1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 05

História High School Musical - Capítulo 05


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Hey, obrigado a todos que estão favoritando e comentando, estou amando e me sentindo cada vez mais feliz :D. Espero que gostem!

Capítulo 5 - Capítulo 05


Eleanor’s POV

Acordei com um despertador tocando incessantemente nos meus ouvidos. Levantei num súbito, assustada e vi que todas também acordaram assustadas, Soh botou a mão debaixo do travesseiro dela e tirou um celular de lá com a tela piscando e desligou o despertador. Suspirei e deitei no colchão, cansada demais pra comentar sobre esse despertador.

- Bom Dia! – Soh falou, se espreguiçando e ligando a luz da sala, me fazendo fechar os olhos instantaneamente.

- Bom Dia! – eu e as outras meninas respondemos em coro. Depois que me acostumei com a claridade, abri os olhos, sentei no colchão e me espreguicei e vi Soh, Bia e Juh levando as louças para a cozinha e Lore arruando os lençóis, me levantei do colchão e fui ajudar arrumando os lençóis que eu e Dani usamos, Lore sorriu pra mim e eu sorri de volta.

- Cadê a Jessie? – perguntei assim que Soh, Bia e Juh voltaram da cozinha.

- No banheiro – Bia respondeu com a voz rouca, o que me lembrou o Harry.

Não demorou muito e Dani saiu do banheiro com o mesmo disfarce do dia anterior, só que com saia e blusa diferente, logo eu entrei e Soh, Bia, Juh e Lore foram nos banheiros de seus quartos, já que eram todos suítes.

Logo saí do banheiro pronta com o mesmo disfarce do dia anterior, só que claro, com saia e blusa diferente. Sentei no sofá, do lado da Dani e logo Soh, Bia, Juh e Lore desceram prontas.

- Vamos girls? – perguntou Soh, sorrindo.

- Vamos – respondemos e eu e Dani levantamos do sofá, pegamos a bolsa que trouxemos no dia anterior e saímos da casa com Bia, Juh e Lore, enquanto Soh trancava tudo. Quando chegamos na garagem, vimos os carros das meninas e mais um, que era provavelmente o da Lore. Eu e Dani ficamos apenas paradas olhando cada uma pegando as chaves dos carros, num negócio de madeira, que tinha pra pendurar chaves na parede. Em cima de cada chave tinha as letras personalizadas ‘S’, ‘B’, ‘J’ e ‘L’. Logo que elas pegaram, se viraram e sorriram pra nós e sorrimos de volta.

- Vamos? – perguntou Soh, chegando por trás de nós, fazendo-nos dar um pulo de susto e as meninas riram baixo, Soh olhou pra nós – Vocês vão comigo, tudo bem?

- Claro – respondemos, sorrindo e ela sorriu de volta e pegou a chave do carro dela e destrancou e entramos, eu fui na frente, no banco do passageiro e Dani foi atrás. Bia, Juh e Lore entraram nos seus carros também e saíram na frente, depois Soh arrancou.

- Posso? – perguntei apontando pro rádio e Soh assentiu, sorrindo. Liguei o rádio e logo Little Things invadiu nossos ouvidos.

- De quem é essa música? – Soh perguntou.

- One Direction – respondemos em coro.

- É uma música nova deles – falei, sorrindo.

- Nossa, gostei. – Soh falou, sorrindo e concordamos com a cabeça e logo eu e Dani estávamos cantando a música durante o caminho.

Quando a música acabou, chegamos na escola e Soh estacionou o carro na garagem que estava no dia anterior, assim como as meninas, Lore estacionou do outro lado da Soh. Descemos do carro e eu e Dani fomos pro nosso armário e as meninas foram pro delas. Chegamos nos armários e os meninos estavam pegando os materiais necessários, então nem nos viram. Eu e Dani nos olhamos e sorrimos marotas. Eu fui na direção do Lou e Dani do Liam e apertamos a bunda deles e eles deram um pulo de susto, o que acabou resultando neles batendo a cabeça no armário e os outros tirarem a cabeça imediatamente dos armários. Lou e Liam viram que era eu e Dani e suspiraram, aliviados e os outros riram baixo.

- Oi meninos – falamos em coro, sorridentes e demos um selinho nos nossos namorados e um abraço nos outros.

- Oi meninas – eles falaram

- Como foi a festa do pijama? – Liam perguntou, educado.

- Ah, foi muito legal, provamos um doce brasileiro, era o bri-ga-dei-ro – respondi e falei a palavra brigadeiro pausadamente para acertar e eles sorriram.

- É, vimos no twitter – Lou falou, passando o braço pela minha cintura e eu sorri.

Eu e Dani guardamos as bolsas nos armários e pegamos os materiais necessários e Soh, Bia, Juh e Lore chegaram.

- Oi boys – elas cumprimentaram eles.

- Oi girls – eles responderam.

- Oi, eu sou a Lorena, mas me chamem de Lore – Lore falou sorrindo e abraçou cada um deles, enquanto eles falavam os nomes falsos deles. Lore demorou mais no abraço do Niall – Nossa, seu abraço é bom.

Soh fechou a cara e todos nós rimos baixo, menos Lore que não viu e Niall, que corou.

- Ã, obrigado, eu acho – Niall falou, envergonhado e Soh puxou Lore dos braços de Niall assustando os dois.

- Então, vamos pra aula? – Soh perguntou, envergonhada, mas lançando um olhar mortal para Lore.

- Ã, claro – Niall respondeu, confuso e olhamos nossos horários. Dani foi pra aula de dança, Liam para a de piano, Soh, Niall e Lou para a de violão, Lore e eu fomos para a de canto, Harry e Bia para a de teclado, Zayn e Juh para a de guitarra.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...