1. Spirit Fanfics >
  2. High  School Of The Dead 2 >
  3. A Insanidade de Hirano

História High  School Of The Dead 2 - A Insanidade de Hirano


Escrita por: YagamiKira123

Notas do Autor


Então gente aqui está mais um capítulo da semana espero que vocês gostem gente e esteja bem legal gente boa noite pra vocês e um abraço😎

Capítulo 6 - A Insanidade de Hirano


Fanfic / Fanfiction High  School Of The Dead 2 - A Insanidade de Hirano

A Insanidade de Hirano

Hirano andava de cabeça baixa para todos os lados ele ainda se isolava e chorava por horas ele não aguentava mais aquela dor ele não podia ver um zumbi que ele atirava sem pensar…

Hirano- MORRAMMMMM !!!!! MORRAMMMMM!!!! SEUS INSETOS E LIXOSSS HAHAHAHAA HAHAHAHAHA

Komuro- HIRANOOOOOO !!! Para de atirar voce quer nos matar ?

Hirano- estou me certificando de matar todos eles hahaha..

Alice-chan - irmão kouta-chan está bem tia ?

Shizuka-sensei- não muito Alice-chan venha aqui

Saeko-san temos que parar ele agora ou ele matará a todos nós

Hirano- HAHAHAHA MORRAMMMMM * DISPAROS SEGUIDOS* HAHAHAHAHAHA

Komuro- saeko desarme o hirano agoraaaaa.

Saeko-san sim pode deixar.

Hirano- solte minha arma sua doida!!!. Me devolve minha arma!!

Saeko-san somente se você parar de agir como idiota

Hirano-.....

Saeko-san - pegue de volta hirano e não faça isso novamente..

Hirano- pessoal pode ir na minha frente eu ficarei bem agora sozinho.

Komuro- como é Hirano pare agora com isso.

Hirano- eu posso me cuidar

Shizuka-sensei- HIRANO!! ESCUTE AGORA AH MIM PARE DE SER ASSIM OU VOCE ESTA CONOSCO OU COM ESSES MORTOS AGORA TOME A SUA FRENTE E LUTE COMO UM SOLDADO!!

Hirano- …… *lágrimas caindo* shizuka-sensei você tem razão irei continuar a lutar sempre com vocês vamos em frente pessoal..

Andamos mais umas horas hirano já estava bem , achamos a casa de Rei, ela estava toda apagada entramos e achamos a vó dela transformada em zumbi Rei gritou e ela reagiu eu dei um tiro em sua cabeça e colocamos o corpo dela para fora, a noite só começou e ja estamos matando parentes queridos belo começo...


Notas Finais


Obrigado de novo gente espero que esteja foda tudo de bom gosto add favoritos comentes se quiser e idéias sempre bem vindas e compartilhem se gostarem bastante e isso gente um abraço do tio Vegeta <(^~^<).....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...