1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 04

História High School Musical - Capítulo 04


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Esse está um pouco menor do que os outros, mas se você quiserem, hoje mesmo, eu posto mais dois capítulos. Espero que gostem!

Capítulo 4 - Capítulo 04


Danielle’s POV

Chegamos na casa dos meninos e tiramos todos os disfarces e fomos tomar banho, estávamos muito felizes por já ter conseguido amigos verdadeiros, e acho que mesmo se elas soubessem quem a gente era de verdade, não iam se aproximar por interesse ou fama. Depois de tomarmos banho, e estarmos prontos, fomos pro estúdio porque Simon nos chamou. Fomos no carro deles mesmo, só íamos usar aquele carro simples quando formos pra escola. Chegamos no estúdio e a secretária de Simon anunciou nossa chegada e entramos na sala dele, nos dividindo entre sentar no sofá e nas cadeiras.

- Quer saber como foi o nosso primeiro dia, Simon? – perguntou Liam, sorrindo.

- Não Liam, não precisa falar, eu já sei como foi – Simon respondeu, sorrindo e ficamos confusos e ele deve ter percebido, porque logo continuou a falar:

- Eu não mencionei na nossa última reunião que eu conversei com o diretor, e ele concordou em botarmos câmeras escondidas na escola, e tudo o que acontece na escola está no site oficial do One Direction – ele terminou, sorrindo e arregalamos os olhos.

- Então quer dizer que os fãs vêem tudo o que acontece? – Elly perguntou, enfatizando a palavra tudo.

- Isso mesmo, e bom, vamos dizer que elas adoraram a Sofia, a Beatriz e a Juliana, mas odiaram a Tamise e as “amigas” dela, e acharam o Gabriel, o Raul e o Anderson bonitos – Simon fez aspas em amigas.

- Bom, pelo menos elas gostaram dos nossos novos amigos – Louis falou, aliviado.

- É... – Simon concordou, sorrindo – Bom, continuando... É triste que as meninas não são mais directioner, mas por um lado é bom, porque assim elas não entram no site e veem que estão na internet com vocês, aliás, pela minha pesquisa, ninguém naquela escola é fã da banda por não ter muito acesso á internet, por falta de tempo, e isso é bom, porque assim ninguém descobre que vocês estão lá – Simon falou, sorrindo e sorrimos de volta.

- Bom Simon, se era só isso, pedimos licença para sair – Liam falou, educado como sempre.

- É claro, podem sair, meus parabéns, já começaram bem, e meninas... – Simon nos chamou.

- Sim? – perguntei.

- Usem muito bem o disfarce para não ter risco delas descobrirem quem vocês são hoje à noite – ele falou e concordamos e saímos da sala com os meninos.

- Bom, falando das meninas, eu amei elas, faz tempo que não vou à uma festa do pijama, porque minhas “amigas” – fiz aspas – só queriam saber de compras e pedir pra conhecer vocês – terminei e todos concordaram e disseram que também gostaram dela.

- Vamos á Starbucks? – perguntou Niall, nos olhando com cara de pidão que ninguém resiste.

- Vamos – Liam concordou prontamente, já que vive mimando o Niall, mas eu não sinto mais ciúmes como eu sentia no começo do nosso namoro, já que do jeito que eu conheço o Liam, se fosse gay e gostasse do Niall, já teria terminado comigo e eu, particularmente, acho que Niam é fofo e se Liam ficasse com o Niall, eu apoiaria mesmo amando ele, porque o que importa pra mim, é a felicidade do Liam – Dani?

Desperto dos meus pensamentos com Liam me chamando, olhei pra ele e sorri meiga.

- Sim amor? – respondi

- Vamos minha linda, enquanto você está no mundo da lua, todos estão no carro só esperando você – ele falou, rindo e passando o braço pela minha cintura e eu corei.

- Desculpe amor, vamos – falei, passando meu braço pela cintura dele e fomos pro carro sorrindo.

Entramos no carro e fomos pro Starbucks conversando bobeiras que sempre conversamos. Chegamos no Starbucks e fizemos nossos pedidos que logo chegaram, sentamos em uma mesa afastada e tomamos nossos cafés, aproveitando o silêncio.

- Até quando? – Niall perguntou, de repente.

- Até quando o quê? – perguntou Harry, confuso.

- Até quando vamos mentir pra elas? Porque sabe, no começo eu gostei da ideia de nos disfarçarmos para não se aproximarem da gente por dinheiro e fama, mas eu me senti mal por mentir pra elas, eu gostei delas. – Niall respondeu enfatizando a palavra elas e percebemos que ele se referia a Soh, Bia e Juh.

- Niall, todos nos sentimos mal em mentirmos pra elas, mas por enquanto é melhor não contarmos, quem sabe daqui á uns meses, nas férias. – Liam falou.

- E pelo o que eu vi nelas, acho que elas vão entender o nosso lado quando contarmos a verdade pra elas – Zayn complementou e Niall suspirou derrotado e concordou, assim com nós.

- Vamos Dani, o tempo passou e nem percebemos, já são 18:00, precisamos nos arrumar – Elly falou e concordei.

- Tchau meninos, tchau meu amor – falei e dei um abraço em cada menino e beijei Liam e Elly fez o mesmo, só que claro que ela deu um beijo em Louis e um abraço nos outros e fomos pra casa.

Chegamos em casa e nos disfarçamos, calças de moletom largas, blusas largas e soltas, pantufas de coelho, lentes verdes, óculos sem grau, espinhas falsas, nariz falso, fizemos uma trança embutida bem solta e botamos uma toca por cima. Nos olhamos no espelho e estávamos irreconhecíveis, botamos roupas em uma bolsa pra ir pra escola no dia seguinte. Pegamos um táxi, e o taxista nos olhou de um jeito estranho, mas nem ligamos, demos o endereço e fomos pra casa delas. Chegamos e a casa era enorme, descemos e pagamos o taxista, olhamos a casa e percebemos uma pessoa sentada no telhado, olhamos mais nitidamente e percebemos que era a Sofia, de pijama, comendo sorvete. Logo ela nos viu e sorriu e acenou e desceu do telhado e veio até nós.

- Oi meninas, tudo bem? – ela nos cumprimentou com um abraço, sorrindo e sorrimos e abraçamos de volta.

- Oi Soh, tudo e com você? – cumprimentamos ela.

- Tudo sim, venham – ela falou e seguimos ela até a entrada da casa, ela abriu a porta e entramos junto com ela – MENINAS, DESCEM, ELAS CHEGARAM!

Soh gritou e logo desceram a Bia, Juh e uma outra menina de cabelo cumprido, ondulado e castanho com mechas loiras, bonita também.

- Oi meninas – Bia e Juh nos cumprimentaram com um abraço e a menina veio sorrindo até nós.

- Oi, eu sou a Lorena, podem me chamar de Lore – ela se apresentou e nos apresentamos de volta como Ally e Jessie.

- Ela é minha prima, depois da aula, ela me ligou dizendo que estava chegando e pra ir buscar elas, ficamos surpresas e fomos buscar ela, ela também fez um teste e vai estudar na escola também com a gente – explicou Soh e sorrimos e concordamos com a cabeça – Vamos, já está tudo pronto.

Fomos pra sala, onde tinha quatro colchões de solteiro e um de casal já arrumados para dormirmos, duas vasilhas de pipocas enormes, uma coca de dois litros e seis copos e uma pilha de filmes para escolhermos pra vermos.

- Só falta o brigadeiro – falou Juh, sorrindo e ficamos confusa. O que é brigadeiro?

- O que é brigadeiro? – perguntou Elly, como se tivesse lido meus pensamentos.

- É um doce brasileiro muito gostoso, tenho certeza que vocês vão gostar – respondeu Lore, sorrindo.

- Ok então – concordamos e Sofia e Lore foram fazer o brigadeiro e ficamos sentadas na sala conversando com Bia e Juh.

Não demorou muito e elas chegaram com o brigadeiro e começamos a festa do pijama, provamos o brigadeiro e amamos, elas até bateram fotos das nossas reações e publicaram no twitter: @Sofia_OIiveira: Primeira vez que @AllyBroken e @JessiePowers estão provando brigadeiro. Como fizemos uma conta no twitter como Ally e Jessie demos RT e eu escrevi: @JessiePowers: @Sofia_OIiveira amamos o brigadeiro e Elly deu RT. Nos divertimos muito, fizemos maquiagem, batemos fotos doidas, fazendo caretas e publicamos no Instagram, jogamos videogame, assistimos filmes de comédia romântica e Um Amor Para Recordar e depois fomos dormir. Eu e Elly dormimos no colchão de casal e as outras dormiram nos colchões de solteiros.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...