1. Spirit Fanfics >
  2. His skirt >
  3. Você me ama? (Capítulo único)

História His skirt - Você me ama? (Capítulo único)


Escrita por: atlasaturno

Notas do Autor


Meu Twitter é @barulhodechuva
Releve os erros rs

Capítulo 1 - Você me ama? (Capítulo único)


Eu me apaixonei por Byun Baekhyun, o garoto que estava na mesna classe que eu na aula de artes. Ele tinge seu cabelo de roxo de dois em dois meses, ele cheira a rosas e seus lábios são vermelhos. Ele costumava cabular as aulas de educação física nas sextas para ficar dentro do próprio armário desenhando. Ele usa saias e a minha preferida é a quadriculada branca e rosa pastel.

Baekhyun prefere comer doces do que salgados, ele ama algodão-doce porque derrete quando você coloca na boca, ele prefere sábados chuvosos e domingos ensolarados, porque ele pode desenhar no jardim. Ele tem um irmão mais novo que ama os filmes da Disney, então Baek tem que assistir com ele sempre antes de dormir, para que o garotinho tenha bons sonhos.

Enfim, eu poderia passar o resto da noite dizendo tudo o que eu sei e admiro em Baekhyun, mas eu acho que isso só vai me machucar mais, pois a um mês atrás Baek terminou comigo e pegou suas saias, fugindo com um garoto qualquer que ele conheceu no curso de pintura que ele fez. 


Notas Finais


Bang bang plot twist bang bang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...