1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 18

História High School Musical - Capítulo 18


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Hey liamdas, desculpem a demora, eu realmente não queria, mas falta de criatividade, de tempo e ainda por cima, UM POUCO de preguiça não ajuda e eu não queria mandar pra vocês um capítulo que fosse uma merda, né? Enfim, dessa vez eu voltei e foi pra ficar, mas voltei com uma notícia triste. High School Musical está em sua reta final. Sim, está! Já alcancei meus objetivos nessa fic, infelizmente. Mas não se desesperem, ainda falta uns 3 ou 4 capítulo e então vem o Epílogo e lá eu faço a despedida. Enfim, boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 18 - Capítulo 18


Narrador’s POV

Tamise (1) estava estranha. Todos haviam percebido isso. Não havia implicado com ninguém o dia inteiro e mais, estava andando sem Aimee e Débora. Essas, aparentemente, estavam fugindo delas. Toda vez que ela se aproximava das duas, elas inventavam alguma desculpa e saíam de perto. Tamise estava estranhando e estava atrás delas pela escola toda, por isso, nem notou que não havia implicado com ninguém. Nem mesmo com Soh, Bia e Juh. Essas eram as que mais estavam estranhando.

***

No fim da aula, Tamise não havia mais conseguido encontrar nenhuma de suas “amigas”. Ela podia não demonstrar, mas gostava da companhia delas. Elas eram as únicas que entendiam ela.

Tamise já se encontrava em seu carro (2), indo para casa e no meio do caminho, sentiu-se confusa ao ver os novatos nerds entrarem na gravadora Sony Music.

Resolveu investigar –já que não tinha nada mais interessante para fazer-, então parou o carro um pouco longe deles, para eles não a perceberem ali. Imaginando que podia conseguir alguma coisa para prejudicar ou ferir de alguma forma suas 3 maiores inimigas, ela preparou a câmera de seu iPhone 5 e seguiu os 7 novatos nerds.

Ela entrou facilmente, já que aparentemente, todos os funcionários ali, tinham muito trabalho e estavam numa correria só e não a repararam.

Ela seguiu de longe os 7, que nem a repararam. Eles passaram por um balcão, que era aparentemente, para estar uma secretária ali, mas a cadeira estava vazia. Os 7 passaram pelo balcão e Tamise se surpreendeu ao vê-los entrar com tanta calma e liberdade em uma sala, cuja porta continha uma placa escrita claramente “Simon Cowell”. Ela continuou a segui-los, silenciosamente.

Escondeu-se e conseguiu um ponto em que podia vê-los e gravá-los claramente, sem que eles a vissem. Simon entrou na sala e sentou de frente pra eles.

Liam, Louis, Niall, Zayn, Harry, Eleanor e Danielle começaram a tirar seus disfarces e Tamise, mesmo surpresa, não deixou de gravar o momento. Ela nunca havia imaginado uma coisa dessas.

- Então meninos, como andam as coisas na High School Musical? – Simon perguntou, calmamente.

- Andam mais ou menos – Louis respondeu e Simon os olhou atentamente.

- Como assim mais ou menos? – ele perguntou ainda calmo e Liam suspirou antes de responder:

- Elas estão começando a desconfiar de nós. Foi como falamos, elas são pessoas muito perceptivas e sabem quando há algo errado. Temos que tomar mais cuidado, elas ainda não podem descobrir quem somos.

Simon estava calado e ainda os olhava atentamente. Tamise sorria. Era a hora da vingança que ela sempre sonhara. Ela nunca havia gostado de Soh, desde o primeiro momento que a viu e quando a mesma conheceu Juh e Bia, elas também passaram a entrar na sua lista negra.

Na verdade, Tamise nunca admitiria, mas tinha inveja das três. Elas eram corajosas, lutavam pelo o que queriam, populares, ricas, bonitas, tinham todos aos seus pés, as melhores cantoras da High School Musical e ainda por cima, eram boas pessoas. E segundo Tamise, boas pessoas se abalam facilmente. Ela já sabia o que faria e sabia que não se arrependeria em nenhum momento. Aqueles “nerds” também estavam em sua lista negra desde que o grupo das Três Mosqueteiras o defenderam no primeiro dia deles na High School Musical.

Ela sabia do passado directioner das três e elas saberem que seus maiores ídolos a haviam enganados por dias e dias, com certeza, abalaria elas.

- Sim, realmente, vocês tem que tomar mais cuidado. As directioners estão adorando tudo, sabiam? Elas adoram as meninas e com certeza, elas já tem seu sucesso garantido. Já Tamise, pode ter uma linda voz, mas vai ao fracasso, aparentemente. Ninguém gosta dela, acham ela repugnante e invejosa.

Tamise ficou vermelha de raiva ao saber disso, mas mesmo assim, ia continuar com seu plano. Ela ia destruir as três.

***

A conversa entre Simon e os meninos havia acabado de terminar em nenhum momento, eles perceberam a presença de Tamise ali. Antes que eles saíssem, Tamise saiu primeiro e correu pro seu carro.

Já dentro de seu automóvel, ela sorria maligna. Seu plano tinha tudo pra dá certo. Tentara ligar várias vezes para Débora e para Aimee, mas os telefones das mesmas estavam dando fora de área.

Ela estava tão feliz que nem ligou pra isso. Parou em um restaurante qualquer no caminho pra casa, fez seu pedido e enquanto esperava, via e revia o vídeo em seu iPhone. Ela não era uma expert em computadores, mas sabia editar um vídeo e tinha os dados perfeito para editar o vídeo e acabar com as “Três Mosqueteiras”.

Ela chegou em casa, sorrindo feliz e Aimee e Débora, que estavam vendo TV na sala, estranharam e perguntaram para a mesma o que aconteceu.

A única resposta dela foi:

- A melhor coisa que me podia acontecer na vida. Apareceu a oportunidade perfeita para destruir elas – Tamise enfatizou a palavra elas e suas amigas logo entenderam a quem ela se referia.

Aimee e Débora ficaram com um pouco de medo ao ver o sorriso e o olhar de Tamise. Estavam mais malignos do que o normal e isso não era bom.


Notas Finais


1: http://www.polyvore.com/tamise/set?id=95460618

2: http://www.skyroadster.com/forums/attachments/f5/21870d1201480916-20-foose-nitrous-wheels-sky-side_peekskillriverfrt_post.jpg

Hey, espero que tenham gostado e a mão não cai se comentar, okay? Kkkkkkkkkkkk só uma dica.

Até o próximo! PROMETO não demorar pra postar tanto assim.

Malikisses <3 xoxoxoxoxoxoxoxoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...