1. Spirit Fanfics >
  2. Hirome's life >
  3. What happened?...

História Hirome's life - What happened?...


Escrita por: Rayvosus

Notas do Autor


Bem... Essa é minha primeira Fanfic, Boa leitura.

Capítulo 1 - What happened?...


Fanfic / Fanfiction Hirome's life - What happened?...

... Ouso uma voz me chamar, suspiro e caminho perante um breu em direção a mesma, mantendo um olhar preocupado enquanto sinto o som da voz ficar mais alto, chegando perto observo uma figura encapuzada a qual mostrava apenas fios de cabelo escarlate de leve aparência, ela leva o dedo indicador até minha testa, me encontro com uma respiração mais eufórica, ao sentir o toque gelado apenas fico paralisado para ouvir o que o indivíduo tem de a me falar.

Se lembre..— Disse este ser enquanto me empurrava para trás, jogando-me contra o chão sombrio fazendo com que eu fosse engolido pelo mesmo.

Em um Respirar fundo como um Homem acabando de se recobrar de um afogamento,acordo,meu olhar se concentrava no teto, levava meu palmo contra minha testa, suspirando em um alívio de ter saído daquele sonho bizarro , eu estava confuso com tudo o que havia sonhado, continuei mantendo meus olhares contra o teto de meu quarto, logo, optei por me levantar , estalando meu dedos e arqueando minhas costas, ainda mantendo o sonho em minha mente, fui até o banheiro e olhei-me no espelho,meus olhos ganhavam vida lentamente, me mantive na postura por alguns segundos, voltando a atenção para a higiene pessoal, começando a tratar de escovar meu dentes, tomar banho e etc, após tudo ser tratado, caminhei em direção a meu armário, coloquei minhas vestes do uniforme e me retirei de meus aposentos, caminhando até a cozinha enquanto sentia um cheiro incrivelmente atraente vindo da cozinha, me sentei na cadeira e esperei o ser humano a qual seria minha mãe servir-me na mesa.

– O café da manhã esta prontinho irmãozinho! — Dizia uma garota de avental, seus longos cabelos brancos e sedosos davam contraste a mesma, a qual saia da cozinha com um pequeno prato de torradas recheadas sobre seu palmo , Ela o deixava sobre a mesa enquanto eu lhe encarava com desconfiança... minha irmã mais velha fazendo meu café?.. que milagre é esse?. Eu apenas aceitei e me certifiquei que minha comida não haveria veneno. 

– Cadê a Mamãe?— Diria desconfiado, levando a torrada até a boca... Eu fechava tal com força, rompendo a camada e mantendo uma mastigação repentina.

– A Mamãe Foi viajar maninho Estamos a sós, Hihihihi... — Ela dava uma risada suspeita, arqueando o corpo contra a mesa mostrando o vão dos seios em meio ao avental.

–Que Seja... — Acostumado com as provocações de minha irmã e seus seios avantajados, levantei-me e direcionei-me até minha maleta, pegando-a e me Retirando em direção a porta, soltando um Suspiro enquanto acenava para Minha irmã.

– Cuide bem da casa...— Essas eram minhas últimas palavras que deixei antes de sair, mantendo passos tardios em direção a escola.

Ao chegar na escola, encarei os pares de estudantes da escola, todos conversando em seus grupinhos de fofoca, enquanto caminhava, ouvia algumas vozes falando sobre o minha pessoa, um garoto grisalho qual recém tinha chegado na escola e já puxava a curiosidade de muitos curiosos da escola, sempre com seu jeito frio e fechado 

– Hirome!!! — Uma voz relativamente grossa me chamava, eu me virava calmamente, encarando o ser a qual havia dito meu nome.

– Hirome!.. Uma garota disse que quer conversar com você atrás da escola, depois da aula.... Huff... Huff... — Dizia ele ofegante, era um colega de minha turma.. Yoko, ele parecia ter vindo correndo até a escola, eu suspiro, fechando ambos os olhos e poucos segundos os abrindo. 

– Porque veio correndo?... — Disse um pouco curioso, já que tal não tinha o costume de correr por aí.

– Foi minha única opção.... — Respondeu ele enquanto procurava puxar o ar para dentro de seu corpo.

– Enfim... Quem é a garota? — Suspirava vendo a situação, observando ao redor para ter certeza que alguma pessoa não estaria me observando enquanto ouvirá o bater dos sinos para início de aula.

– eu não posso falar... Foi mal...bom, tenho que ir... boa sorte Hirome— Ele se retirava do local, sua postura era corcunda, ele andava como uma lesma enquanto evitava contato.

Em silêncio, eu Caminhava até a sala de aula, sentava-me na última carteira da 4° Fila, suspirando enquanto me apoiava contra a mesa com ambos os cotovelos, o professor chegava e a aula começava.... Muito tempo depois, todos os ensinamentos desapareciam, me levantava lentamente, indo até a parte de trás da escola, esperando a garota q qual havia me chamado.

– Acho que não é assim que funciona..  ela que devia estar me esperando.... — Após 2 minutos esperando, sem nenhum sinal da garota parti em direção a saída, sendo interrompido por algo segurando meu palmo... Me assustei de primeira tempo, virando a face levemente para o lado, Notando uma  garota qual parecia mais velha que eu por culpa da Estatura, ela segurava Firmemente, soltando um sorriso enquanto me puxava para um abraço, me esfregando contra seus seios começando a me sufocar..

– Hirome!!!!! Quanto tempo!!! Como você está?! Como ficou tão bonito?! Como está sua irmã?!!!! — Ela dizia várias coisas a meu respeito, me rebatia até conseguir me Soltar... Com certeza iria morrer sufocado, notava os cabelos escarlate da mesma, soltando um suspiro para me acalmar.

– Porque me chamou aqui e.... Quem é você? — Diria confuso enquanto ele se aproximava lentamente.

– Não Lembra de Mim Hirome?... Eu sou sua esposa. — Quanto tal citava a tal " Esposa " meu mundo parava, os cabelos escarlate da mesma balançavam conforme o vento se movia, aproveitando minha paralisação, a garota tomava-me um beijo, fazendo tudo ser lembrado... Eu entrava em minha própria cabeça, Lembrando do acordo entre famílias, Ela finalmente se separava do beijo, lambendo os próprios lábios enquanto se retirava, e eu me manti paralisado por 48 Horas.. pelo menos no meu mundo. 

– HEEEEEE?!!!!!! — Soltava grito confuso, correndo para a saída após 1 hora, enquanto minha irmã dava de frente com minha face, Soltando um sorriso sádico, parece que tal viu a situação. Fazendo minha pessoa parar perante a ela e soltar um sorriso disfarçado.

– Eu vou te matar.... — Ela puxava de seu bolso uma tesoura, fixando a parte da lâmina contra meu órgão genital masculino.

– Fudeu ;^;

Continua...



























Notas Finais


Espero que tenham gostado! Não vai ter um horário fixo para lançamento de capítulos. Aceito Críticas construtivas ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...