1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 14

História High School Musical - Capítulo 14


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Oi gente, sei que demorei muito, mas tenho uma coisa a falar... Essa fic já está quase acabando. Sim, era uma short-fic, esqueci de avisar, sorry. Mas ainda falta alguns capítulos. Enfim, vou começar a escrever outra, mas quero que vejam a sinopse e me digam se está boa pra mim poder postar, ok? Vou pôr nas notas finais.

Capítulo 14 - Capítulo 14


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Capítulo 14

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E AS FINAIS, POR FAVOR. É SUPER, SUPER, SUPER IMPORTANTE!

Sofia's POV

Depois da aula, eu e as meninas nos despedimos do pessoal e fomos pra casa. Tomamos banho, almoçamos e Lore foi domir, enquanto eu e as meninas decidimos ir no Starbucks. Nos arrumamos e saímos de casa. Fomos no carro da Juh. No caminho, Juh cantarolava a música que tocava na rádio, eu jogava um joguinho qualquer no meu celular e Bia ia olhando a cidade pela janela.

Chegamos no Starbucks e eu ainda jogava o joguinho no meu celular, até que esbarrei em alguém, o que resultou o café da pessoa cair todo na minha blusa.

- Oh My Gosh, me desculpe, me desculpe, eu estava distraída, me desculpe mesmo - falei, desesperada e ouvi algumas risadas. Levantei a cabeça e vi Juh, Bia, Harry Styles e Zayn Malik rindo de mim. Espera... - Harry Styles e Zayn Malik?

Perguntei, perplexa e eles pararam de rir imediatamente quando olharam bem pra mim. Olhei para cima e vi Niall Horan.

- Niall Horan? - perguntei, ainda mais perplexa por estar conhecendo o meu favorito da One Direction. Mesmo que não seja mais directioner, ele ainda continua sendo meu favorito.

As meninas também estavam perplexas por estarem conhecendo-os. Harry, Niall e Zayn estavam com os olhos arregalados e pareciam estar tremendo de nervoso.

- O-Oi meninas... - eles falaram em coro, dando um sorrisinho fraco.

- Oi - falei, sorrindo simpática e estendi a mão para eles - Eu sou a Sofia, prazer, me chamem de Soh.

Eles estenderam as mãos para mim e eu apertei cada uma, enquanto ouvia cada um falar o seu respectivo nome, logo Juh e Bia se apresentaram, mas eles ainda pareciam nervosos.

- Tá tudo bem? - Juh perguntou, com o cenho franzido - Vocês parecem nervosos.

- Ah... - Zayn começou - Tá tudo bem sim.

Ele e os meninos deram um sorriso fraco.

- Ã... - Niall falou, coçando a nuca - Querem sentar com a gente?

Nos entreolhamos e demos de ombros. Aceitamos o convite e sentamos em uma mesa afastada dos outros clientes para não sermos incomodados.

Niall's POV

- Então... - Harry começou a falar - De onde vocês são?

Eu sabia que Harry só fez essa pergunta para disfarçar, pois assim elas não desconfiariam que já conhecemos elas. Em pouco tempo que as conhecemos, percebemos que elas são bem perceptivas, portanto, um deslize e elas descobrem tudo. Elas já perceberam que estávamos nervosos e se nos reconhecerem em algum ponto? Já era.

- Somos do Brasil - saí de meus pensamentos com Bia respondendo. Sorrimos e continuamos a conversar. Elas pediram um Cappuccino e enquanto esperávamos, conversamos coisas banais.

Nossos pedidos chegaram e enquanto tomávamos os nossos respectivos cafés, trocamos poucas palavras, até que vi Soh fazer uma cara estranha.

- Você está bem, Soh? - perguntei, gentilmente e ela me olhou e sorriu fraco.

- Estou sim, Nialler, obrigada por perguntar, foi só uma sensação de dejavú - ela respondeu e eu fiquei nervoso. Sensação de dejavú? Isso não é bom!

Sorri forçado pra ela e disse um simples "Não há de quê!" e voltei a tomar meu café, trocando olhares nervosos com Harry e Zayn. Vocês devem estar se perguntando onde estão Louis e Liam, não é mesmo? Ele estão na casa de suas respectivas namoradas e prefiro nem comentar sobre o que possivelmente eles estão fazendo lá.

Dissemos para elas que já estava na nossa hora. Pedimos os números delas (mesmo já sabendo) e nos despedimos, indo direto para casa.

**

Chegamos em casa e entramos direto com medo de algum paparazzi aparecer.

Fomos para a sala e encontramos Eleanor e Louis abraçados em um sofá, enquanto Danielle e Liam estavam abraçados em outro.

Pigarreamos e eles nos olharam assustados.

- Nossa, o que aconteceu? – Liam perguntou, preocupado – Vocês estão nervosos.

- Ah Daddy, te garanto que você não vai querer saber – Harry falou, fazendo uma careta.

- Como assim? – Louis perguntou, confuso.

- Contem-nos o que aconteceu agora – Danielle falou, autoritária.

- Nós encontramos elas – falamos em coro e enfatizamos a palavra elas, eles logo entenderam, arregalando os olhos.

- Oh não, não, não, não – Liam falou, se levantando com as mãos no cabelo, demonstrando nervosismo e andando de um lado para o outro, atordoado.

- Pelo amor de Deus, me digam que não cometeram nenhum deslize – Danielle falou, séria.

- Só um, sabe? Bem pequenininho – Zayn falou, entortando a boca.

- O QUÊ? – nos assustamos com o grito de Liam, que respirou fundo e se acalmou – Qual foi esse deslize bem pequenininho?

Liam usou o tom de voz de ironia ao falar bem pequenininho.

- Elas perceberam que estávamos nervosos – falei, recuando um pouco.

- Além de que Soh teve uma sensação de dejavú enquanto conversávamos – Harry falou e eu lhe lancei um olhar mortal, enquanto os outros tinham os olhos arregalados.

- Você ainda pararam para conversar com elas – Eleanor, que estava calada até agora, se pronunciou.

- Óbvio, não podíamos ser mal-educados, senão elas ficariam desconfiadas – falei, dando de ombros.

- Ok, espero que elas não tenham desconfiado de nada – Liam falou.

Concordamos e sentamos em lugares variados da sala, assistindo um filme qualquer que passava na TV.


Notas Finais


Roupas do Starbucks:
Sofia: http://www.polyvore.com/soh/set?id=75900581
Beatriz: http://www.polyvore.com/bia/set?id=75901989
Juliana: http://www.polyvore.com/juh/set?id=75902784
Niall, Harry e Zayn: http://www.polyvore.com/nialler_hazza_zaz/set?id=75903260

Sinopse: 5 melhores amigas, nada iguais, estudam no internato mais cobiçado de Londres. 5 melhores amigos, nada iguais, acabam de entrar nesse internato e balançam a vida das garotas. Brigas, romances, confusões, armadilhas, muita, muita loucura é o que vai ter nesse internato e na vida desses 10 adolescentes, que descobrirão o que é o amor e viverão a adolescência como ninguém. Terão esses 10 adolescentes, consequentemente amigos e casais, um final feliz?

Espero que gostem e comentem, please.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...