1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 08

História High School Musical - Capítulo 08


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Prometi que ia postar hoj~e, não prometi? Então, aí está o capítulo. Espero que gostem!

Capítulo 8 - Capítulo 08


Zayn's POV

Entramos no carro e Harry deu a partida, não demorou muito e começaram as gracinhas com o irlandês:

- Baby Irish arrasando corações, hein? - Louis falou e Niall o olhou confuso.

- Como assim, Lou? - Niall perguntou. Que lerdeza é essa, Senhor do Céu?

- Ah, você não viu? - Eu perguntei e Niall ficou mais confuso ainda.

- Vi o quê? - ele perguntou.

- Own, quando a Lore te abraçou e você corou com o comentário dela, a Soh só faltou matar ela com o olhar - Harry respondeu e todos rimos.

- É o amor... - cantarolamos todos juntos para Niall, que ficou que nem um pimentão maduro.

- E-Eu não r-reparei - Niall gaguejou, atordoado.

- Oh, que pena - Liam falou, fazendo um biquinho.

- A Soh tá amando o Niall - Elly falou, feliz.

- Por enquanto - Niall falou, abaixando a cabeça e todos o olhamos confusos.

- Ué, por que "por enquanto"? - Dani perguntou

- Ela vai passar a me odiar quando descobrir que estamos mentindo pra ela. - Íamos protestar, quando ele nos interrompeu:

- Chegamos! - falou, e entrou apressado dentro de casa, ficamos nos encarando e depois suspiramos derrotados.

Entrando em casa, percebemos que ele já estava na cozinha, sentado na cadeira, esperando a cozinheira servir o almoço.

- Baby Irish entenda, se Soh te amar de verdade, vai entender, o amor verdadeiro não é algo que acaba facilmente - Liam falou, sentando do lado de Niall, que deu um sorriso fraco.

- Quem sabe? - Niall falou.

- Deus - Elly e Lou responderam juntos e rimos.

Ficamos felizes por arrancar um sorriso do Baby Irish. Dani sentou do lado de Liam, eu sentei de frente para o Niall, Elly sentou de frente para a Dani, Lou do lado da Elly e Harry na cabeceira da mesa. Logo a cozinheira chegou com o almoço, que estava com um cheiro ótimo. O almoço era Fish'n Chips (Peixe empanado e frito com batata frita, acompanhado de molho tártaro com purê de ervilha).

Depois de almoçarmos, fomos tomar um banho, claro, cada um no seu banheiro. Elly e Dani tomaram no banheiro do quarto de hóspedes. Depois de estarmos todos cheirosinhos e arrumadinhos, sentamos no sofá e entramos no twitter para ver o que os (as) fãs acharam do dia de hoje, lemos vários tweets:

"Oh, how cute! Soh jealous of Nini." (Ah, que fofo! Soh com ciúmes do Nini.)

"Own, Soh and Nini, marry soon." (Own, Soh e Nini, casem logo.)

"Uhul, Lore and Anderson S2." (Uhul, Lore e Anderson S2.)

Ficamos confusos com o último tweet e entramos no site oficial da One Direction para ver o vídeo do dia de hoje.

Depois de ver o que aconteceu entre Lore e Anderson, caímos no riso ao ver a cara da Tamise e das amigas dela quando Lore fez a saída triunfal dela.

- Bom, pessoal... - Liam começou a falar depois de nos controlarmos - Eu e Dani vamos ao cinema, ok?

- Está bem - concordamos e nos despedimos dos dois, que saíram de mãos dadas, e sorrindo.

Uma das melhores coisas que aconteceu com essa ideia de Simon de instalar câmeras na escola, foi que agora os (as) fãs apoiam mais "Payzer" e "Elounor", se bem que a Elly e o Lou eram o que mais shippavam, então não mudou quase nada para eles.

Depois de uns 30 minutos, Elly e Lou disseram que iam sair pra passear, já que não faziam isso há muito tempo. Nos despedimos deles com gracinhas também, como:

- USEM CAMISINHA, HEIN? – ficamos gritando várias coisas do tipo para eles e a Elly só faltou passar mal de tão vermelha que ficou, o que nos fez rir mais ainda. Depois que eles saíram, ficamos conversando coisas banais e sem sentido algum, apenas para passar o tempo.

Quando reparei já eram 20:00 da noite. Nossa! Como o tempo tinha passado rápido. Dei boa noite para o Hazz e para o Nini e fui para o meu quarto. Deitei na cama, suspirando cansado e logo adormeci.

Dream on

Eu estava na High School Musical, junto com os meninos, a Elly e a Dani, era mais um dia normal, então fomos direto pro armário. Não demorou muito e eu escutei uma voz atrás da gente e me virei, era Tamise, sozinha, sem Aimee, nem Débora, ela disse:

- Vocês vão pagar por ter feito tudo o que fizeram – depois de falar, simplesmente saiu andando e eu encarava ela andando, confuso.

Dei de ombros e voltei a pegar meus materiais necessários, até escutar outra voz atrás de mim:

- Podemos conversar? – virei e era Juh, com os olhos vermelhos e baixos, e a voz fria como o clima de Londres.

Fiquei assustado, mas assenti. Ela me guiou até a parte de trás da escola, sentamos debaixo de uma árvore e ficamos encarando qualquer coisa que não fosse os olhos um do outro, o dia estava nublado, como se fosse um dia ruim.

- Por quê? – Juh perguntou de repente e eu a olhei confuso. Ela estava de cabeça baixa, mas logo me olhou nos olhos e eu via mágoa neles e fiquei quebrado em pedaços por dentro por causa disso.

- Por que o quê? – perguntei, ainda confuso.

- Por que mentiu pra mim, Zayn? – ela enfatizou o meu nome e eu fiquei paralisado.

Ela tinha descoberto! Só que como?

- E-Eu... – não consegui terminar a frase, não tinha o que falar, então apenas abaixei a cabeça – O-Olha, me desculpa, e-eu realmente n-não queria, ok? Mas foi pra isso que eu entrei nessa escola, estávamos à procura de novos talentos e não podíamos revelar quem éramos. Me desculpa mesmo.

- Eu não estou com raiva de você – ela falou e eu a encarei – Eu estou decepcionada, porque nós nos tornamos melhores amigos, contávamos tudo um pro outro, você sempre soube que podia confiar em mim, e depois de todo esse tempo, você continuou me escondendo.

Eu abaixei a cabeça, decepcionado comigo mesmo. Ela tinha razão. Eu, depois de todo esse tempo, já deveria ter contado tudo pra ela. Depois de uns 2 minutos em silêncio, o sinal tocou e ela foi pra aula sem falar nada e eu fiquei sentado, encarando o nada. Mas perguntas eram o que mais me rodeavam a mente. Como ela descobriu? E por que foi tão doloroso escutar ela falar que éramos melhores amigos?

E foi aí que eu lembrei das palavras da Tamise: “Vocês vão pagar por ter feito tudo o que fizeram”.

Dream off


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...