1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Suspeitas

História Highschool DxD - Suspeitas


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Ei malta. Aqui têm um novo cap depois de mais de 1 mês. Talvez esteja um pouco estranho , não sei. E para aqueles que viram aquele outro cap que eu postei ontem, eu apaguei-o porque verdadeiramente não gostei do resultado final.

Capítulo 19 - Suspeitas


Reynelle não sabia quanto tempo tinha estado inconsciente, mas percebia que não tinha sido pouco, visto que no momento em que abriu os olhos estava atada a uma cadeira, no mesmo quarto, com todos os membros do grupo Gremory, exceto Issei, a olhar para ela em completa fúria, mesmo aqueles que não sabiam da história. Rias, em especial, estava com uma aura tão forte e com um olhar tão assassino… se não fosse pelo facto de que se ela morresse Issei também morreria, com certeza teria começado a temer pela vida.

- Rias: Onde é que está o Issei?

A palavras de Rias eram ainda mais assustadoras que a sua aura e o seu olhar juntos.

- Reynelle: Eu não sei…

A aura de Rias aumentou ainda mais. A aura de Akeno também se estava a elevar de uma maneira assustadora. Rias deu um passo à frente e ergueu o braço em direção a Reynelle.

- Rias: Eu não te posso matar, mas isso não quer dizer que não te possa torturar.

Rias olhou para Akeno.

- Rias: Akeno.

- Akeno: Com prazer.

Rias afastou-se e Akeno aproximou-se de Reynelle. Encarou-a com um olhar homicida e sádico.

- Akeno: Vamos ver quanto tempo aguentas… espero que seja bastante.

Akeno começou a erguer as mãos e…

- Reynelle: Espera! Eu juro… eu não fiz nada… o Issei… uma explusão… ficamos inconscientes… o Kokabiel…

Akeno parou.

- Rias: Como assim.

Reynelle viu que os tinha chamado à atenção então começou a contar o ocorrido. Quando terminou as auras de Rias e de Akeno não tinham desaparecido, mas já não demonstravam o instinto de assassinato.

- Rias: O Kokabiel levou o Issei?

- Reynelle: Sim.

- Rias: Como, e…

Então Rias lembrou-se.

- Rias: Como é que vocês estão separados?!

Todo o grupo Grupo lembrou-se. Reynelle e Issei não podiam ficar separados se não morriam. Tinham ficado tão furiosos que se tinham esquecido desse pormenor.

- Reynelle: Eu não sei...

- Rias: Pensa. Ou então.

Eletricidade começou a sair dos dedos de Akeno. Foi o incentivo prefeito.

- Reynelle: Uma luz! Apareceu uma luz quando o Kokabiel socou o Issei.

- Rias: E estás a dizer que essa luz vos permitiu ficar separados?

- Reynelle: Hãaaa…

- Rias: Não importa.

Saíram do quarto.

- Akeno: Rias, o que é que fazemos qual ela?

- Rias: Gostava dizer que vamos matá-la, mas não podemos arriscar. Eles ainda podem estar conectados.

- Xenovia: Então o que fazemos? O Kokabiel tem o Issei e muito provavelmente levou-o para Chaos Brigade.

- Rias: Não temos escolha. Mesmo que vamos atrás deles, não fazemos ideia de onde é que estão. Chamem o Azazel.


Notas Finais


Ei, mais uma vez, um cap que realmente é introdutório para o que vem a seguir. Mais para a frente vai ficar melhor.
Peace ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...