1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 12

História High School Musical - Capítulo 12


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Oi liamdas. Então, espero que gostem!

Capítulo 12 - Capítulo 12


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Capítulo 12

Gabriel's POV

Eu e Debs estávamos deitados na grama de um parque, observando o pôr do sol, que finalmente apareceu em Londres. Vi Debs pensativa, com um sorriso bobo nos lábios. Passei meu braço pelo seu pescoço, a puxando para mais perto de mim e ela deitou a cabeça no meu peito.

- Que pensamento te deixou com esse sorrisinho bobo, minha pequena? - perguntei, acariciando sua bochecha.

- Eu estava lembrando do dia em que começamos a namorar - ela respondeu e eu sorri.

FLASHBACK ON

Eu estava nervoso. Ia pedir Debs em namoro hoje e e estava com medo de levar um "não" na cara. Já tinha chamado ela para sair, só estava esperando a hora de eu ir buscar ela.

Depois de 10 minutos, saí de casa e fui buscar a Debs. Cheguei e buzinei, já que ela disse que Tamise estaria no shopping e não ia ter problema. Desci do carro e cumprimentei ela com um beijo na bochecha.

- Você está linda - falei e ela sorriu, corando levemente.

- Obrigada, você também - ela falou.

Abri a porta do carro pra ela e ela entrou. Dei a volta no carro, entrei e sentei no banco do motorista.

Chegamos no restaurante que eu reservei só para nós dois e vi que ela ficou impressionada e sorri com isso. Sentamos na mesa um de frente para o outro e fizemos nosso pedido.

Depois que nossos pedidos chegaram, comemos calmamente, trocando algumas palavras de vez em quando.

Depois de comermos, fiquei mais nervoso ainda, pois sabia que havia chegado a hora.

- Ã... Debs, eu queria te pedir uma coisa, só que eu estou nervoso - falei

- Pode pedir, Gabe - ela falou, entrelaçando nossas mãos e apertando, me passando calma.

Levantei e peguei na mão dela, a levantando também. Respirei fundo e olhei nos seus olhos.

- Quer namorar comigo? - perguntei e ela arregalou os olhos e eu fiquei mais nervoso ainda.

Logo ela sorriu e me abraçou fortemente.

- Sim, sim, sim - ela falou no meu ouvido e eu sorri e a beijei calmamente.

Depois disso, paguei a conta e a levei pra casa, me despedindo dela com um selinho. Fui pra casa, tomei banho, me troquei e dormi com um sorriso nos lábios.

FLASHBACK OFF

- Confesso que fiquei com medo de você não aceitar - falei.

- Nunca que eu ia dizer não, eu sempre te amei - ela tapou a boca com a mão depois que percebeu o que falou e eu paralisei - G-Gabe, e-eu...

- Você me ama? - perguntei, voltando a acariciar sua bochecha e percebi que ela estava trêmula, então entrelacei nossas mãos direitas e apertei.

- S-Sim - ela respondeu, receosa - Eu te amo.

Meu coração acelerou e tive certeza: Eu a amo!

- Eu também te amo - falei.

Debs me olhou de olhos arregalados e se sentou em cima de mim, apoiando as mãos no meu peito, levei minha mão direita a sua bochecha de mesma direção e minha mão esquerda à sua cintura. Sorri pra ela e ela sorriu de volta. Rocei nossos lábios.

- Eu te amo muito - sussurrei, fazendo nossos lábios se encostarem levemente e olhando em seus olhos.

- Eu também te amo muito - ela sussurrou, fazendo nossos lábios se encostarem levemente de novo e não resisti e a beijei.

Pedi passagem com a língua e ela cedeu, fazendo nossas línguas terem uma dança sincronizada. Nossos pulmões pediram por ar e separamos o beijo com selinhos.

Decidimos ir embora. A levei pra casa, me despedindo dela com um beijo rápido e fui pra casa com um sorriso bobo nos lábios.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...