1. Spirit Fanfics >
  2. Hirome's life >
  3. A new friend...

História Hirome's life - A new friend...


Escrita por: Rayvosus

Notas do Autor


Lá vem a história, de noite.. com sono... ;^;

Capítulo 2 - A new friend...


Fanfic / Fanfiction Hirome's life - A new friend...

 Bem, lá estava eu... correndo igual um desesperado pelos corredores da escola, havia um motivo óbvio para isso, se eu parasse de correr obviamente teria meu glorioso colosso flamejante cortado, minha irmã.. segurando uma tesoura e me perseguindo em passos tardios me enche de desespero, bem... Entrando em uma sala e trancando a porta com as 9 chaves do Exu caveira, me deparo com um garoto de cabelos marrons sentado sobre a mesa de sua carteira, aparentemente desenhando algo em seu longo caderno de folhas brancas, solto um suspiro de alívio e me direciono ao Emo 

– Olá Garoto! Qual seu nome? — Diria amigavelmente, chamando sua atenção, fazendo o mesmo tirar a atenção de seu desenho para minha face. 

– Falou comigo? — Dizia ele saindo da mesa a qual sentava, fazendo-me entender a referência destacada. 

– Não gracinha, falei com a puta que te pariu ! — Colocava um de meus palmos perto da cintura, aproveitando a performance.

– Eu te desafio! — dizia ele em um tom grosso e alto, dando um tapa em minha face com a manga de seu moletom.

– Para o que??! — Dava passos para trás em meus dizeres, ficando assim 6 metros do mesmo.

— PARA UM DUELO! — Assim tal levava a mão próxima de sua cintura em meio suas palavras.

– DE QUE?! — Recuava mais alguns centímetros enquanto falava, apenas para adicionar realismo.

– PISTOLON!!!! — Dizia Ele, enquanto preparava seu gatilho imaginário, eu permanecia em silêncio encarando-o.. logo, ambos puxavam seus dedos em sincronia. 

— PAH !

— PAH ! 

Gritava ambos na sincronia, com um drama gigantesco, eu caia ao chão juntamente a ele, logo.. acabamos por se juntar em uma sinfonia de risos, eu não o conhecia bem, mais já considerava um amigo. 

– Meu Nome é Louis, mais pode me chamar de Lui! — Dizia ele enquanto se levantava, caminhando até minha pessoa e estendendo seu palmo para ajudar no levantar.

– Louis? Nome meio estranho, Bem, eu me chamo Hirome, é um prazer lhe conhecer Lui! — Diria soltando um sorriso gentil, apertando a mão de Lui e me impulsionando para cima através do puxão, em pouco tempo eu ouviria os passos de minha irmã pelo corredor, mais não tinha como ela abrir a porta, hahahaha! Como fui esperto. 

– HIROME! — Ela Gritava abrindo a porta de primeira pela minha infelicidade começando a me encarar juntamente com Lui.

– Vamos pra casa. AGORA! — Ela me agarrava pelo braço, não dando nem chances para me despedir de meu amigo, esta me arrastava para casa, eu continuava insistindo " Espera, Calma.. " mais não adiantava, quando chegamos em Casa, tal me jogava até o chão, fechando a porta enquanto se encontrava de costas para a mesma e dando passos pesados em minha direção, bem, eu estava com muito medo... Mais em minha defesa o cabelo prateado de tal cobria sua expressão facial! Então, eu não poderia ver suas intenções através dos olhos.

– Você adora me deixar com ciúmes.... — dizia ela subindo sobre meu corpo, me prendendo contra o solo e madeira da casa 

– C-Como assim? N-Não sei do que está falando... — Diria confuso, me lembrando da situação onde ocorreu o beijo, ficando de bochechas rosadas no mesmo momento. 

– Eu vi.... Mas... Você não devia se encontrar com outras garotas Maninho... — com tais palavras o clima ficava mais pesado, ela incomodava se alguma forma na parte inferior do corpo, já que a mesma estava sentada sobre, logo Suspirava olhando para ela com a mesma expressão de sempre. 

- Porque? — diria o um tom sério.

– Porque?!.... Vou te falar o porque Hirome.... Porque você é meu... — Diria a garota de olhos rubros brilhantes, aproximando seu rosto ao meu e selando em mim um beijo longo e demorado... Eu me debatia, mais eu não conseguiria escapar com facilidade, pensei que ela m mataria, mais Simplesmente, tal levou os dedos a própria boca e tocou os próprios lábios de forma estranha... Ela soltava um sorriso safado enquanto não conseguiria me mover, deslizando o palmo por meu peito até calça, enfiando a mão dentro da mesma e aproximando tal palmo de meu membro... Eu simplesmente fechava os olhos e... 

Continua..

















Notas Finais


Me desculpem se a qualidade ficou um pouco ruim :v é que fiz esse capítulo com sono, bom, espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...