1. Spirit Fanfics >
  2. História do Cristiano Ronaldo (não original) >
  3. A peneira

História História do Cristiano Ronaldo (não original) - A peneira


Escrita por: Victtorloco

Notas do Autor


para quem não entende peneira é um teste para começar a jogar em um time

Capítulo 2 - A peneira


Fanfic / Fanfiction História do Cristiano Ronaldo (não original) - A peneira

O Arthur conversou com a mãe do Cristiano fez a pasta e levou para seu chefe.

Arthur: Aqui chefe peguei a pasta com as informações

Chefe: hummm então ele tem 14 anos o nome dele é Cristiano Ronaldo.

Arthur: Sim e a posição dele é atacante.

Chefe: Isso é bom ele pode ser um bom jogador.

Arthur: Então chamo para fazer a peneira?

Chefe: Sim

Arthur: Mas ele não tem chuteira temos que dar algumas coisas pra ele.

Chefe: Tranquilo pegue uma chuteira e a roupa para ele.

Arthur: Beleza

O Cristiano ainda não sabia de nada então a mãe do Cristiano foi contar para ele

mãe: Filhoooo

Cristiano: Fala mãe.

mãe: Ontem veio um homem falar comigo.

Cristiano: Quem era?

mãe: O nome dele é Kevin Arthur ele é olheiro do Sporting Portugal e ele quer te levar para uma peneira.

Cristiano: Serio???

Mãe: Sim

Cristiano: Nossa esse é meu sonho to sem palavras... Quando vai ser?

Mãe: acho que duas semanas.

Depois de duas semanas o Cristiano Ronaldo foi fazer a peneira com seus 14 anos.

Cristiano falou com o chefe de arthur que na verdade se chama Petter.

Petter: Ola

Cristiano: Oi

Petter: Vamos começar?

Cristiano: Vamos...  To um pouco nervoso

Petter: Hahaha Normal

Então o Cristiano Ronaldo fez alguns exercícios como treino de drible, condução de bola e finalização. Depois veio o jogo mais conhecido como peneirão.

Começando a peneira o Cristiano Ronaldo jogando no ataque a posição que ele gosta no começo o Cristiano se atrapalhou mas depois foi se introsando acaba o primeiro tempo 0x0.

2°tempo começa   e o Jogador do time que esta Cristiano sofre uma falta com uns 5 metros da área Petter manda Cristiano Ronaldo Bater Cristiano muito tenso olhava pra mãe dele   Juiz apita Cristiano Ronaldo bota mão na cintura respira fundo vai em direção a bola e bate...           A bola vai alta faz uma curva linda e entra no ângulo tudo mundo comemorou a mãe dele nem acreditava.

Depois Continuou o jogo   e o juiz apita e acaba a peneira.

Cristiano Ronaldo vai com os outros para ver o resultado da peneira.

Petter: Ola meninos vcs jogaram muito bem mas bom como vocês sabem isso é uma peneira e não podemos passar todos então dois meninos passaram... E os dois foram... Victtor Zagueiro foi um deles parabéns Victtor e bem vindo ao cluoutro  e o outro foi... Cristiano Ronaldo Atacante parabéns jogou muito bem bem vindo ao clube.



Depois Cristiano Ronaldo foi abraçar a  mãe dele e foram pra casa.










Notas Finais


Bom espero que tenham gostado
A e aquela foto da chuteira foi a chuteira que ele ganhou para fazer a peneira e ficar com ela.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...