1. Spirit Fanfics >
  2. .higher

História .higher


Escrita por: taewonhi

Fanfic / Fanfiction .higher
Sinopse:
✳ 2won▲ Hyungwon mora em seu apartamento com seu gato. Todo dia ele escuta as brigas do seu vizinho e namorado na cobertura em cima do seu apartamento.

◣sнσrτ ƒic◥
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14.246
Favoritos 445
Comentários 173
Listas de leitura 220
Palavras 59.971
Concluído Sim
Categorias Monsta X
Personagens Hyung Won, Show Nu, Won Ho
Tags 2won, Boyxboy, Changhyuk, Changmin, Fluffy, Hoseok, Hyungwon, Hyungwonho, Joohyung, Kiheon, Kihyoongi, Monsta X, Tae2wonhi, Wonheon, Wonho, Yaoi, Yoonki

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
.sinopse
19
2.085
226
 
2
.web of hearts.
20
2.004
5.572
 
3
.between them all.
14
1.483
6.788
 
4
.his way of seeing.
19
1.257
5.435
 
5
.shortcut beyond visible.
10
1.216
6.474
 
6
.magnet for hearts.
16
1.139
6.568
 
7
.act for yourself.
20
1.060
5.588
 
8
.point of view.
10
1.070
6.108
 
9
.falling apart.
14
1.012
6.862
 
10
.some kind of happiness.
11
972
5.115
 
11
.the last part of the puzzle.
20
948
5.235

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ancorada
.the last part of the puzzle.
Usuário: ancorada
Usuário
Aah, Higher terminou tão rápido. Pisquei, terminou. Mas não tem problema, algumas histórias realmente tem o seu tempo e essa, mesmo simples e rápida, fez meu coração aquecer a cada capítulo, dando sentido aos meus dias quando atualizada. Sério, acho que foi essa atmosfera toda criada, a rotina bem narrada de Hyungwon, os problemas com seus amigos, os mal entendidos entre o melhor amigo e o affair, e então a vizinhança estranha, a ponto de ouvir gemidos no meio das madrugadas.
Hoseok foi um personagem misterioso, com suas crises de carência ao lado de Hyungwon, ou com suas olheiras e humor afetado, cheio de problema com o noivo. E é claro que Hyungwon tinha que se apaixonar pelo caos, tinha que envolver outra pessoa em sua rotina, nutrindo sentimentos, embora soubesse que não seria retribuído.
Acho que amar é isso mesmo né, se jogar no abismo sem saber o que encontrar lá embaixo.
E que bom que Hyungwon se jogou mesmo, apesar dos pesares, da dor e tristeza da rejeição, tudo terminou bem. Eles tinham, precisavam, ficar juntos, com certeza são mais felizes e compreendidos um ao lado do outro.
Agora Hyungwon não vai mais precisar pagar de vela nos rolês, haha.
Eu amei mesmo, suas histórias são as melhores na categoria MonstaX que já li, e obrigado por continuar escrevendo, sempre uma melhor que a outra.
Sentirei saudades de Higher ❤️
Postado por ToXiCMaRi
.point of view.
Usuário: ToXiCMaRi
Usuário
Sabe oq é ranço? É oq estou sentindo pelo Hyunwoo agora. Okay ele ajudou o Hoseok no momento em q ele foi abandonado, cuidou dele, o sustentou, okay. Mas ao mesmo tempo o iludiu e deixou q esse amor q ele sente por si fosse sufocante, e sabe o pior? Ele não se importa, ele quer ver Hoseok sendo dependente dele, mostrar q tem controle sobre ele mesmo não o amando e o tratando como um caso seu! E quando o Hoseok tem a oportunidade d ser feliz com outra pessoa ele vai lá e mostra q não, Hoseok é apenas dele e não o deixa livre pra conseguir ser feliz. Dá pra simpatizar com uma pessoa assim? Eu não consigo.

Sobre a bipolaridade do Wonho eu já desconfiava, eu tenho uma amiga q é assim, então foi fácil perceber . -.

Changkyun melhor conselheiro, pena q Hyungwon não o seguiu...

Confesso q fiquei decepcionada com o Hyungwon... Okay, ele sofreu um baque, se confessar e depois ouvir a pessoa pela qual vc declarou gostar gemendo com outra pessoa é difícil... Mas ele está fazendo o mesmo q o Hyunwoo faz com o Hoseok com o Jooheon. O iludindo o dando esperanças mesmo q não queira dar... E surgindo na sua vida apenas para suprir a sua carência, seja de sexo ou d carinho...

Só quero q o Hyungwon termine corretamente com o Jooheon, q ele perceba q tdo está se encaixando para ele fazer isso. Ele encontrou alguém q ama, Kihyun de alguma forma está livre pois o Yoongi não tem sentimentos tão fortes por ele ~pois beijou outro cara. As oportunidades estão aí, ele pode deixar o Kihyun feliz, se esforçar pelo amor do Hoseok e ser verdadeiro com o Jooheon~mesmo q isso doa mto para o Honey d primeiro momento, é o melhor a se fazer...

Não me decepcione Hyungwon! Ainda acredito em você!

Desculpa o textão, eu me empolguei qqq

aaaa fiquei feliz q gostou do meu Icon, amo essa foto 😍 ~ a senpai me notou aaaaa

Obrigada por mais esse capítulo maravilhoso! Estarei esperando por mais 💕

XoXo
Postado por buttercupnv
.point of view.
Usuário: buttercupnv
Usuário
Eu entendo muito o Hoseok de verdade,tomar depakote não é nada legal não é atoa que eu parei o meu tratamento,odiva ter que tomar esse remédio,odiava ver ele e lembrar que eu tenho problemas muito loucos na cabeça e odiava e ainda odeio o receio da minha família e falar comigo por conta disso.Além dos efeitos colaterais do remédio.
Mas eu estou sofrendo tanta o pelo Hyungwon demais tipo muito.
As suas estórias sempre me fazem chorar isso é maldade com meu coração sensível eu já disse.
Quando você postou o link dessa fic em LIC eu corri pra cá mas ainda fiquei com um pé atrás por conta dos shipps mas ainda sim eu li pq eu sabia que a estória iria ser Boa Independente de shipp e eu estava certa,porque eu sinceramente amo essa estória e várias outras que você escreveu,se um dia você escrever um livro por favor me diga que eu irei ler com todo carinho você escreve muito bem e eu sou apaixonada por isso,além de que todas as suas estórias me ensinam algo o que me deixa muito feliz.
Eu espero que você receba todo o amor do mundo pq você merece❤
Postado por ancorada
.magnet for hearts.
Usuário: ancorada
Usuário
Essa narração é muito gostosa de ler, do tipo que envolve o leitor no clima da história, e deixa um vazio quando o capítulo termina. Eu estou amando 😍
Postado por wonhoderful
.his way of seeing.
Usuário: wonhoderful
Usuário
mano é complicado quando a estória tem conteúdo pq ai a gente tem que esperar pra entender as coisas e eu fico mto aaaaaaaaa cacete pq ja acabou
enfim esse capítulo foi mto fofo e eu to me coçando toda pra entender da vida do hoseok e dele próprio, pq eke realmente oscila mto de humor.
eu amo gatos e o eclipse é mto bebezão gahdjsnsmsdms
gente se até o hyungwon se derrete todo pelo hoseok qm sou eu para não derreter ahxjakxmsx
eu aguento uma semana vamo q vamo
bjos, fique bem e até quarta❤