1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 07

História High School Musical - Capítulo 07


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Oi gente, nossa, estou tão envergonhada por todo esse tempo que demorei, mas nas notas finais explico porque não postei durante a semana, e vou admitir que teve um dia em que eu pensei em exluir essa fic, mas lembrei de vocês e preferi não fazer isso. Enfim, vão ler kkkkk. Espero que gostem!

Capítulo 7 - Capítulo 07


Sofia's POV

Eu não sei porque fiquei toda estranha quando Lore abraçou John (Niall) e ele corou com o comentário dela. É como se eu sentisse uma dor no coração, um aperto e um medo de perder alguém, que eu nem se quer tenho, sabe? Mas, por enquanto, acho melhor guardar isso só pra mim, até ter certeza dos meus sentimentos. A aula de violão seguiu normal, alunos novos tocando violão, etc. John (Niall) e Brad (Louis) tocaram o violão super bem, só que John (Niall) é mais experiente que Brad (Louis), mas mesmo assim, os dois são ótimos. Depois que a aula acabou, aliás, as aulas, porque foram três aulas só de violão. Eu, John (Niall) e Brad (Louis) saímos da sala e fomos pro estacionamento, porque hoje é dia de só 3 aulas, graças à Deus. Não que eu não goste dessa escola e das aulas, é só que às vezes, eu estou cansada e com sono, e nessas vezes, parece que o mundo gira contra mim, porque as aulas são muito tediantes, sendo que deviam me animar. Chegamos no estacionamento e todos, exceto Lore, estavam lá.

- Oi, oi - cheguei cumprimentando todos de uma vez e apoiei minha cabeça no ombro de Bia, de um modo que eu pudesse olhar para todos - Nossa, tô com uma fome.

- Novidade - falaram Juh e Bia simultaneamente, revirando os olhos e eu fiz biquinho.

- Poxa, não sejam malvadas - falei, manhosa e todos riram.

- Own, não fica assim - falou Juh e depois riu junto com todos e eu revirei os olhos.

Lore chegou respirando e pisando pesado e eu e as meninas olhamos espantadas pra ela.

- Nossa, o que aconteceu? – perguntei.

- Eu conheci as vadias – Lore falou a palavra vadias com desprezo e logo entendemos.

- Entendi – murmuramos em coro.

- Que tal irmos ao Nando’s? Assim você nos explica essa história melhor lá – Bia sugeriu e Lore concordou.

- Não vai dar para irmos, temos um compromisso agora – Pablo (Liam) falou.

- Ah, ok – concordei – Então até amanhã.

Dei um abraço e um beijo na bochecha de todos e eles se despediram das outras, e quando Lore abraçou o John (Niall), eu só faltei matar ela pelo olhar, mas depois fiquei com o olhar vago, um pouco confusa. Depois que eles foram embora, entramos cada uma em seu carro e seguimos pro Nando’s.

Chegando no Nando's, preferimos sentar numa mesa no fundo, afastadas de todos. Sentamos e logo um garçom chegou e fizemos nossos pedidos. Eu pedi duas porções de batatas fritas e uma coca-cola e, sinceramente, nem prestei atenção no que as outras pediram.

- Soh? Soh? - fui interrompida de meus pensamentos com Lore me chamando e estalando os dedos na frente dos meus rostos.

- Quê? - perguntei.

- Pensando no John (Niall)? - perguntou Bia, sorrindo maliciosamente e eu tenho certeza que corei, porque senti meu rosto esquentar.

- N-Não - gaguejei. Droga!

- Uhum, sei... Me engana que eu gosto - falou Bia, ainda com um sorriso malicioso e eu corei mais ainda.

- Bom, mudando de assunto... - te agradeço eternamente por essa Juh, pensei - O que aconteceu exatamente, Lore?

- Ah sim, bem... - Lore começou - Quando a aula de canto acabou...

Lore's FLASHBACK ON

Ally (Eleanor) foi direto pro armário dela, e eu parei no meu, que é do lado do Gabriel, depois de guardar minhas coisas, fui para o refeitório, já que agora eu tinha horário livre e o resto do pessoal estava na aula de Dança, menos Jessie (Danielle), que também tem horário livre, só que eu estava com fome e preferi comer alguma coisa antes de ir procurar por ela. Cheguei no refeitório e estava praticamente vazio, só tinha um grupinho de vadias em uma mesa, e em outra mesa, tinha um menino sentado, mexendo no celular, aparentemente jogando, com uma bandeja vazia, na frente dele, em cima da mesa, provavelmente, já tinha acabado de comer e estava esperando o horário livre dele acabar. Peguei um suco de maracujá e um sanduíche e fui em direção à mesa que o garoto estava sentado.

- Oi – falei, um pouco tímida e ele tirou a atenção do celular e olhou pra mim e sorriu simpático.

- Oi, eu sou o Anderson, prazer – ele falou, ainda sorrindo e eu sorri de volta.

- Eu sou Lorena, o prazer é meu – eu falei – Posso sentar aqui?

- Claro, senta aí – ele falou e eu sentei do lado dele – Você é nova aqui, não é? Nunca te vi por aqui.

- Sou sim, meus primos e meu irmão estudam aqui, e eu descobri que eles são bem conhecidos por aqui, com mais um garoto que eu não lembro o nome, que é irmão de uma das minhas amigas – falei, sorrindo envergonhada e ele sorriu divertido – Falei muito, não foi?

- Sim, mas tudo bem, eu gosto do som da sua voz – ele falou, sorrindo e eu corei – Mas quem são seus primos e seu irmão? Talvez eu possa conhecer, já que eles são bem conhecidos aqui.

- Ah, os meus primos são a Sofia Oliveira e o Raul Modesto e o meu irmão é o Gabriel Silva – eu falei, sorrindo e ele ficou me encarando.

- Então é você a Lorena Silva, ouvi muito falarem de você, eu sou Anderson Vasconcelos, irmão da Juliana Vasconcelos – ele falou, sorrindo e dessa vez, eu o encarei.

- Ah, então é você o garoto que eu não lembrava o nome – eu falei e nós começamos a rir.

- Então, me fala mais de você – ele sugeriu, depois que conseguimos parar de rir.

- Ok, bom eu tenho 17 anos, já ouvi algumas músicas da One Direction, mas nunca pesquisei mais a fundo sobre eles, mas pelo o que as meninas me falavam, eles pareciam ser ótimas pessoas, nunca fui muito decidida sobre a carreira que eu queria seguir, mas depois que a Soh, a Bia e a Juh vieram pra cá, pensei um pouco e decidi seguir essa carreira também, e até agora não me arrependo – falei, sorrindo.

- Hum, legal – assim que ele acabou de falar, o sinal tocou – Bom, Lorena...

- Lore – o interrompi e ele me olhou confuso – Pode me chamar de Lore.

- Oh, ok então – ele falou e deu uma risada de leve – Bom, Lore, eu preciso ir, vou pra aula de guitarra, qual a sua aula agora?

- É horário livre pra mim agora – desviei o olhar dele um pouquinho e olhei por trás dele, e o grupo de vadias, me encaravam com um olhar mortal – Por que elas estão me olhado assim?

Anderson olhou pra trás por um momento e virou pra mim, suspirando.

- Aquelas são Tamise – apontou para uma moreninha de cabelo curto – Aimee – apontou para uma branquinha de cabelo comprido – e Débora – apontou para uma loirinha – Soh já deve ter te falado delas – assenti – é que elas vivem dando em cima de mim, do Gabriel e do Raul, mas nós nunca demos bola pra isso, porque sabemos que elas só querem ficar com a gente pra ficarem mais populares do que a Soh, a Bia e a Juh por aqui, e não gostam quando alguma menina se aproxima da gente.

Eu ri.

- Ridículas – falei e ele concordou.

- Bom, eu vou indo, cuidado com elas, elas são egocêntricas – ele falou e eu assenti.

Ele me deu um beijo na bochecha que me fez corar e foi embora, apressado, já que com certeza, já devia estar atrasado pra aula. Virei para o meu lanche e comecei a comer, já que comecei a conversar com Anderson e acabei nem tocando no lanche. Quando acabei de comer, peguei meus fones de ouvido e comecei a ouvir música. Estava numa boa, ouvindo música, esperando o horário livre acabar para ir pra casa, quando as três vadias se aproximaram de mim, sorrindo sínicas.

- Olá – elas falaram e eu retribui o sorriso sínico.

- Oi – falei, com falsa simpatia.

- Então, é que ficamos sabendo que você tá andando com o grupo da Sofia – Tamise falou com desprezo o nome da Soh – E queremos saber o porque de você andar com um bando de perdedoras e desvalorizadas como elas.

Foi o ponto final, minha paciência se esgotou, levantei com tudo, fazendo elas se assustaram um pouco.

- Não ouse falar assim de novo da minha prima – falei, séria e fria e elas me encararam surpresas.

- Agora entendi porque você tem essa cara de perdedora, é parente delas – Aimee falou, me olhando de cima à baixo com desprezo e eu sorri sínica.

- Pelo menos nós não saímos por aí cuidando da vida dos outros, quando devíamos tá cuidando da nossa imagem, que está com o título de vadias – enfatizei a palavra vadias e elas me olharam com fúria – Ah não... essas são vocês.

Assim que acabei de falar e o sinal tocou e eu passei por elas, esbarrando de propósito no ombro de Tamise e fui pra garagem. Andava rápido no meio de todos os alunos, ainda com raiva, esbarrando em alguns e murmurando um simples ‘desculpa’.

Lore's FLASHBACK OFF

Depois que Lore terminou de explicar tudo, começamos a rir ao imaginar a cara de Tamise, Aimee e Débora.

- Nossa, saída triunfante - comentei e rimos mais ainda.

- Own, quer dizer que você vai ser minha futura cunhadinha, é? - Juh perguntou, sorrindo maliciosamente em Lore corou tanto, mas tanto, que eu estava começando a achar que a coitada tava passando mal.

- Não, eu não falei isso, nós apenas nos tornamos bons amigos, se vamos ter algo mais tarde, eu não sei, mas acabamos de nos conhecer, né Juh? - Lore falou, e voltou a cor normal e nós concordamos com ela - Mas, mudando de assunto...

Lore olhou pra mim, com um sorriso e um olhar malicioso e eu fiquei confusa.

- Quer dizer que Srta. Sofia está com ciúmes de mim com John (Niall)? - ela falou, e Bia e Juh também sorriram maliciosamente.

- N-Não - gaguejei de novo. Droga, droga, droga, mil vezes droga.

- Uhum, Soh, não negue, te conhecemos melhor do que ninguém, não tente mentir pra gente - quando Bia terminou de falar isso, o garçom chegou com os nossos pedidos. Salva pelo gongo.

- Hora de comer é hora sagrada, caladas - falei.

- Ok, mas quando acabarmos de comer, vamos acabar essa conversa, você nunca conseguiu mentir pra gente, e não é agora que vai conseguir - Juh falou e eu assenti, começando a comer. Elas têm razão, eu nunca consegui mentir pra elas, e não é agora que vou conseguir, e eu também não pretendo mentir pra elas, elas são minhas melhores amigas, me entendem melhor do que ninguém e sei que vão me ajudar.

Acabamos de comer e pagamos a conta. Resolvemos passear pela cidade enquanto conversávamos.

- Pode começar a falar, Soh - Lore falou, no meio do caminho e eu assenti.

- Sinceramente, não sei o que sinto por John (Niall), eu simplesmente senti uma dor no coração quando Lore e John (Niall) se abraçaram, foi como se um medo de perder alguém, que eu nem se quer tenho se apoderasse de mim, sabe? - expliquei e elas assentiram.

- Soh, quer saber minha verdadeira opinião? - Juh falou e eu assenti.

- Você está se apaixonando pelo John (Niall), só que não faça nada precipitado, apenas deixe as coisas rolarem, e aí você descobre o que realmente sente, e quem sabe John (Niall) corresponda esse sentimento. - ela falou e eu fiquei pensativa.

Ela está certa, não posso me precipitar e dizer para John (Niall) o que sinto, nos conhecemos não tem nem uma semana, ele me acharia atirada. Acho melhor mesmo deixar as coisas rolarem e quem sabe tomem um bom rumo, mas sinto que muita, muita coisa ainda está por acontecer.

- Concordo, obrigada meninas, isso realmente ajudou - falei, depois de um silêncio mortal. Elas me olharam, sorriram e eu sorri de volta.

Depois de irmos á vários lugares de Londres, tomarmos sorvete e brincarmos com ele jogando um na cara da outra, voltamos ao Nando's e pegamos nossos carros e voltamos pra casa, exaustas e felizes, por tudo estar indo tão bem nas nossas vidas.


Notas Finais


Bom, minha semana foi assim:
Segunda: Arrumei a casa, o que demorou, e depois minha mãe chegou e não deu.
Terça: Fui pro curso de Inglês, e cheguei a noite, porque fui pra emergência, pois minha madrasta caiu no chão, grávida, mas tá tudo bem.
Quarta: Fui pra casa da Bia estudar e o PC da irmã dela está no concerto, então nem tinha como postar.
Quinta: Fui pro curso de Inglês e de novo cheguei a noite, por causa do trânsito.
E só estou postando agora, porque eu estava postando no meu blog.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...