1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Começo

História História-fnaf - Começo


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q gostem ^^

Capítulo 1 - Começo


 "as trevas são consideradas energia maligna, ou o domínio de onde o mal vem."

"Entretanto, nos dias atuais ela é carregada de uma certa dualidade"

"ou seja, os bons estão usando a escuridão como aliada ou mesmo são parte dela." 

                                                                                                                                                               "???"

-narrado ???-

-ei acorda.....ei.....EI!

-hum??-abri os meus olhos e fiquei olhando de um lado para o outro.-onde eu estou e quem sou eu?

-você não sabe de nada sobre você ou quem foi você?

-não.....onde estou?

-bem...você esta na freedy fazbear pizzaria.

-freedy oque?

-olha,você esta em uma pizzaria,só isso...-alguma coisa começa a tocar,o homem vira o rosto e se levanta.-bem,meu tempo já se esgotou,volto hoje as dez da noite,o relógio esta lá,basta você ver os números tá?

-esta bem...

-tá,fique nesse lugar e n saia tá?Estou indo,tchau-ele abre a porta e tranca ela depois...n sabia quem eu era direito,tinha um espelho lá,me levantei e me vi...eu era uma raposa vermelha com os olhos amarelos,com um tapa olho e um gancho na minha mão,fui descendo devagar ate ficar sentado no chão....ficava me olhando tentando entender que criatura eu era...acabei apagando os olhos sem querer....

"foxy,consegue me ouvir?" eu me levanto com tudo e fico olhando de um lado para o outro..

-mais q caralhos.....-e sento de novo e volto a apago os meus olhos de novo

"sim,você consegue me ouvir..." me levanto de novo.....estou ouvindo vozes só pode.... "olha foxy,preciso que você faça um favor para mim"

-o que exatamente?

"siga uma trilha de sangue q tem bem atrás de você" olhei para traz e vi um rastro vermelho.

-isso?

"sim,siga-o" fui seguindo ate encontrar uma porta,a trila parecia q continuava depois dela "abra ela e desça as escadas" fiz oque ele pediu,terminei de descer e segui o resto da trila ate achar um robô cheio de sangue nele... "esta bem...tire o seu tapa olho e olhe para o robô,só pare ate você se sentir mau" fiz oque pediu...fiquei olhando para o robô...nada acontecia....depois de um tempo,o meu olho começou a sangrar e alguma coisa estava saindo dele...fiquei assim por mais um tempo,quando acabei de tirar não sei oque dele,me afastei com tudo dele...me apoiei no chão e vi aquilo virar um urso meio dourado ou amarelo...fiquei piscando os meus olhos ate fechar-los de uma vez....

-foxy acorda.-acordei com um tapa na cara.

-quem é você?

-golden,prazer.-ele estende a mão e me levanta.-você sabe onde estamos?

-numa pizzaria eu acho...e você?como que me conhece?

-n se lembra?Eramos o diversão da criançada até bem.....-comecei a lembrar de tudo....sobre eu ser um robô,ter um grupo com um urso,um pato e um coelho e de eu ter matado uma criança sem querer....

-Que bom que vocês se lembram ainda do passado de cada um...-uma sombra apareceu com dois olhos vermelhos.

-quem é você?-golden

-fui eu q guiei o foxy para te libertar...-levantei o rosto e vi.

-pera...te conheço de algum lugar?

-sim...mais a minha identidade agora n importa...foxy,liberte o resto do seu grupo,acho q você é o único que pode libertar eles...tenho que ir agora..o Mike chegou..-a sombra desaparece....Mike abre a orta e vê nós dois..

-tá,oque aconteceu foxy?

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...