1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 19

História High School Musical - Capítulo 19


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


MENINAS, DESCULPEM PELA DEMORA, EU ESTAVA CHEIA DE TRABALHOS PRA FAZER E ESTOU SEM NOTEBOOK, ESTOU POSTANDO PELO COMPUTADOR DOS MEUS IRMÃOS E O MEU IRMÃO MAIS VELHO NÃO DEIXAVA EU MEXER NEM UMA HORA DIREITO E JÁ ME EXPULSAVA DO COMPUTADOR, PORQUE TINHA TRABALHO DA UNIVERSIDADE PRA FAZER. Enfim, espero que gostem do capítulo e infelizmente, estamos na reta final da fic. Boa leitura!

Malikisses <3 xoxoxoxoxoxoxo

Capítulo 19 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction High School Musical - Capítulo 19

Narradora’s POV

Tamise estava editando o vídeo no computador para ficar de um jeito completamente diferente o que os meninos falaram sobre Soh, Bia e Juh. Quando terminou e reviu o vídeo, a morena sorriu vitoriosa. Havia conseguido. “E agora?” pensavam Aimee e Débora.

No dia seguinte...

Soh (1), Juh (2) e Bia (3) entraram na High School Musical e perceberam que os amigos delas ainda não tinham chegado. Lore (4) já tinha ido mais cedo, porque Anderson tinha chamado ela pra conversar. Eles estavam bem próximos ultimamente, todos haviam percebido isso.

- VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO COMIGO – ouviram a voz de Tamise gritar a plenos pulmões e ficaram confusas. Curiosas como são, foram ver o que era.

Assim que chegaram, viram Tamise (5) gritando com Aimee (6) e Débora (7), que estavam abraçadas com Raúl e Gabriel, respectivamente. As duas encaravam Tamise, determinadas e Gabe e Raúl encaravam a mesma com desdém.

- NÃO SÓ PODEMOS, COMO JÁ FIZEMOS – gritou Débora de volta – NOSSA “AMIZADE” ACABA AQUI, TAMISE.

Aimee e Débora fizeram aspas com os dedos na palavra amizade. Elas saíram dali, junto com Gabriel e Raúl, parecendo aliviadas e então, Soh, Bia e Juh entenderam. Todas às vezes que Gabe Raúl sumiam e não atendiam os telefones, quando ficavam com sorrisos bobos, olhando pro nada ou trocando mensagens com pessoas que ninguém sabia quem eram, eram Aimee e Débora. Eles tinham encontrado o amor.

As três se aproximaram de Lore e Anderson, que estavam conversando, alheios à tudo. Os dois sorriam bobos um pro outro.

Pigarrearam assim que chegaram perto e os dois a olharam, assustados, mas logo relaxaram.

- Hey – Lore falou, segurando a mão de Andy e sorrindo para as amigas e a prima.

- Hey – Bia cumprimentou-os de volta, animada.

- Então... – Juh começou, olhando para as mãos deles juntas.

- O que significa isso? – Soh terminou, fazendo o mesmo que Juh.

- Ah – Lore apertou a mão de Andy – Estamos namorando.

Lore estava sorridente e Andy não estava muito diferente.

- Ok, então – as três deram de ombros.

- Ih, lá vem – Lore perdeu o sorriso e revirou os olhos e as três confusas, viraram, vendo Tamise, andando até elas, com o ódio visível no rosto.

- É TUDO CULPA DE VOCÊS, VOCÊS SEMPRE ESTRAGAM TUDO – Tamise gritava, desnorteada e as meninas reviraram os olhos.

- Agora é tudo culpa nossa – Soh falou, cansada.

- Olha Tamise, não estamos a fim de briga hoje não, sai fora – Juh falou e já ia se virando pra ir embora com as amigas, quando paralisou ao escutar o que Tamise falou:

- Ah, então as três donzelas não querem saber o que Zayn Malik, Niall Horan e Harry Styles falaram de vocês?

As três imediatamente viraram de novo para Tamise.

- O que sabe sobre isso? – Bia foi seca, fria ao perguntar.

- Nossa, gentileza é bom e eu gosto – Tamise falou, fingindo-se de ofendida.

- E não merece, agora responde a pergunta da Bia – Juh foi direta.

- Aff – Tamise bufou e pegou o celular, ficando triste ao ver a foto (8) da tela de bloqueio de seu iPhone e ficou pior ao ver o papel de parede (9) do mesmo. Já sentia falta de suas amigas.

Ela rapidamente foi para a pasta de vídeos, pondo no vídeo editado por ela mesma.

Ela virou a tela para as três, que rapidamente começaram a olhar pro vídeo.

“- Não Simon, elas não sabem que nós somos os nerds que andam com elas – ouviram a voz de Zayn e viram os cinco parado de frente pra Simon com a mesma roupa que Jorge (Zayn) usou no dia anterior na High School Musical.

- Ótimo, continuem tomando cuidado, elas não podem saber nada do nosso plano – Simon sorria vitorioso.

- Tudo bem, estamos indo bem até agora, elas já desconfiaram, mas não fazem nada pra descobrir, então é fácil – Louis falou, dando de ombros e os outros concordaram.

- Ok, acho melhor irem logo então.

- Ok Simon, tchau – e eles saíram da sala de Simon sorrindo.”

As três encaravam a tela do iPhone de Tamise com vários sentimentos: ódio, tristeza, mágoa, etc. Elas queriam chorar, mas não fariam isso na frente de Tamise. Levantaram o olhar e encararam a menina, determinadas.

- Isso não significa nada pra gente, tanto faz – Juh mentiu e as outras concordaram.

- Ok, se vocês dizem – Tamise sabia que era mentira, via isso nos olhos delas, que rapidamente esconderam isso. Elas eram boas em esconder sentimentos.

- Precisamos ir – Soh falou – Né meninas?!

- Sim – as duas responderam e elas saíram dali, determinadas como sempre, mas destruídas por dentro.

Lore ia partir pra cima de Tamisa, mas Andy a segurou.

- Não vale à pena, amor – ele falou – Ela já perdeu tudo mesmo. As meninas ainda tem à nós.

Lore respirou fundo.

- Vamos procurar elas.

E os dois saíram, deixando Tamise sozinha no meio do jardim do instituto.

***

Soh, Bia e Juh subiram para o último andar da High School Musical, indo para o banheiro que ninguém usava.

Elas sentaram aleatoriamente no chão do mesmo, chorando, cada uma em seu próprio mundo.

Alguns minutos depois...

Zayn’s POV

Eu havia acabado de chegar na High School Musical, junto com os meninos, a Elly e a Dani, era mais um dia normal, então fomos direto pro armário. Não demorou muito e eu escutei uma voz atrás da gente e me virei, era Tamise, sozinha, sem Aimee, nem Débora, ela disse:

- Vocês vão pagar por ter feito tudo o que fizeram – depois de falar, simplesmente saiu andando e eu encarava ela andando, confuso.

Dei de ombros e voltei a pegar meus materiais necessários, até escutar outra voz atrás de mim:

- Podemos conversar? – virei e era Juh, com os olhos vermelhos e baixos, e a voz fria como o clima de Londres.

Fiquei assustado, mas assenti. Ela me guiou até a parte de trás da escola, sentamos debaixo de uma árvore e ficamos encarando qualquer coisa que não fosse os olhos um do outro, o dia estava nublado, como se fosse um dia ruim.

- Por quê? – Juh perguntou de repente e eu a olhei confuso. Ela estava de cabeça baixa, mas logo me olhou nos olhos e eu via mágoa neles e fiquei quebrado em pedaços por dentro por causa disso.

- Por que o quê? – perguntei, ainda confuso.

- Por que mentiu pra mim, Zayn? – ela enfatizou o meu nome e eu fiquei paralisado.

Ela tinha descoberto! Só que como?

- E-Eu... – não consegui terminar a frase, não tinha o que falar, então apenas abaixei a cabeça – O-Olha, desculpe-me, e-eu realmente n-não queria, ok? Mas foi pra isso que eu entrei nessa escola, estávamos à procura de novos talentos e não podíamos revelar quem éramos. Desculpa mesmo.

- Eu não estou com raiva de você – ela falou e eu a encarei – Eu estou decepcionada, porque nós nos tornamos melhores amigos, contávamos tudo um pro outro, você sempre soube que podia confiar em mim, e depois de todo esse tempo, você continuou me escondendo.

Eu abaixei a cabeça, decepcionado comigo mesmo. Ela tinha razão. Eu, depois de todo esse tempo, já deveria ter contado tudo pra ela. Depois de uns 2 minutos em silêncio, o sinal tocou e ela foi pra aula sem falar nada e eu fiquei sentado, encarando o nada. Mas perguntas eram o que mais me rodeavam a mente. Como ela descobriu? E por que foi tão doloroso escutar ela falar que éramos melhores amigos?

E foi aí que eu lembrei das palavras da Tamise: “Vocês vão pagar por ter feito tudo o que fizeram”.

Vaca, eu vou acabar com ela.

Narradora’s POV

Não muito longe dali, Soh e Bia andavam pela cidade, distraídas. Haviam acabado de conversar com Niall e Harry, respectivamente. A conversa foi mais ou menos a mesma de Juh e Zayn.

As três estavam destruídas, e nem mesmo sabiam que Zayn, Niall, Harry, Louis, Liam, Eleanor e Danielle também estavam. Haviam, provavelmente, perdido as únicas pessoas que foram amigas deles pelo o que eles são, não pelo que têm. 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...