1. Spirit Fanfics >
  2. História-fnaf >
  3. Cap 2

História História-fnaf - Cap 2


Escrita por: vector32

Notas do Autor


espero q tenham gostado ^^

Capítulo 2 - Cap 2


- Foxy narrador-

-Ta,melhor você me explicar isso agora foxy.

-Quem é ele?-Golden aponta para cara do secretário.

-Sou o Mike,eu trabalho aqui,e você em?

-Golden...-o silêncio predominava no lugar....o relógio bateu,Mise se vira e abafa.

-Tenho que trabalhar agora,depois me conta isso tá?-ele sai do quarto e e fecha a porta.

-Novo segurança certo?

-Deve ser.

-Metido a besta esse cara...vou dormir um pouco,deixar o outro se virar por si mesmo...

-tá....-ele foi para um canto e se deitou...me sentei perto da parede e fiquei olhando para o teto...depois de um tempo apaguei os olhos..

Acordei com o batendo na minha cara...lá tinha uma mini janela e ficava justamente na minha frente,me levantei e fui acordar o Golden.

-Acorda Golden.-levantei ele e joguei ele perto da luz.

-Ta pera...-ele esfrega os olhos e levanta.-Já é de manhã?

-Acho que sim.

-Beleza...então,oque vamos fazer?

-Irei falar para vocês o que fazer...-aquela sombra volta de novo.

-Você?O que teremos q fazer?-Golden

-Vocês iram ter q procurar pistas para saber sobre o seu passado,e até achar cópias heliográficas para ajudar com partes do seu corpo,com o seu gancho foxy.

-Mais como iremos procurar isso?Tem várias crianças vindo aqui quase todo dia.-Golden.

-Hoje é sábado,o lugar esta fechado por toda a manhã ate as 15:00,então procure rápido as coisas q eu falei,adeus.-a sombra desaparece.

-Essa sombra não esta me cheirando bem....-Foxy

-Nem e mim....vamos logo atrás do oque ela quer...-abrimos a porta e nos dividimos,fui ate o fundo ta pizzaria e ele para mais pra frente.Fui até o espaço de alimentação e vi estágio,lá tinha o Freedy,Chica e Bonnie...fui para a sala que tinha lá trás e procurei  em todos os lugares,apenas achei uma chave,quando fui olhar na areá de manutenção,a porta estava cheia de marcas de sangue...tentei abri,mais estava fechada...tentei usar a chave q tinha achado,mais ela n encaixava na fechadura...eu encostava na maçaneta e via um monte de mortes.....decidi deixar ela de lado e fui procurar na caverna do pirata.

cheguei no local,estava acorrentado e com um cadeado prendendo tudo....peguei a chave e enfiem no cadeado,encaixou direitinho,rodei ela para a direita e abri a fechadura...puxei as cortinhas e entrei no local...estava cheio de peças de mecânicas e um monte de coisas de piratas...fui mais para o fundo e achei uma das "cópia heliográfica" quem aquela sombra falava,peguei ela e as peças e votei pro lugar,o Golden chegou depois de um tempo.

-Achou alguma coisa?

-Sim,e você?

-Achei algumas fotos e nada do oque ela falou sobre "cópia heliográfica".-ele jogou as fotos para mim,peguei uma que tinha um monte de seguranças na foto,um estava com os cabelos pretos e com uma roupa roxa.....eu tinha visto isso em algum lugar....-Por falar nisso,o que você achou?

-Acho que uma cópia heliográfica de uma mão robótica.

-Legal,aqui,também peguei algumas ferramentes se quiser,irei ficar vendo as fotos.

-Esta bem.-fiquei a tarde toda fazendo o prótico de mão...quando acabei de fazer,tirei o gancho e coloquei ele na minha mão,quando fui testar,conseguia mover ela,esta tudo certo agora,acho que podia descansar um pouco agora....

"foxy,sou eu,preciso de mais um favor seu,quero que você liberte o seus amigos hoje a noite,por favor,caso você não faça isso,o Mike ira morrer,apenas deixe Freedy por último...."o relógio bateu,meia noite....o Mike estava na cabine agora de segurança.Saí de fininho do quarto e fui ate a sala principal achar eles....a Chica e o Bonnie não estavam lá....procurei em todos os cantos e nada deles...comecei a escutar um barulho de passos robóticos...virei para trás e vi o Bonnie se aproximando...ele veio correndo e pegou a minha garganta....ele começou a me enforcar e a gritar....tentava de tudo para sair....o ar estava acabando....me soltei dele....pulei em cima dele e segurei a sua cara...meu olho n parava de sangrar e ele n parava de gritar....comecei a tirar alguma coisa dele,depois de um tempo sai-o de cima dele e vi ele se tornar um coelho humano roxo...ouvi depois outros passos,apenas me virei e vi  a Chica...ela n se aproximou mais,fiquei encarando ela e me avançado para cima dela...ela ia recuando ate bater na parede...fiquei olhando para ela....mais uma vez,sangue correu no meu olho ate pingar no chão e fui tirando alguma escura dela...me afastei um pouco e vi ela virar uma pata amarela,recuei um pouco e me ajoelhei para o chão....

-pronto...esta feito...-me joguei com tudo no chão...

-continua-


Notas Finais


espero q tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...