História Hinata Hyuga, a última bolacha do pacote - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Boruto Uzumaki, Fugaku Uchiha, Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hanabi Hyuuga, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Karin, Kiba Inuzuka, Kurenai Yuuhi, Kushina Uzumaki, Madara Uchiha, Matsuri, Mikoto Uchiha, Minato "Yondaime" Namikaze, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Obito Uchiha (Tobi), Sai, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Shion, Shisui Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Hinata Hyuga, Naruhina, Naruto, Sasuhina, Sasusaku
Visualizações 100
Palavras 4.118
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


➫ Hello peoples!

Olha só quem tomou vergonha na cara e resolveu escrever alguma coisa, euzinha! Bem a fanfic não é exatamente Sasuhina, mas tem foco em Hinata e Sasuka. Porém o casal principal é Naruhina. Bem se vocês o titulo é:

"Hinata Hyuga, a útima bolacha do pacote"

O termo "última bolacha do pacote" é usado em pessoas que se acham, são metidas e se sentem especiais.

⚠ Lembrando que quando falo "patinho" me refiro a Sasuke, e quando falo "Boneca" me refiro a Hinata

Agora sim, boa leitura

Capítulo 1 - A boneca


Fanfic / Fanfiction Hinata Hyuga, a última bolacha do pacote - Capítulo 1 - A boneca

Capitulo 1: A boneca

By:Sweety

 


[Sasuke pov's on]


Encarei meu reflexo no espelho, tinha acabado de acordar as olheiras abaixo dos meus olhos eram visíveis, apesar de eu estar nos meus dezoito anos não tenho nenhuma espinha no rosto, nem cravo, acne ou qualquer coisa nojenta. Agora me vendo assim eu sou tão branco que eu tenho certeza que se eu sair no sol eu cego alguém, se eu sai sem camisa no sol meu irmão, Edward Cullen vai ficar no chinelo. 


Saí desses meus pensamento, pegando minha escova de dentes e passando creme dental na mesma, e comecei a escovar os dentes olhando meu celular que estava ao lado da pia, peguei o mesmo destravando a dela começando a ver as notificações de mensagem mas uma me chamou a atenção era do Neji, cliquei na notificação lendo o que ele havia me mandando

 

"━ Sasuke eu não vou com vocês, tenho que pegar uma surpresa. . . "


Obviamente a mensagem tinha mais coisa, mas parei de ler quando vi a palavra "surpresa" eu tenho um ódio dessa palavra, isso por causa que no meu aniversário de cinco a anos a desgraça que eu chamo de irmão me deu uma surpresa, e essa surpresa era uma caixa cheia de insetos, e larvas que o filha da puta jogou na minha cara. Desde então odeio surpresas, acabei de escovar os dentes, enxaguando a boca, desliguei a torneira e sai do banheiro que se localizava no meu amado quarto.


Como estava com a calça do uniforme da escola ━ Sim eu sou do tipo que veste a perte debaixo da roupa e depois vou lavar a cara ━  vesti o resto do uniforme, me olhando no espelho que tinha no meu guarda-roupa, passando a mão pelos meus cabelos que por incrivel que pareça não paravam arrumados, certeza que quando eu era pequeno dona Mikoto fez pacto pro meu cabelo não parar arrumado. Peguei minha bolsa, saindo do meu quarto e descendo as escadas, minha casa é grande mas de manhã está sempre vazia. Abri a geladeira pegando um tomate , e minhas chaves que estavam em cima da bancada de mámore da cozinha, saí de casa e logo vi meu segundo xodó, minha amada Picape.


Mordi o tomate, indo em direção a Picape a abrindo e entrando na mesma e logo dando partida. Eu moro em Konoha, uma cidade do Japão, meus pais são donos das Uchiha's corp. Uma empresa que lida com tecnologia, por ser filho de milionários eu estudo na  Konoha High School uma escola para crianças e adolescentes filhos de pessoas com poder, e olha é um cu cagado aquele lugar é cheio de regras e eu aprendi que regras são inúteis para raça humana.


Após andar um pouco parei em frente a uma casa grande e em frente estavam meus amigos: Naruto, Sai, Gaara, e Shikamaru. Tem o Neji mas deve que ir buscar aquela coisa, Naruto é o meu melhor amigo desde que somos pequenos mas ele perde para boneca, porém eu não vou revelar isso a ele, apesar dele ser um idiota que se acha o foderoso eu não vou acabar com a alegria da criança. Naruto abriu a porta do passageiro entrando logo em seguida, os outras entraram pela porta de trás


━ Ohayo teme, parece que está de bom humor hoje - Naruto me olhou enquanto abria um sorriso maior do que a galáxia, fiz um "hm" ignorando aquele bom humor que chegava a me causar bronquite, e dei partida.


[***]


Já eram 07:00 aula da Kurenai, e tava aquele clima de enterro porque era matemática e todo mundo aqui odeia aquelas feitiçarias e pactos que a professora passa no quadro.


━ O Neji já não deveria ter chegado? - Sai se questionou confuso, o nosso amigo Neji era um perfeccionista, mas são aqueles tipos de perfeccionistas que dão infarto, e choram e já era 07:02, a professora abriu a porta logo entrando com aquela cara de quem chupou e não receu um lálá em troca.

━ Alunos! Eu tenho um comunicado - Antes da Kurenai continuar, Neji entrou pela porta ofegante, nessa hora Gaara cutucou Shikamaru que estava dormindo, somente para ver o show a seguir assim que o nosso amigo olhou pro relógio.


━ Não! Não pode ser, eu fui traído pela hora, eu achei que teria tempo! EU SOU UM LIXO POR ISSO A HUMANIDADE CONSPIROU CONTRA MIM PRA EU NÃO CHEGAR NA HORA! - Toda sala começava a rir, eu coloquei a mão na boca tentando segurar a risada, depois de muita insistência da professora o Neji sentou na cardeira dele, chorando pra caralho mas sentou. E olha o Neji poderia ganhar um Oscar por melhor ator de dramaturgia.


━ Como eu dizia, eu tenho um cominucado a fazer, uma nova aluna está esperando lá fora para entrar aqui dentro, e eu peço para que vocês fingem ser pelo menos pessoas descentes e não um bando de animais que são durante as minhas aulas, pode entrar querida! - Ho ho ho, falou a professora que transa na salinha do  zelador com o professor de geografia, após ela falar isso uma pessoa entrou, era uma garota, e como eu sei disso? A condenada é tão baixa que só consigo ver o cabelo que me familiar.


━ Olha só pra constar, não me chame de "querida", não é só porque você é professora que pode achar que vai me chamar desse jeito - Aquela voz . . .não podia ser quem eu estou pensando. Me levantei da cardeira, conseguindo ver a nova aluna.


Os cabelos azulados amarrados em um coque mal feito deixando alguns fios soltos, a pele branca que parecia porcelana, os óculos escuros que a deixavam ainda mais reconhecível, a gargantilha preta junto ao uniforme que estava com a gravata frouxa, e a bolsa lateral com as orelhas do Mickey, eu não tava louco! 


Era a boneca.
 


Eu estava de pé de tão surpreso, todos os alunos me olhavam desconfiados, até a boneca me olhava e logo ela  abriu um sorriso de lado e olha derreti com aquele sorriso, porém ela não falou nada para mim, apenas voltou sua concentração para sala.

 


━ Meu nome é Hinata, só isso que vocês precisam saber, e na verdade eu nem deveria ter falado o meu nome. Falei só por educação mesmo, alguma pergunta? - Percebi que algumas pessoas levantaram a mão, uma delas era o Naruto - Nenhuma? Ótimo - Ela se sentou na carteira que estava em frente a minha.

Ah vai ser assim? Beleza, eu não me importo, bufei me sentando completamente indignado com a atitude da Hinata, porra somente um "Oi" já era bom, saí dos meus pensamentos vendo Kurenai passar seus pactos no quadro, vendo a boneca pegar os materiais e começar a escrever.


Eu estou indignado.


[Sasuke pov's off]
 


Após duas aulas seguidas da Kurenai, o alarme soou alertando que era hora do lanche todos os alunos saíram da sala, menos Hinata que tinha sido basicamente obrigada  a organizar seus cadernos em ordem alfabética das materias, Neji era um perfeccionista nato. Assim que acabou, notou que a sala estava vazia, se levantou indo em direção a porta, e assim que se aproximou da porta, sentiu alguém lhe puxar pelo ombro de uma forma agressiva, e a prensar contra a porta que se fechou de uma forma brutal.


━ E ai, patinho? - Hinata olhou a pessoa que havia lhe prensado contra a parede, Sasuke tinha um olhar de indignação e raiva.


━  Que história é essa de me ignorar?! Eu posso até aguentar suas gracinhas e caprichos mas não ouse me ignorar! - A chateação era evidente na sua voz, o que fez a menor soltar uma risada gostosa.


━ Sasuke, eu só tenho uma certeza nessa vida, a de eu não sou obrigada a nada - Hinata sentiu sua gravata ser puxada pelas mãos grandes do moreno a sua frente, a mesma ignorou o perigo ou melhor desafiou o perigo. Ficando na ponta dos pés, tentando alcançar o rosto do seu patinho mas sem sucesso o ato fez o mesmo arquear a sobrancelha de modo interrogativo, a menor bufou o puxando pela gravata e ficando novamente na ponta dos pés, depositando um beijo caloroso e amoroso na ponta do nariz do patinho, o beijo foi demorado.


Mas foi o suficiente para ele a soltar, e se acalmar logo soltando sua gravata, a mesma parou o beijo dando um sorrisinho calmo.


━ Porra, boneca você fez falta, me diz que voltou para ficar - O moreno parecia necessitado de ter a presença da menor consigo, Hinata o afastou  enquanto consertava seus óculos no rosto


━ Patinho, patinho do meu coração inexistente, eu voltei não somente para ficar, mas também para causar - A mesma deu uma piscadinha, abrindo a porta da sala e saindo da mesma e foi seguida por Sasuke que tinha um sorriso de canto nos lábios.


Durante o caminho até o refeitório ambos conversavam como qualquer casal de amigos, mas ambos atraiam olhares suspeitos. Afinal Uchiha Sasuke não saia por ai acompanhando garotas, ou muito menos falar com alguma mas Hinata atraia olhares de inveja e ódio do fanclub do Sasuke o qual ela não sabia a existencia. Ao chegarem no local que estava cheio de alunos, e muito barulho, o moreno caminhou em passos calmos e desviando de alguns alunos e de algumas garotas que praticamente babavam sobre si, Hinata vinha logo atrás tentando não deixar seus óculos caírem.


━  Fique aqui, não saía daqui. - Sem mesmo a deixar questionar, Sasuke sumiu na multidão de alunos que mais parecia a 25 de março, Hinata bufou completamente frustada odiava esperar, a mesma ia se escorar na parede porém sentiu alguém lhe agarrar a cintura. A boneca se virou pronta para dar um tapa na pessoa, mas essa pessoa a girou, e a tombou para baixo a segurando pela cintura. Naquela posição ela pode ver muita quem era essa pessoa.


━  Itachi?! - Hinata fitou os olhos negros e as olheiras profundas do moreno que soltou um riso baixo e agradável 


━  Você já foi melhor na dança, pérola - Itachi a colocou normalmente no chão, a vendo o olhar com uma expressão de raiva, não ligando muito se abaixou dando um beijo na bochecha da mesma.


━  Itachi, sua fuinha fazendo cosplay de Rapunzel, é bom te ver também, eu tenho um presente para você - Hinata retirou um batom do meio dos seios sem pudor algum, abriu o mesmo e passando em seus lábios deixando eles pintados de vermelho, guardou o batom no mesmo local. Puxando o Uchiha pela gravata e lhe distribuindo beijos pelo rosto que ficava marcado de batom a cada estalo de beijo e sua expressão era de nojo.


Itachi odiava marca de batom em si, após encher o rosto do moreno de beijos seu rosto estava todo marcado, inclusive os lábios. O mesmo a olhou com raiva mas ao mesmo tempo com carinho, Hinata pegou a blusa branca social que ele usava e passou sobre seus lábios deixando a peça de roupa machada de vermelho. Antes mesmo de ver Itachi dar um leve piti, avistou um cabelo de pato na multidão, e saiu deixando o Uchiha mais velho sozinho.


Sasuke se sentou na mesa com seus amigos, o mesmo segurava dois sucos de caixinha e sanduíches. Notou que todos o olhavam com desconfiança.


━  Beleza, o que eu fiz?- Dizia o moreno que tentava achar um pecado que havia cometido recentemente, mas não achava nenhum.


━  A novata, você pareceu conhecer ela - Gaara apontou para o amigo, Sasuke abriu a embalagem de papel filme que envolvia o sanduíche, assim dando uma mordida no mesmo enquanto olhava para Neji como se fosse um pedido de socorro, mas o olhar que recebeu em troca foi um olhar de "se vira a boneca é sua, não minha. Eu não tenho haver com isso"


O moreno passou a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo, assim que abriu a boca para explicar, sentiu um braço sobre o seu ombro, olhando para o lado lá estava Hinata.


━  Hello, patinho - A mesma assim que viu o lanche do moreno se curvou dando uma mordida generosa no alimento assim a tomando do amigo que não se importou muito pegando o outro sanduíche retirando a embalagem começando a comer o mesmo.


━ Hinata eu já te falei para não roubar minha comida - Apesar de estar comendo o outro sanduíche, Sasuke não dividia comida.


━ Cala a boca! Você me esqueceu lá - Hinata quase gritou, o que fez o moreno calar a boca

━  "Patinho"?! Sasuke desde quando seu apelido é esse? - Shikamaru observava ambos tanto a Hyuga e o Uchiha que agora comiam enquanto a menor colocava a cabeça no ombro dele sem se importar com a presença deles, então chegou a conclusão: Ela era namorada dele.


━  Teme! Responde alguma coisa, seu filho de uma quenga - Naruto puxou o blazer do amigo, que automaticamente lhe jogou o sanduíche com raiva por conta do xingamento.


━  Cala a porra da sua boca quando falar da minha mãe, seu porra vencida! - Sasuke odiava quando falavam da sua mãe, Hinata olhou cada um dos amigos de Sasuke em seguida deu uma risada de deboche chamando a atenção de Gaara.


━  O que foi novata? - A frase saiu de forma rude, o que chamou a atenção de Sasuke que discutia com Naruto.


━  Pelo que eu saiba, minha mãe me deu um nome senhor tocha humana - Hinata pegou o suco de caixnha abrindo o mesmo, e pegando o copo que estava na bandeja de Neji colocando a bebida dentro do copo.


━  Quer colocar apelidinhos? Okay, ceguinha - Após ouvir o "apelido" Hinata que estava levando o copo aos lábios para bebericar o suco de limão que estava sem açúcar, parou no meio do caminho, olhando o ruivo que tinha um sorriso sarcástico no rosto. A mesma se levantou com o copo na mão jogando o suco em Gaara que se assustou mas não se levantou. ━ AI PORRA MEUS OLHOS, TÁ ARDENDO PRA CARALHO! - O suco era de limão, e estava sem açúcar.


Assim que fez isso todo refeitório parou, espantados com a cena, Hinata tinha um sorriso vitorioso nos lábios.


━ Quem é a "ceguinha" agora? Hein?- A mesma ajeitou os óculos no rosto, e mandava o dedo do meio para Gaara que gemia  com dor nos olhos.


━  Sasuke controle sua namorada, ela está fazendo um escândalo - Shikamaru disse em alto e bom som, todas as meninas do local ficaram chocadas inclusive uma rosada e uma ruiva, mas Neji ria alto, Sasuke tinha uma expressão neutra.


━  Puta que o pariu! Hinata e Sasuke?! HAHAHAHAH - O perolado ria alto e em bom som tanto que perdia o ar, Hinata rio de canto enquanto mordia o lábio inferior, a mesma não se importou muito, apenas ficou de costas e saiu andando normalmente.


[***]


Já era 19:50 da noite, Sasuke estava deitado no sofá de sua casa/mansão o termo que queira, estava sem camisa usando apenas uma calça moletom, o deixava visível suas tatuagens, que eram cinco ao total. O mesmo tinha uma katana no antebraço direito, e uma cobra azul que percorria do seu ombro até o punho do braço esquerdo, uma lua minguante na lateral do quadril de cor preta, o nome "Mikoto" em kanji na lateral do pescoço. E para finalizar, um corvo negro  e grande que cobria suas costas, o corvo segurava uma rosa, a rosa representava Hinata.


O moreno estava concentrado em seu celular, quando ouviu uma música que vinha da cozinha. Hinata deveria ter acabado de cozinhar, a música que tocava era Shakira - Me Enamoré uma das músicas favoritas de sua boneca, não demorou muito para ela aparecer. A mesma usava um blusão que ia até suas coxas, a peça de roupa tinha o símbolo da Uchiha's corp. Por baixo um short curto de dormir, seus cabelos estavam soltos e chegavam até o final de suas costas, estava sem óculos, Hinata tinha quatro tatuagens, uma delas era uma lua crescente que ficava em sua coxa direita, a palavra "liberdade" em seu antebraço esquerdo, uma borboleta atrás do pescoço, e uma grande roseira lhe cobrindo as costas, e um corpo em um galho da roseira, o corvo era o Sasuke.


Hinata ficou no meio da sala, começando a mover o quadril no ritmo da música, enquanto olhava para Sasuke que ria enquanto olhava a amiga.


━  Vamos lá patinho, relembrar os velhos tempos - Após ouvir isso, Sasuke se levantou deixando o celular no sofá, se aproximou pegando na mão da perolada a outra mão  foi na cintura da mesma.


Assim que a música aumentou o ritmo, ambos começaram uma dança com pura sincronia, Sasuke rodava a perolada em meio a enorme sala, apertava sua cintura a tombando para baixo, Hinata se soltou do mesmo, girando e movendo o quadril em um ritmo acelerado e meio sexy, sentiu ser puxada de volta sentindo a pegada mais forte, os pés de ambos se moviam de modo rápido e em perfeição. Sasuke se empolgou se lembrando de quando eram crianças, a pegando no colo estilo noiva e girando ambos.


Hinata soltava risadas gostosas e repletas de felicidade, Sasuke sorria satisfeito, a música acabou, o mesmo ainda com Hinata em seus braços a deitou no sofá ficando por cima, ambos ainda riam a menor estava com o blusão levantada até a altura do umbigo e Sasuke estava com o rosto em seu ombro tentanto abafar suas risadas que eram roucas e levemente charmosas.


━  TEME CADÊ O MEU - A porta foi aberta com tudo, Naruto que estava acompanhado com uma garota de cabelo rosa e um tanto mais baixa que ele, assim que loiro viu aquela cena ficou surpreso e sem jeito, já a rosada sentiu uma raiva extrema além de tristeza.


━  Mas que porra é essa?! Dona Kushina não lhe ensinou a bater na porta antes de entrar?! - Sasuke saiu de cima de Hinata, que fechou os olhos se levantando e subindo as escadas de cabeça baixa.


━  Desculpa, preciso do meu pen-drive de volta. Ah, você lembra da Sakura-chan? - O loiro apontou para a Haruno, que tinha as bochechas coradas por ver o peitoral desnudo e definido do Uchiha que a olhava com uma sonbrancelha arqueada.


━  Desculpe Sasuke-kun, é que esse baka não toma juízo - A rosada deu um cascudo no loiro que resmungou de modo choroso, Hinata desceu as escadas, indo para cozinha, suspirando pesadamente dando espaço para os dois entrarem, e fechou a porta.


━  Fiquem nesse sofá, e não saiam daí - Sasuke subiu as escadas, Hinata se sentou no sofá a mesma agora usava óculos escuros, pegando o celular do moreno e começando a mexer no mesmo.


━ Você é a namorada do Sasuke-kun? - Sakura olhou Hinata detalhadamente, seus olhos pararam sobre o blusão da mesma e sentiu uma inveja. Ela que queria estar usando aquele bluusão, Hinata fez uma careta ou ouvir o sufixo "kun" na voz meio irritante da rosada.


━ Eu não sou namorada do Sasuke, se eu tivesse vindo nesse mundo para namorar alguém que tem o cabelo da mesma cor do meu, eu nem teria nascido - Hinata passou o cabelo para trás da orelha, ignorando o olhar invejoso de Sakura sobre o seu blusão.


━ Então o que você é do teme? - Naruto se sentou no sofá, seus olhos percorriam as pernas da Hyuga que estavam expostas.


━ Sou a melhor amiga dele, desde o berçário - Após falar isso, Naruto fez uma cara de espanto pois para ele, ele tinha sido o único melhor amigo de Sasuke. O moreno desceu as escadas com o pen-drive em mãos, assim que viu o olhar de espanto no rosto do amigo passou a mão pelo cabelo o bagunçando mais ainda.


━ Porra, Hinata não fode! - Sasuke quase gritou, a mesma deu de ombros. Sakura se sentou ao lado do loiro que ainda processava a notícia.


━ Você nasceu cega? - Sakura falou apenas para provocar, Hinata olhou para rosada com um olhar de puro desprezo.


━ E se eu for cega? E daí? Pelo que eu saiba nem você nem o Ken versão 3.0 precisão saber da minha vida, isso é por quê eu tô aqui com o Sasuke? Ou é por quê eu estou usando uma roupa com o símbolo dos Uchiha's? Pra você vestir isso aqui vai ter que penar muito, tipo pra caralho mesmo. Não é qualquer uma que veste isso aqui, e acredite dona Mikoto odeia noras invejosas que só querem seus filhos por pura reputação - Hinata observou com gosto a expressão de raiva no rosto da Haruno - Que foi cerejinha? A verdade doí? - Um sorriso maldoso brotou em seus lábios rosados, a palavra "cerejinha" saiu de modo debochado e cheio de maldade.


Sasuke e Naruto obsrvavam a briga meio tensos, o loiro sabia que Sakura não levava desaforo pra casa, porém o Uchiha sabia que sua boneca conseguia ser pior que satánas as vezes.


━ Você não passa de uma vadia suja que se acha só por andar com o Sasuke, não somos diferentes somos? - Sakura disse vitoriosa, o Uchiha ia se intrometer, mas Hinata se levantou e retirou seus óculos escuros, assim abrindo os olhos.


Tanto Naruto quanto Sakura ficaram surpresos, os olhos de Hinata eram extremamente claros diferente dos de Neji, ambos pareciam duas perolas brilhates e precisas além de raras. 


━ Escuta aqui projeto de aborto mal-sucedido, se o seu cu tá em chamas enfia o dedo que passa. Vai precisar de muito mais do que isso pra me derrubar, querida. Ou melhor pra sustentar essa sua ilusão que vai me derrubar, nunca soube casos aonde o inseto derrubava a luz, mas se quiser tentar fique a vontade - A azulada tem de ombros observando o rosto de Sakura ficar vermelho de pura raiva.


━ Você se acha demais não é mesmo?! - A mesma estava pronta para pular na garganta de Hinata, mas sentiu um arrepio na espinha ao ver o olhar frio que Sasuke lhe lançava


━ Correção: Eu não me acho, eu sou, só um aviso. Se você quiser o meu lugar, ou usar esse moletom, vai ter que trabalhar muito para isso Sakura, afinal sua cara não ajuda em nada, indigna de carregar o nome Uchiha - As palavras da perolada foram frias e afiadas, pareciam adagas que perfuraram o coração da Haruno sem dó nem piedade.


[***]


A aula de geografia se seguia chata, Hinata não prestava atenção no que Asuma dizia tanto que brincava com seu cabelo completamente entediada até que sentiu uma bolinha de papel bater em sua cabeça e cair ao seu lado. Se abaixou para pegar o pedaço de papel o abrindo e lendo o que estava escrito.


"Hey morena, seu nome é Hinata certo? Putz, aqui é o amigo do Sasuke, Uzumaki Naruto. Eu queria saber quem é você exatamente?"


Com o cenho franzido, respondeu com um "Como assim?" aproveitando que o professor estava de costas jogou o papel em direção a Naruto que estava na mesma fileira que a sua mas na penúltima carteira, o loiro pegou o papel com maestria. Hinata virou para frente voltando ver Asuma passar algo no quadro, longo sentindo a bolinha bater em suas costas pegando novamente o lendo o recado.


"Cara, você é diferente ao ponto de chamar o Sasuke de patinho, dá um esculacho em Haruno Sakura, jogou suco na cara do Gaara, por isso eu quero saber quem é você exatamente?"


Hinata abriu um sorriso, respondendo com um sorriso meio arrogante no rosto.


"Eu sou o xodó dos Uchiha's, melhor amiga de Uchiha Sasuke, dançarina, jogadora de beisebol, viajante, louca, arrogante, perfeita. Em outras palavras eu sou o última coca-cola do deserto, a última fatia do pão de forma, o iceberg que afundou o Titanic. O termo que queira, porém eu prefiro a última bolacha do pacote"


Jogou a bolinha de volta, disfarçando que estava prestando atenção, não demorou para receber sua resposta.


"Última bolacha do pacote?"


Hinata pegou sua caneta escrevendo o seu "lema".


"Sim, afinal Mamãe não me passou açúcar, me passou recheio"


Jogou a bolinha de volta, voltando a brincar com seu cabelo. Hinata sabia muito que ainda ouviria muito o seu nome na boca desse povo, e não demoraria muito, se dependesse dela seria mais cedo do que o previsto, discórdia era uma coisa que ela sabia plantar e colher muito bem.


 

To be Continued.














 




 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...