1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 06

História High School Musical - Capítulo 06


Escrita por: SohTommoHoran

Capítulo 6 - Capítulo 06


Lorena’s POV

Eu, sinceramente, não havia entendido o comportamento da Soh quando eu abracei o John (Niall), eu apenas achei muito bom e reconfortante o abraço dele, e sinto que vamos ser grandes amigos, mas me apaixonar por um deles, eu não vou. Não estou dizendo isso por eles serem nerds, mas sim porque sinto isso, sabe? E também sinto que aqui em Londres, eu vou conseguir ser feliz, não que eu não seja feliz, eu sou. É só que eu sinto que aqui em Londres, eu vou encontrar o meu amor, vou seguir minha vida, feliz.

Estava tão concentrada nos meus pensamentos que nem percebi que a aula já tinha acabado, e que estávamos só eu e Ally (Eleanor) na sala, peguei meus materiais e junto com Ally (Eleanor) saí da sala, e durante o caminho algumas pessoas olhavam pra gente, cochichando e apontando. Fiquei sabendo que nessa escola, a Soh, a Bia, a Juh, o Gabriel e o Raul são populares, então já devem estar sabendo que eu sou prima da Soh e do Raul e irmã do Gabriel. Sim, sou irmã dele. Quando éramos crianças, éramos como qualquer outros irmãos, brigávamos muito, mas também vivíamos brincando juntos.

Ally (Eleanor) foi direto pro armário dela, e eu parei no meu, que é do lado do Gabriel, depois de guardar minhas coisas, fui para o refeitório, já que agora eu tinha horário livre e o resto do pessoal estava na aula de Dança, menos Jessie (Danielle), que também tem horário livre, só que eu estava com fome e preferi comer alguma coisa antes de ir procurar por ela. Cheguei no refeitório e estava praticamente vazio, só tinha um grupinho de vadias em uma mesa, e em outra mesa, tinha um menino sentado, mexendo no celular, aparentemente jogando, com uma bandeja vazia, na frente dele, em cima da mesa, provavelmente, já tinha acabado de comer e estava esperando o horário livre dele acabar. Peguei um suco de maracujá e um sanduíche e fui em direção à mesa que o garoto estava sentado.

- Oi – falei, um pouco tímida e ele tirou a atenção do celular e olhou pra mim e sorriu simpático.

- Oi, eu sou o Anderson, prazer – ele falou, ainda sorrindo e eu sorri de volta.

- Eu sou Lorena, o prazer é meu – eu falei – Posso sentar aqui?

- Claro, senta aí – ele falou e eu sentei do lado dele – Você é nova aqui, não é? Nunca te vi por aqui.

- Sou sim, meus primos e meu irmão estudam aqui, e eu descobri que eles são bem conhecidos por aqui, com mais um garoto que eu não lembro o nome, que é irmão de uma das minhas amigas – falei, sorrindo envergonhada e ele sorriu divertido – Falei muito, não foi?

- Sim, mas tudo bem, eu gosto do som da sua voz – ele falou, sorrindo e eu corei – Mas quem são seus primos e seu irmão? Talvez eu possa conhecer, já que eles são bem conhecidos aqui.

- Ah, os meus primos são a Sofia Oliveira e o Raul Modesto e o meu irmão é o Gabriel Silva – eu falei, sorrindo e ele ficou me encarando.

- Então é você a Lorena Silva, ouvi muito falarem de você, eu sou Anderson Vasconcelos, irmão da Juliana Vasconcelos – ele falou, sorrindo e dessa vez, eu o encarei.

- Ah, então é você o garoto que eu não lembrava o nome – eu falei e nós começamos a rir.

- Então, me fala mais de você – ele sugeriu, depois que conseguimos parar de rir.

- Ok, bom eu tenho 17 anos, já ouvi algumas músicas da One Direction, mas nunca pesquisei mais a fundo sobre eles, mas pelo o que as meninas me falavam, eles pareciam ser ótimas pessoas, nunca fui muito decidida sobre a carreira que eu queria seguir, mas depois que a Soh, a Bia e a Juh vieram pra cá, pensei um pouco e decidi seguir essa carreira também, e até agora não me arrependo – falei, sorrindo.

- Hum, legal – assim que ele acabou de falar, o sinal tocou – Bom, Lorena...

- Lore – o interrompi e ele me olhou confuso – Pode me chamar de Lore.

- Oh, ok então – ele falou e deu uma risada de leve – Bom, Lore, eu preciso ir, vou pra aula de guitarra, qual a sua aula agora?

- É horário livre pra mim agora – desviei o olhar dele um pouquinho e olhei por trás dele, e o grupo de vadias, me encaravam com um olhar mortal – Por que elas estão me olhado assim?

Anderson olhou pra trás por um momento e virou pra mim, suspirando.

- Aquelas são Tamise – apontou para uma moreninha de cabelo curto – Aimee – apontou para uma branquinha de cabelo comprido – e Débora – apontou para uma loirinha – Soh já deve ter te falado delas – assenti – é que elas vivem dando em cima de mim, do Gabriel e do Raul, mas nós nunca demos bola pra isso, porque sabemos que elas só querem ficar com a gente pra ficarem mais populares do que a Soh, a Bia e a Juh por aqui, e não gostam quando alguma menina se aproxima da gente.

Eu ri.

- Ridículas – falei e ele concordou.

- Bom, eu vou indo, cuidado com elas, elas são egocêntricas – ele falou e eu assenti.

Ele me deu um beijo na bochecha que me fez corar e foi embora, apressado, já que com certeza, já devia estar atrasado pra aula. Virei para o meu lanche e comecei a comer, já que comecei a conversar com Anderson e acabei nem tocando no lanche. Quando acabei de comer, peguei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música. Estava numa boa, ouvindo música, esperando o horário livre acabar para ir pra casa, quando as três vadias se aproximaram de mim, sorrindo sínicas.

- Olá – elas falaram e eu retribui o sorriso sínico.

- Oi – falei, com falsa simpatia.

- Então, é que ficamos sabendo que você tá andando com o grupo da Sofia – Tamise falou com desprezo o nome da Soh – E queremos saber o porque de você andar com um bando de perdedoras e desvalorizadas como elas.

Foi o ponto final, minha paciência se esgotou, levantei com tudo, fazendo elas se assustaram um pouco.

- Não ouse falar assim de novo da minha prima – falei, séria e fria e elas me encararam surpresas.

- Agora entendi porque você tem essa cara de perdedora, é parente delas – Aimee falou, me olhando de cima à baixo com desprezo e eu sorri sínica.

- Pelo menos nós não saímos por aí cuidando da vida dos outros, quando devíamos tá cuidando da nossa imagem, que está com o título de vadias – enfatizei a palavra vadias e elas me olharam com fúria – Ah não... essas são vocês.

Assim que acabei de falar e o sinal tocou e eu passei por elas, esbarrando de propósito no ombro de Tamise e fui pra garagem. Andava rápido no meio de todos os alunos, ainda com raiva, esbarrando em alguns e murmurando um simples ‘desculpa’. Assim que cheguei na garagem, todos estavam lá, e eu me aproximei, pisando e respirando pesado e as meninas me olharam espantadas.

- Nossa, o que aconteceu? – Soh perguntou.

- Eu conheci as vadias – falei a palavra vadias com desprezo e elas logo entenderam.

- Entendi – murmuraram em coro.

- Que tal irmos ao Nando’s? Assim você nos explica essa história melhor lá – Bia sugeriu e eu concordei.

- Não vai dar para irmos, temos um compromisso agora – Pablo (Liam) falou.

- Ah, ok – Soh concordou – Então até amanhã.

Ela deu um abraço e um beijo na bochecha de todos e eles se despediram da gente, e quando eu abracei o John (Niall), ela só faltou me matar pelo olhar, mas depois ficou com o olhar vago, um pouco confusa e eu percebi o que estava acontecendo. Soh está se apaixonando e nem ela mesma percebeu isso. Vou dar uma pequena ajudinha nisso. Depois que eles foram embora, entramos cada uma em seu carro e seguimos pro Nando’s.

LEIAM AS NOTAS FINAIS! É IMPORTANTE!


Notas Finais


Oi liamdas e (talvez) liamdos, então, eu vim falar sobre a Juh, eu botei ela pra ser interpretada pela atriz Sol Rodriguez, só que eu decidi mudar, agora ela vai ser interpretada pela Avril Lavigne: http://userserve-ak.last.fm/serve/_/45711247/Avril+Lavigne+25.png
Eu ja mudei no primeiro capítulo a descrição dela, ok? Enfim, é isso.

Tamise:http://www.polyvore.com/tamise/set?id=72579818
Aimee:http://www.polyvore.com/aimee/set?id=72580829
Débora:http://www.polyvore.com/debora/set?id=72581660


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...