1. Spirit Fanfics >
  2. Highschool DxD >
  3. Hora do resgate

História Highschool DxD - Hora do resgate


Escrita por: percyolimpo

Notas do Autor


Eu sei que demorei imenso. Juro que não era minha intenção, mas estive um tanto ocupado e também há a preguiça. Este capítulo está um pouco maior, pelo menos eu acho, mas talvez seja apenas página e meia. Bem, não era aquilo que estava a pensar em escrever no príncipio, mas acho que assim dá para entender melhor o ocorrido. Posto próximo nesta ou na próxima semana, pelo menos é o que eu quero. Só para avisar, este capítulo é para aí 75% de descrição.

Capítulo 21 - Hora do resgate


Issei apanhou um susto tão grande que foi como se tivesse acabado de apanhar um jump scare. Um som de explosão por e simplesmente ressoou por todo… onde quer que ele estivesse. Apesar disso fora apenas o som, ou seja devia ter acontecido nalgum sítio um tanto afastado daquela sala. Naquele momento estava 33,33333…, 33,33333…, 33,3333… O primeiro era para dúvida do que raio fora aquilo. o segundo era que alguma experiência qualquer ou tivesse corrido mal ou então ia levar com uma explosão na cara. O terceiro… esperança de ser salvo. No entanto, se a segunda suspeita estivesse certa, não estava com grande vontade de descobrir.

 

--------------------------------------Mansão Hyoudou/ sala 4 horas atrás-------------------

- Sirzechs: O Issei foi capturado?

- Azazel: Sim, aparentemente o Kokabiel quis vingança.

Sirzechs olhou para Reynelle. Esta, por sua vez, estava a tremer pelo corpo por estar na presença do Rei demónio. Azazel e Sirzechs continuavam a falar, à procura de uma solução. Fechou os olhos e pensou em Issei, que naquele momento era a única coisa que podia tirar a sua cabeça do terror daquele situação. Pensou quando se tinha declarado, no seu primeiro encontro… depois as memórias eram todas horríveis. Matara-o, matara Asia, tentara matar Issei mais uma vez… Na altura ela não se importara, era egoísta e gananciosa, mas agora… agora aquilo trazia-lhe lágrimas aos olhos.

Abriu os olhos e… MAS QUE?!!! Estava numa sala enorme feita de pedra. As suas mãos estavam amarradas por algo aparentemente invisível e sem forma e à sua frente estava Kokabiel.

- Kokabiel: (Acordas-te?)

Ficou a processar aquilo um pouco, mas depois entendeu. Não sabia como, mas estava a olhar pelos os olhos de Issei.

- Reynelle: Eu estou a vê-lo!

Azazel e Sirzechs param de falar e olharam para ela assim como resto dos presentes.

- Azazel: Como assim?

- Reynelle: Não sei, mas estou ver. Consigo ver através dele.

- Azazel: O que vês?

- Reynelle: O Kokabiel está a falar, a voz dele está abafada. Estão numa sala enorme feita de pedra.

Não foi uma grande descrição, mas aparentemente foi o bastante.

- Sirzechs: Isso é!

Azazel vira-se para o Grupo Gremory e sorri.

- Azazel: Levantem-se, vamos recuperar o nosso tarado.


Notas Finais


Espero que tenha satesfazido a ausência, embora saiba que não. De qulquer modo, o resgate va demorar entre 2 a 3 capítulos.

Peace ;).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...