1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 15

História High School Musical - Capítulo 15


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Hey peoples, agradeço a compreensão e espero que gostem desse capítulo. Boa leitura :) xx

Capítulo 15 - Capítulo 15


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Capítulo 15

Sofia's POV

Depois de termos conhecido o Horan, o Styles e o Malik, eu e as meninas fomos pra casa, sorridentes. Ao chegarmos, Lore estava na sala assistindo Um Amor Para Recordar, quando ela nos viu, rapidamente enxugou as lágrimas e nos encarou com o cenho franzido.

- Por que essas caras todas sorridentes? - ela perguntou, com a voz rouca, devido ao choro e sorrimos mais ainda ao lembrar dos meninos - Vão me dizer que encontraram os meninos da One Direction?

Assentimos freneticamente com a cabeça e ela ficou espantada e surpresa.

- Não acredito... - ela fez uma pausa e nós 4 nos entreolhamos.

E pronto! A casa virou a maior baderna. Saímos gritando para tudo quanto é lado que nem crianças que acabaram de ganhar um briquedo que tanto pediram para os pais. Se bem que é isso que parecemos mesmo nesse momento. Depois de tanto gritar, nos sentamos um pouco cansadas no sofá.

- Mas e aí, contem tudo - Lore enfatizou a palavra tudo, e entendemos que ela queria cada detalhe do que tinha acontecido.

- Bom... - Bia começou e logo contou tudo o que aconteceu, nos minímos detalhes.

- Uau! - Lore comentou depois de tudo - Isso foi... Insano, sei lá.

Rimos, concordamos e terminamos de assistir o filme com Lore, e acbou que nós 4 choramos. Que filme lindo, Jesus! No final do filme, percebemos que já estava escurecendo.

- Que tal jantarmos no Nando's? - perguntei para as meninas.

- Claro, to com preguiça de cozinhar mesmo - Lore falou, dando de ombros. Ela e Bia eram as únicas que sabiam cozinhar aqui em casa.

- Eu também to com preguiça, então vamos - Bia falou, levantando e seguindo para o seu quarto.

Subimos para nossos respectivos quartos e nos arrumamos. Depois de prontas e lindas, devo ressaltar, fomos para o Nando's no meu carro, só que deixei Bia dirigir, o que não foi uma boa ideia. Quando ela dirige, parece que ta fugindo da polícia, eu hein! Mas mesmo assim, deu para apreciar a noite de Londres. Nossa, como é linda! Desde criança eu via as fotos dessa cidade e sonhava em estar aqui. E agora estou apreciando essa vista pessoalmente. Que sonho!

Assim que chegamos e Bia estacionou em frente ao Nando's, lancei um olhar mortal para Bia.

- Menina, tu cometeu algum crime, por acaso e eu não to sabendo? - perguntei, séria e ela me olhou confusa.

- Não, por quê? - ela perguntou.

- Porque você corre com o carro como se tivesse fugindo da polícia - Lore respondeu no meu lugar e Bia deu de ombros, saindo do carro, que nem aquelas atrizes de cinema, toda triunfante e jogando os cabelos ao vento. Era só o que me faltava, viu.

Eu e as meninas saímos do carro e eu fiz questão de verificar cada canto do carro, e graças à Deus, não tinha nenhum arranhão.

Entramos e sentamos em uma mesa próxima a janela, para apreciarmos a vista da London Eye.

- Boa noite - chegou uma garconete que - graças à Deus - não era uma vadia. Ela era bem descente. Um vestido com a marca do Nando's branco até o joelho e um avental vermelho da cintura pra baixo. Ela tinha um sorriso bondoso e estava com um bloquinho nas mãos. Ela continuou a falar:

- O que desejam?

Fizemos o nosso pedido e ela assentiu, dizendo que não ia demorar a chegar. Assentimos em concordância e ela saiu, indo atender outras mesas.

- Nossa, imagine se o destino botar todos os meninos da One Direction no Nando's e vocês reencontrarem eles aqui, hein? - Lore perguntou, sorrindo e reviramos os olhos.

- Eu não acho que isso vai acontecer, eles têm o nosso número de telefone, mas nem acho que vão ligar, eles tem coisa mais importante para fazer, do que se preocupar com meninas comuns como nós - Juh falou.

Concordamos com Juh, e Lore revirou os olhos, bufando.

- Vocês deviam acreditar mais em si mesmas, sabiam? - ela falou e demos de ombros e logo nossos pedidos chegaram e comemos em silêncio, trocando poucas palavras.

Depois de comermos e pagarmos a conta, fomos pra casa, pois estávamos exaustas desse dia. Muita coisa aconteceu.

Chegamos em casa, demos 'Boa Noite' uma para as outras e fomos para nossos respectivos quartos. Tirei a maquiagem, as jóias e a roupa, tomando um banho relaxante. Me enxuguei e vesti minha camisola e meu hobbie por cima e o deixei aberto, calcei minhas pantufas, fiz um coque básico no cabelo e arrumei minhas coisas para o dia seguinte de aula.

Depois de arrumar tudo, tirei o hobbie, pendurando no cabideiro do quarto, deixei as pantufas no tapete perto da cama, peguei meu tapa-olho (N/A: desculpa, não sei o nome daquele negócio que botamos para cobrir os olhos para domir) e deitei na cama de bruços, logo caindo em um sono profundo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...