1. Spirit Fanfics >
  2. Oque a vida esconde >
  3. Lembrança

História Oque a vida esconde - Lembrança


Escrita por: kaahgaest e Key_to_the_truth

Notas do Autor


gente ai este mais um capitulo espero que gostem

Capítulo 6 - Lembrança


 

Hinata se retira sa sala de seu chefe e vai pra sua mesa e se senta e fica pensando em tudo que Esta acontecendo ela lembra de algumas coisas que aconteceram  com ela no passado que  ela tanto desejava esquecer.

- Nao posso deixar as coisas irem no mesmo rumo de antes, prometi a o meu pai antes de morrer que seria feliz. Pensa Hinata 

Hinata ao se levantar vem algo como se fosse uma lembraça de um homem moreno a beijando.Como se isso tivesse acontecido a algum tempo, apos essa essas lembranças ela sente uma forte dor de cabeça  que a faz desmaia derrubado o telefone de sua mesa.

Enquanto isso sasuke em sua sala.

- As vezes me  pergunto  se o que meu pai me disse da secretaria e verdade , mais nao tenho com saber, mais sinto como se ja a conhece-se. Pensa Sasuke.

Sasuke ao escutar um barulho levanta sai da sala pra ver oq esta acontecendo e encontra Hinata desmaiada  no chao e cominha ate ela as pressa.

- Hinata Hinata acorde. Tenta Sasuke 

- Oque aconteceu com ela ate agorinha ela estava aq e estava otima, oq sera...

Ele tenta acorda-la mais uma vez mais sem sucesso então ele a pega  no colo e leva ate a sua sala e a coloca no sofa que avia em sua sala e liga para o medico de sua familia.
 

Hinata deitada no sofa vai abrindo os olhos lentamente

- Minha cabeça ta doendo muito. Tentando se levantar e Sasuke vai ate ela.

- Onde estou?. Pergunta ela 

- Vc esta na minha sala. Respondi Sasuke

- Oq aconteceu?.

- Você desmaiou, chamei o medico logo ele chega. Diz Sasuke e logo escuta batidas na porta.

- Entre. Diz Sasuke 

- Que bom que o senhor veio rapido ela ja esta acordada eu a encontrei desmaiada. Diz Sasuke.

-Onde ela esta?.

Sasuke aponta para o sofa vendo que  Hinata q ja estava sentada, ele caminha ate ela com o medico ao seu lado.

- Você  esta sentindo alguma Hinata?. Pergunta Sasuke 

- So minha cabeça esta doendo um pouco.

- Oi sou o doutor Hatake kakashi Sasuke me chamou e disse que te encontrou desmaiada.

- So me lembro te ter me levantado e sentindo uma dor muito forte na cabeça.

-Entendo você  ja teve isso alguma outra vezes. Ele pergunta enquanto examina ela, e Sasuke so fica o observando.

-Sim, mais o meu medico disse que  isso vai passar que  è so por causa de um trauma de quando eu era mais jovem.

- Entendo entao vou receitar este medicamento pra você  e vai melhorar um pouco e tente repousar e nao passar nervoso e isso nao acontecera tao frequentemente. Explicou kakashi.

-Pode deixar  obrigado, e obg senhor Uchiha. Agradece Hinata se levantando

- Sasuke ja estou indo qualquer coisa é so me chamar. Diz Kakashi 

- Pode deixar doutor e muito obrigado.

Ele leva o doutor ate a porta e volta ate onde Hinata estava.

- Vamos estao senhor Uchiha.

- Você  esta bem  podemos fazer sua mudança amanha caso nao se sinta bem. Sasuke fala um pouco frio.

- Nao se preocupe estou otima.

 - Entao vamos

Os dois sai do escritorio e caminha ate o estacionamento e vao ate o carro de Sasuke entrao e vao em direçao a casa de Hinata.

Chegando la os dois desse e entram na casa da mesma.
 


Notas Finais


nao esqueção de comentar quero saber o que vocês acharão..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...