1. Spirit Fanfics >
  2. História dangel-fu >
  3. Uma noite especial

História História dangel-fu - Uma noite especial


Escrita por: dangel-fu

Notas do Autor


❤💩💓💩💓❤💩💓

Capítulo 7 - Uma noite especial


Fanfic / Fanfiction História dangel-fu - Uma noite especial

         Quando olhei pra fora hugo e a fu estavam se beijando,para disfarçar gritei primeiro para ele pararem de se bejar e eu dar o celular dele.Depois a fu disse que ia com o Hugo então demos Tchau e eles foram embora.

Eu e a dani ficamos chocados ao ver isso é  BEEEM estranho, passaram horas e fomos dormir e a dani de novo foi dormir na minha cama(Por que ela quis mesmo, o quanto de hóspedes estava arrumado)

Quando fomos deitar ficamos olhando um para o outro,e cada vez mais fomos chegando perto,perto,perto de mais e acabamos nos beijando outra vez só que agora ninguém estava bêbado, nos paramos de beijar lentamente e falamos"vamos continuar pra ver onde vai dar".E assim ficamos quase a noite toda (NAMORANDO)   e acabamos dormindo.

No outro dia acordamos com a campainha tocando.Levantamos rapidamente ,como a dani se trocou primeiro foi atender a porta.

Chegando lá ouvi porta batendo bem forte,fui pra sala ver oq estava acontecendo e a dani disse que não tinha ninguém.

O dia todo a dani ficou estranha,não sei se foi pq transamos, ou porque elá atendeu a porta e viu oq não queria.e resolvi perguntar!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...