1. Spirit Fanfics >
  2. High School Musical >
  3. Capítulo 09

História High School Musical - Capítulo 09


Escrita por: SohTommoHoran

Notas do Autor


Espero que gostem, fofas. E comentem, quero saber o que estão achando :)

Capítulo 9 - Capítulo 09


Juliana's POV

Depois da tarde cansativa que eu e as meninas tivemos, chegamos em casa exaustas que apenas tomamos banho e caímos na cama de sutiã e calcinha mesmo.

Acordei com um barulho irritante e percebi que era o despertador. Ótimo! Hora de levantar, que chato. Me levantei um pouco tonta por causa do sono e fui até o banheiro-suíte. Liguei o chuveiro e esperei a água esquentar, enquanto fazia minha higiene matinal. Depois da água estar morna, entrei debaixo do chuveiro e me arrepiei com a quentura da água. Depois de tomar banho e estar bem acordada, desliguei o chuveiro e saí do box. Me enxuguei e saí do banheiro com uma toalha amarrada no cabelo e um roupão. Abri meu closet e resolvi usar roupas que nem as que eu usava antes de vir para Londres. Separei as roupas, vesti minhas roupas intímas e peguei o hidratante corporal. Passei o hidratante e vesti minha roupa. Pentei o cabelo e peguei meu iPod, iPhone, fones de ouvidos e carteira e botei na minha bolsa. Arrumei minha cama e desci. Logo as meninas desceram lindas como sempre.

- Bom Dia - falei, um pouco desanimada.

- Bom Dia - elas me cumprimentaram, feliz. Como elas conseguem estar tão animadas de manhã cedo?

- Juh, você está com o estilo de antigamente, gostei - Soh falou e as meninas concordaram.

- Obrigada meninas, vamos? - perguntei e elas assentiram. Saímos de casa e Soh trancou a casa toda. Entramos todas em seus respectivos carros e seguimos para a escola.

Chegamos na escola, estacionamos no lugar de sempre e descemos do carro. Fomos direto para os nossos armários com as pessoas me encarando. Acho que é porque desde que mudei pra Londres, nunca andei com esse estilo.

Chegamos no nosso armário e guardamos as nossas bolsas e fomos até os meninos, Ally (Eleanor) e Jessie (Danielle) e eles estavam guardando as coisas nos seus respectivos armários, então nem nos viram. Assim que nos viram, Jorge (Zayn) arregalou os olhos e botou a mão no peito, como se estivesse assustado demais e encaramos ele confusas, mas ele apenas sorriu.

- Oi meninas, tudo bem? - Jorge (Zayn) nos cumprimentou, como se estivesse com medo de alguma coisa.

- Oi, está tudo bem sim, mas e com você? Você está pálido e parece tá com medo de alguma coisa - Bia perguntou, preocupada e ele me encarou como se estivesse com medo de mim.

Ele olhou para Bia, e abriu um sorriso, que eu percebi ser forçado, mas parece que somente Bia, Soh e Lore acreditaram e assentiu.

- Está sim, obrigada por perguntar - ele respondeu e elas assentiram.

- Bom, oi para os outros também - Soh falou se virando pra eles e todos nos cumprimentaram. Sentamos debaixo de uma árvore e ficamos conversando bobeiras até que chegamos ao assunto mentiras.

- Vocês perdoariam mentiras? - Pablo (Liam) perguntou, um pouco hesitante e eu fiquei pensativa.

- Depende - Soh respondeu e eu, Bia e Lore assentimos e eles nos encararam.

- Do quê? - perguntaram em coro e até nos assustamos um pouco.

- Do motivo que a pessoa teve pra mentir, se fosse aceitável, perdoaríamos, agora se o motivo fosse fútil e não fizesse bem para ninguém, óbvio que não perdoaríamos - eu respondi e eles ficaram tensos e nos entreolhamos confusas e depois encaramos eles, que deram sorriram fracos e assentiram de cabeças baixas

- Mas por que a pergunta? - Lore perguntou, desconfiada.

- Nada não - Brad (Louis) respondeu rapidamente e ficamos desconfiadas, mas demos de ombros e deixamos pra lá.

Logo o sinal tocou e fomos para aula de piano.

[...]

Zayn's POV

Depois daquela conversa tensa que tivemos com as meninas, fomos para aula de piano. A aula foi muito legal, ouvimos várias melodias sem letras e, particularmente, eu gostei muito. Fomos pro intervalo, depois de termos aula de guitarra e teclado e eu fiquei lembrando da manhã de hoje.

FLASHBACK ON

Acordei assustado depois do sonho que tive. Olhei o relógio que tinha no criado mudo e vi que ainda eram 5:00 horas da manhã. O sono tinha se esvaído do meu corpo, então levantei e fui até o meu guarda-roupa, peguei uma caixa que tinha lá em cima e abri, lá tinha várias fotos minhas com os meninos, a Elly e a Dani, tinha até fotos com a Perrie. Eu e Perrie terminamos há 2 meses, porque estávamos brigando demais, então resolvemos terminar antes que nem o sentimento de amizade restasse entre a gente. Ainda somos amigos e nos falamos algumas vezes. Ela anda saindo com um cara ótimo que a faz muito feliz, e eu, sinceramente, fico feliz por ela. Abri o fundo falso da caixa e peguei aquilo pelo o que o meu corpo tanto ansiava no momento. Guardei as fotos de volta e botei a caixa onde sempre fica e fui pra sacada com o maço de cigarros na mão. Sentei em um banquinho que tinha ali e fiquei observando a paisagem enquanto fumava. Eu estava tentando parar pelas fãs, pela minha família e pelos meninos, mas simplesmente não conseguia, era como se faltasse algum motivo que fosse forte o suficiente para eu parar.

Quando percebi, já tinha fumado 3 cigarros. Peguei o maço de cigarros e virei para voltar o quarto e me arrumar. Assim que cheguei no quarto, vi uma cena deplorável. Niall estava me encarando com os olhos vermelhos e com decepção.

- Você prometeu - ele falou simplesmente e saiu do quarto, chorando.

Ver Niall chorando é uma cena de partir o coração, já que ele tinha uma cara de anjinho. Fiquei com o coração em pedaços e deitei na minha cama, chorando. Ele tinha razão. Eu prometi para todos e até para os fãs que eu ia parar, só que simplesmente não consigo.

Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho demrado que parece que levou todos os meus problemas pro ralo. Saí do box, me enxuguei e botei o disfarce. Desci e todos estavam na cozinha tomando café da manhã em um silêncio pertubardor.

- Bom dia - eu disse, desanimado e todos me encararam com decepção no olhar.

- Bom dia - falaram em coro e eu sentei no meu lugar e tomamos café em um silêncio desconfortável.

Depois de tomarmos café, fomos pra escola apenas escutando a música do rádio.

FLASHBACK OFF


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...