1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 16

História High School Musical - Capítulo 16


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


VOLTEI! UHUL! Hoje ganhei meu boletim e minha mãe AMOU ele. Só notão. Minha menor nota foi 8,0. Mas ainda vou fazer recuperação de História, por não conseguir pontos suficientes pra passar sem recuperação :(

MASSSS ENFIM, espero que gostem do capítulo. Eu sinceramente, amei escrevê-lo. Malikisses e comentem, please....

Capítulo 16 - Capítulo 16


Sofia’s POV

Acordei me sentindo muito bem. Afinal, quem não se sentiria depois de ter conhecido Zayn Malik, Harry Styles e Niall Horan, não é mesmo? Levantei da cama, tomei banho e me arrumei (1). Peguei minha bolsa, pendurei em um só ombro e desci, encontrando Bia (2), Juh (3) e Lore (4) tomando café da manhã.

- Bom dia girls – falei, me sentando na cabeceira e me servindo de panquecas e chocolate quente.

- Bom dia Soh – elas falaram em coro, apreciando as panquecas que a cozinheira fez.

- Gostei da roupa, Sra Horan – Juh falou, rindo e eu lhe mandei língua.

- E você então? Está super parecida com o Malik, né Sra Malik? – falei, sorrindo sínica e ela me mandou língua e fez biquinho – E você está linda, Sra Styles.

Falei me virando pra Bia, que engasgou com o chocolate quente e logo tomou um copo com água.

- Vai te ferrar, Soh – ela falou e eu e Juh rimos.

- Vocês são tão idiotas – Lore disse rindo.

- Vamos logo, senão nos atrasamos. TCHAU MARIE, O CAFÉ DA MANHÃ ESTAVA UMA DELÍCIA – Bia gritou para a cozinheira que gritou um ‘tchau’ e um ‘obrigada’ de volta. Nos levantamos e dessa vez, decidimos ir só em um carro e fomos no meu bebê.

Chegamos na escola e vimos os meninos, Jessie (Danielle) e Ally (Eleanor).

- Hey – falei animada e eles se assustaram, pois estavam de costas. Eu e as meninas rimos do pulo que eles deram.

- MENINAS, QUEREM ME MATAR DE SUSTO, É? – gritou Brad (Louis) e rimos mais ainda e eles não aguentaram e riram juntos.

Eles nos olharam atentamente e sorriram de lado.

- Vocês estão lindas – falou John (Niall) sorrindo pra mim, que sorri de volta.

- Obrigada, eu sei que sou linda – Juh falou, segurando o chapéu com uma só mão e girando como se estivesse mostrando uma roupa nova. Todos rimos.

- Só que não, né querida? -  Bia falou, jogando o cabelo – Sou mais eu.

Rimos mais ainda, enquanto as duas tinham uma discussão boba.

- Bom, interrompendo a discussão boba das duas – Lore falou, chamando atenção de todos nós – Acho melhor irmos para a sala, está quase na hora do sinal tocar.

Concordamos e seguimos nosso caminho até a sala de dança. Aproveitamos que estava vazia e sentamos todos juntos. A sala de dança era uma sala ampla. As cadeiras ficavam em círculo e alguns alunos sentavam no chão, ainda em forma de círculo e no centro da sala, era o espaço que usávamos para dançar.

- Mas e então, o que aconteceu pra vocês estarem iguaizinhas aos meninos da One Direction se vocês nem são mais directioners – Jessie (Danielle) perguntou pra gente, sorrindo.

- Ah, você nem sabe, encontramos o Niall, o Zayn e o Harry no Nando’s. Isso não é demais? – falei, animada e eles sorriram pela nossa animação, se entreolhando, o que eu estranhei, mas não liguei.

- Hum, e o que aconteceu lá? – Ally (Eleanor) perguntou sorrindo maliciosa.

- Deixa de ser maliciosa menina, cruz credo – falei, com falsa indignação e todos nos entreolhamos, logo começando a gargalhar.

Contamos tudo a eles, detalhe por detalhe e eu percebi que tinha vezes que eles sorriam de lado e se entreolhavam, o que fez eu estranhar, mas deixei pra lá... Por enquanto.

- ... E aí fomos pra casa e contamos tudo a Lore, que tá com a maior cara de bunda ali no canto – Bia terminou e nós rimos quando Lore olhou irritada pra ela.

- Vai te ferrar, Sra Styles – Lore falou, irritada e sorrindo sínica quando terminou de falar e Bia a fuzilou com os olhos.

- Também não é assim, queridinha. Aposto que os meninos nem lebram mais da gente – Bia falou, suspirando e eu e Juh concordamos.

Lore bufou.

- Já falei pra vocês acreditarem mais em si mesmas – ela falou e demos de ombros.

- Tenho certeza que eles não esqueceram de vocês – falou Thomas (Harry), sorrindo.

- E por que você acha isso? – Bia perguntou, o olhando coma sobrancelha arqueada e desconfiada.

Reparei que eles ficaram nervosos e se entreolharam.

- Ér.... É que.... – Thomas (Harry) parecia estar procurando palavras – É que é muito difícil esquecer vocês. Vocês são muito especiais.

Ele falou rapidamente que eu quase não entendo. Bia sorriu boba e o olhou com os olhos brilhando.

- Awn, obrigada, você é muito fofo – ela falou, o abraçando e dando beijinhos no rosto dele, que sorriu.

- Obrigado e você é linda – ele falou e Bia sorriu mais ainda, dando o beijo na ponta do nariz dele, que aumentou ainda mais o sorriso, me fazendo ver covinhas.

- Awn, você tem covinhas, que fofas – falei, empurrando Bia de perto dele e apertando as covinhas dele, que riu alto, fazendo elas aparecerem mais ainda, o que me fez apertar mais e ele fez uma careta de dor.

- Ai! – ele falou.

- Soh, não machuca ele, poxa – Bia falou, batendo minha mão fora e o braçando – Awn, você está bem?

- Estou sim, obrigado – ele respondeu.

O sinal bateu e os outros alunos, entraram junto com a professora, que logo iniciou a aula.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...