1. Spirit Fanfics >
  2. Hime >
  3. Elfos

História Hime - Elfos


Escrita por: Anne_Kayashi

Notas do Autor


[IMPORTANTE]
Oi gente, desculpa pela demora.
Sobre o novo personagem "Con" eu modifiquei o nome dele para Kon, por causa que fiquei de saco cheio do Word corrigir a palavra para "Com" :v então vai com K msm, ele n vai ser diferentão não.
Espero que gostem, vi muitas pessoas confusas com o último capítulo, dizendo que não entenderam, comentem se ficou claro o capítulo e me digam o que estava confuso no anterior, por favor.
Boa leitura!

Capítulo 11 - Elfos


Fanfic / Fanfiction Hime - Elfos

Hime

Capítulo 11 – Elfos

 

- Oh, não, não quero que você morra tão facilmente... Vamos brincar Mitsashi – Após dizer isso jogou-a longe e com força, ela chocou-se com uma árvore e caiu de bruços em seguida.

- Merda... – Resmungou ela. – É aí que você se engana, somos seres imortais, Hidan! – Disse ela se levantando, cuspiu um pouco de sangue até se recompor.

- Oh, eu sei muito bem sobre vocês. – Disse enquanto se aproximava lentamente da morena. – Já não está na hora de visitar Arda, Tenten? – Perguntou

- E você, que tal visitar o inferno? – Gritou mirando socos no ser a sua frente, acertando alguns fazendo com que ele recuasse para trás, travaram novamente uma luta de corpo a corpo. Aos poucos o kimono branco que Tenten usava começou a ficar vermelho com o sangue dela, cortes eram feitos em seu corpo pela foice que Hidan carregava, por ser imortal, ou quase, ela aguentava as dores e se regenerava, suas forças ainda estavam inteiras, então podia lutar mais, ele não saiu imune, os ferimentos feitos por ela eram fatais.

----x----

Elfos tinham níveis, desde zero, quando nascem, até ao máximo que conseguirem durante sua eternidade. Tenten era um elfo negro de nível vinte, considerado forte no mundo dos humanos, porém de porte médio em Arda, ou, Terra Média. Um brasão preso ao braço demonstrava o seu nível e classificação. Cada um era especializado em um tipo de elemento e seus poderes e habilidades variavam de acordo com nível e elemento. Eram parcialmente imortais, porém se sofressem ferimentos fatais, o corpo morreria, mas a alma voltaria para Arda e reencarnaria em outro corpo idêntico e com as mesmas lembranças e poderes. Um Elfo de nível médio, no caso da Tenten, poderia se igualar-se em poder e habilidade de um vampiro transformado, mas não de um Puro Sangue, que nasceram metade homem e metade vampiro. Por ser um elfo negro, ou, das sombras, seu corpo era sensível à luz, assim como eles, porém um elfo não queimaria até a morte, apenas enfraquecia.  

Tenten possuía habilidades com armas, tanto de longa distância quanto curta distancia, como punhais. Seu elemento era terra, portanto conseguia ter a natureza a seu favor, para poder recuperar suas energias, apesar de não ser propriamente um elfo da natureza.

 

----x----

 

A luta de ambos pareciam não ter fim, Tenten conseguia feri-lo com punhais feitos de prata. Porém a brincadeira se complicou para a garota, já que ele não esteve sozinho desde o começo, outros vampiros se aproximaram e dois conseguiram imobilizá-la.

- Vocês sempre são sujos, em tudo que fazem!

- Está surpresa com isso?

- Infelizmente não... – Disse ela se debatendo.

- Agora minha diversão realmente começa... – Após dizer essas palavras Hidan pegou o próprio punhal dela que estava caído no chão e começou a cortá-la variando com cortes profundos e leves e em diferentes partes do corpo, enfiou o punhal várias vezes do estômago da garota fazendo-a gritar de dor enquanto sangue escorria não só pelos cortes como por sua boca. 

Uivos puderam ser ouvidos por toda o local, Hidan parou de torturar a menina a sua frente e se virou para os arbustos e árvores, das sombras vieram lobos 3 vezes maiores que os “tradicionais”, em poucos minutos eles já estavam cercados por aquelas feras que pareciam sedentas. Avançaram e travaram uma luta contra os vampiros, os que continuavam vivos fugiram entre eles estava Hidan, que conseguiu fugir dos lobos. Um dos grandes animais aproximou-se de Tenten que estava de joelhos no chão encarando o gramado sujo com seu sangue. O animal aos poucos se transformou em uma bela jovem, de cabelos escuros e olhos perolados, ela se ajoelhou em frente à Mitsashi e colocou a mão no ombro dela, os demais lobos após terminarem o serviços se transformaram em humanos.

- Quer ajuda para se levantar? – Perguntou a menina sendo gentil

- Não... Estou bem... – Disse Tenten fraca, cuspiu um pouco de sangue e se esforçando ao máximo conseguiu ficar de pé apesar de estar cambaleante. A Hyuuga segurou o braço da garota ensanguentada a sua frente.

- Qual seu nome?

- Tente... – Suspirou e fechou os olhos por alguns segundos – Mitsashi Tenten.

- Me chamo Hyuuga Hanabi. Somos lobos do clã...

- Eu sei quem vocês são. Também sei que só estão aqui por que eles pisaram em seu território.

- Como Sabe disso? – Neji se aproximou sem mudar sua expressão indiferente.

- Não preciso estudar muito para saber que lobos defendem apenas seu território, assim como qualquer animal.

- Nosso clã protege os cidadãos da cidade de Konoha, a nossa guardiã é encarregada de proteger os seres mágicos das redondezas dessa floresta. – Disse Hanabi.

- Compreendo. De qualquer forma eu sou apenas turista aqui, agradeço a preocupação, mas não por ter espantado eles, pois eu ia matá-los. – Disse orgulhosa, virou-se e começou a caminhar mesmo com dificuldade. – “Tcs, perdi muito sangue... Mas não é uma boa cair por agora, você foi muito bem treinada em resistência Tenten, honre o seu brasão!” – Pensou. Tenten continuou a se afastar até que os lobos a perderam de vista.

- Neji! – Chamou Hana.

- O que quer? – Perguntou seco.

- Vá atrás dela!

- Porque eu faria isso? Os vampiros estão fora de nossas terras, missão cumprida, vamos voltar...

Hana segurou o braço do primo e o olhou séria. Neji olhou para a menor e suspirou.

- Tcs, você me paga... – Rosnou e se transformando em lobo para corresponder ao pedido da prima.

Tenten estava de joelhos com uma das mãos apoiadas no tronco de uma árvore, uma aura esverdeada surgia em volta de sua mão, essa energia era passada da árvore para ela.

- Por que veio? – Perguntou ela ao sentir a presença do Hyuuga atrás de si. – A mocinha insistiu, não foi?

- É... – Disse indiferente. – Você até que é esperta.

- Hum... Argh – Resmungou de dor e colocou ambas as mãos sobre a barriga, Neji até então estava a observando, verificando quando realmente seria necessário a sua ajuda.

Tenten desamarrou o Kimono e o tirou, ficando apenas com um short e um top. Ao ver os cortes no corpo dela, Neji se aproximou um pouco mais preocupado e se agachou ao lado dela.

- O que quer?

- Por que se meteu com vampiros?

- Eu estava indo muito bem lutando contra eles, sou um Elfo, meu poder se iguala a um vampiro facilmente.

- A apenas um, não várias, não é mesmo?

Tentei suspirou, tinha que admitir que ele estava certo. Neji se aproximou mais e pegou o braço dela colocando-o em volta de seu pescoço, passou a outra mão  livre na cintura dela e a ergueu.

- Não quero sua ajuda! Eu me viro sozinha! – Disse irritada.

- Não pedi sua opinião! – Respondeu seco e começaram a andar.

- Daqui uns minutos os ferimentos vão se cicatrizar...

- Oh... E o sangue vai voltar pra dentro de você como mágica, certeza... – Disse irônico.

- Tcs... Cala a boca!

Caminharam por mais de meia hora até chegarem a pequena aldeia, muitos se assustaram com a situação  da garota cujo Neji carregava, os Hyuugas mais velhos se aproximaram rapidamente dos dois.

- O que houve? – Perguntou uma mulher que aparentava ter mais de 40 anos.

- Ela é um elfo! – Disse uma criança apontando para a morena.

- Como sabe que ela é um elfo? – Perguntou outra criança

- As orelhas pontudas! – Disse fazendo gestos.

Tenten sorriu fraca para as crianças.

- Cuidem dela! – Ordenou Neji e duas pessoas pegaram a morena e a levaram para umas das casas.

- Que bom que foi atrás dela! – Disse Hana

- Tcs, fui porque você quase implorou. Cadê Hinata?

- Saiu com Naruto-kun, por quê?

Neji revirou os olhos e foi para dentro de sua casa.

 

---x---

 

Konan acordou aos poucos, ainda sonolenta se sentou e olhou em volta. Estava em uma floresta, mas não se lembrava de como chegou ali, um flashback veio em sua mente rapidamente e ela se lembrou do ocorrido. – Kon? – Chamou olhando em volta, estava sozinha e isso a deixava com medo, apesar de ser uma bruxa, não tinha força o suficiente para se defender sozinha naquele instante. – K-Kon? – Chamou mais uma vez e começou a chorar. – Cadê você?

Uma fadinha voou até ela e tocou a mão da mesma que abriu os olhos assustada e encarou o pequeno ser mágico a sua frente.

- Tudo bem, moça?

- Uma fada?

Vários seres mágicos, como fadas e pequenos duendes se aproximaram da jovem que estava encantada com a beleza dos mesmos, levaram uma maça para ela.

- Obrigada – Agradeceu pegando a fruta e a comendo em seguida. – Podem dizer onde estou?

- Campo mágico... Você é uma bruxa, não é?

- Sim...

- Ino era nossa guardiã, deve conhecê-la!

- Já ouvi falar sobre, mas cadê ela?

As fadas se entreolharam e contaram tudo o que houve com Ino, Konan ficou indignada, pois só sabia do ocorrido com Sakura. Suspirou e se levantou, olhou para si e percebeu que estava vestida com outra roupa e o ferimento que tinha havia sido curado. – S-Será que ele... – Pensou na hipótese de Kon ter colocado a roupa nela e corou. O vestido que usava era lindo e não sabia como ele conseguiu aquela roupa, mal sabia que as próprias fadas o fizeram para ela.

- Vocês poderiam me levar até a cidade?

- Desculpe, mas não podemos sair do campo, estamos sozinhas, esse lugar é nossa única proteção depois que Ino foi embora...

- Compreendo...

- Eu posso te acompanhar – Disse o duende e logo começou a caminhar, Konan sorriu e agradeceu a todos, se despedindo em seguida para depois seguir o pequeno ser.

Caminharam sem parar até ouvirem barulhos de passos, conversas e latidos de cães.

- Tem pessoas aqui! – Disse Konan – Muito obrigada pela sua ajuda, mas é melhor você ir embora!

- N-Não! Eu sou corajoso, posso ficar com você! 

Konan sorriu e o fez olhar em seus olhos, o duende em seguida fechou os olhos e caiu em um sono pesado, a azulada havia o enfeitiçado para que dormisse e em seguida ela pegou-o no colo e o escondeu entre os arbustos. Começou a correr sem saber quem seriam aquelas pessoas que estavam se aproximando cada vez mais.

- Tem uma garota correndo ali! – Disse um homem apontando para a garota que havia passado correndo a poucos metros deles

- Ela bate com a descrição, sigam-na! – Ordenou um dos policiais

- Não a assustem! – Gritou outro, correram enquanto a chamavam.

- Hey, mocinha! – Chamou um dos policiais.

Konan continuou correndo pensando que era alguém da akatsuki, correu até tropeçar e quase cair ao chão.

- KONAN! – Uma pessoa gritou, chamando por ela, ao reconhecer a voz ela parou e se virou e então percebeu que as pessoas que a seguiam eram policiais, mas uma entre eles a chamou atenção.

- I-Itachi? – Perguntou forçando os olhos para enxergar.

Todos se aproximaram da jovem que estava assustada.

- É ela, rapaz? – Perguntou o policial à Itachi.

- Calma... – Itachi disse se aproximando de vagar dela, pois não sabia o que ela teria passado até ali, segurou ambos os braços da menina com calma e a olhou nos olhos, ela sorriu sem graça e o abraçou com força.

Dali seguiram pra delegacia, aliás, ela precisava dar depoimentos. Konan ficou nervosa durante todo o interrogatório, não sabia o que dizer, então inventou uma história. Itachi ficou sabendo do sumiço da garota após ter ido a Ilha visitá-la, como a jovem tinha Sakura como amiga residente em Konoha, o Uchiha decidiu procurá-la também na cidade.

- Konan! – Sakura disse entrando na sala e indo até a amiga, se abraçaram e conversaram um pouco.

- Você precisa ligar para seus pais, Konan... – Avisou Naruto entregando um telefone para ela – Já avisei a polícia da ilha, mas é melhor você mesmo comunicar seus pais.

- Está bem.

Konan ligou para a família e com custo os acalmou, disse que ficaria mais uns dias em Konoha e depois voltaria, em seguida foi para a casa de Itachi, Sakura os acompanhou e a azulada contou o que realmente aconteceu. Sakura estava inquieta, passava as mãos no cabelo enquanto andava pela sala da casa de Itachi.

- Cunhadinha, VOCÊ ESTÁ ME DEIXANDO TONTO! – Resmungou Itachi e ela parou de andar em círculos.

- Desculpa... Enfim, então é nesse lugar que a Akatsuki está?

- Sim... Sakura, não faça nenhuma besteira... Eu disse onde o portal estava, é uma armadilha, Kon vai cuidar de tudo...

- Não... Não posso confiar.

- Sakura, ele também é um guardião, assim como você!

- Konan, aquelas malditas pedras são fontes de nossos poderes! Se elas forem postas juntas no templo o portal será aberto e garanto que o poder delas não vai ser o suficiente pra abrir aquilo!

- O que quer dizer com isso?

- Se o poder das pedras esgotarem vai ser utilizado a nossa magia para sustentá-las!

- Se os poderes de vocês forem necessários para abrir o portal além do poder da pedra, isso significa que...

- Significa que vamos morrer para que essa porcaria de portal possa ser aberto! – Disse Sakura séria.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...