui, então sentei com ela e começamos a conversar - Gabe respondeu e... Espera! Debs?

- Debs? - repeti meu pensamento em voz alta.

- Meu apelido, pode me chamar assim se quiser - Débora respondeu.

- Ok então - falei

- Bom, vamos comprar o nosso café, Raul? - Aimee perguntou, se levantando e eu assenti.

Pedimos 2 cappuccinos e quando Aimee ia pagar o dela, eu segurei seu pulso e ela me olhou confusa. Paguei os 2 cappuccinos e Aimee fez um biquinho tão fofo que deu vontade de morder.

- Poxa, eu ia pagar, Raul - Aimee falou, cruzando os braços e eu sorri.

- Fica assim não, pequena - falei, enquanto íamos até a mesa.

- Pequena? - Aimee arqueou a sobrancelha.

- É, vou te chamar de pequena a partir de agora, pode ser - perguntei e ela sorriu, assentindo.

Chegamos à mesa e eu entreguei o cappuccino dela. Ficamos conversando e passeando pela cidade a tarde toda. No final da tarde, eu e Gabe levamos elas em casa e depois fomos pra casa.

E assim seguiu todos os dias, eu encontrava Aimee no parque e depois encontrávamos Gabe e Debs no Starbucks.

FLASHBACK OFF

- No que ta pensando, amor? - Aimee perguntou e eu não resisti e dei um selinho nela, que sorriu.

- No dia em que nos tornamos amigos - respondi e ela sorriu mais ainda e voltamos a aproveitar a nossa tarde juntos.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...