1. Spirit Fanfics >
  2. História Intensa de Amor >
  3. Hey, o dragneel, seu sonho!

História História Intensa de Amor - Hey, o dragneel, seu sonho!


Escrita por: Shiyashi

Notas do Autor


B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Hey, o dragneel, seu sonho!


Fanfic / Fanfiction História Intensa de Amor - Hey, o dragneel, seu sonho!


Autora Pov's:

Já era a manhãde um novo dia, hoje todos comemoravam que é sexta feira, então  os animados alunos estavam mais relaxados e anciosos para a hora da saída.

Primeiro ano.

Tsuna, você já pesquisou sobre a sua família? - A loira novamente enviava mensagem de texto ao rosado por mensagem de texto, dessa vez era apenas escondida do professor, já que os outros alunos pensam que ela e ele são primos, não havia problema deles trocarem mensagens. E depois de digitar, ela volta a atenção para copiar o exercício da lousa.

Minutos depois, ele responde.

Já sim, mas tem algo errado... - O menino coçava cabeça provavelmente por estresse, estava perdendo os trilhos.

No mesmo instante.

- Como assim?? -  A menina mordia a caneta que segurava, estava curiosa de fato.

Minutos depois

- O nome Dragneel, só aparece eu e Zeref, nossas redes sociais e de algumas pessoas, só fotos nossas e de muitos estranhos, nenhum com idade de ser nossos pais, mesmo com os seus sobrenomes seja idênticos aos nossos. É como se só existisse apenas nós dois da mesma linhagem como posso dizer, é estranho, nenhuma mulher de cabelos rosas se casou com um homem de cabelos pretos e teve dois filhos, um de cabelos rosas e um de cabelos pretos. Os casamentos de "Dragneel's" que eu vi na internet nenhum são como minha suposta família... - Após enviar a mensagem pra garota, ele suspirou pesadamente.

Após alguns minutos.

Então... é como se eles não tivessem vivos ou até... existido? - Indagou Lucy na mensagem, estava mesmo surpresa, as peças não encaixa.

E poucos minutos depois, o garoto respondeu também.

- Exato,eu também acho a sua história estranha,já que toda a família Heartfillia estava e está de fato desaparecida, e não houve relatos de reaparecimento deles ou corpos, mas você está aqui! Como é possível? - Indagou o Tsuna, curioso como tudo se desenvolve, eles não tinham ideia.

E instantes depois, outra resposta da loira. 

Verdade... Mas é a época que não me lembro, as memórias podem enganar, poderia ser que eu não sou uma Heartfillia? inventei na minha cabeça que sou de lá? - Após digitar, a loira se sentiu vazia, se não tinha nem pais adotivos como Natsu,  só tinha um cara estranho que adotou ela anos atrás, o cara é obcecado por dinheiro, mas ela é muito grata, o ama até demais, mas sabe que ele nunca a olharia da mesma forma. 

E minutos depois o outro, parecia pensar em algo, mas respondeu.

- Não pense tão negativo! Por favor, nós temos de ser fortes... - O Rosado tentou anima-la, mesmo após enviar a mensagem, ele acaba pensando olhando a loira que sentava na sua frente.. "Se for como Zeref disse, ele deve lembrar como são nossos pais, mas não quer reve-los, porém se eu acreditar nele, vou desacreditar as memórias da Lucy, se Lucy não for minha prima. Então oque ela é, porque os nossos pais estavam discutindo...? '

Após alguns instantes, ao ler a mensagem do rosado, a Lucy sorriu, ficou feliz por te-lo o conenhecido.

Agora deixando as mensagens de texto de lado, agora frente à frente. 

Já que ela se senta na frente do rosado, ela teve que sair da sua carteira, se aproximou dando uma abraço em Natsu, sussurrando em um tom gentil e baix, para ninguém ouvir, fazendo o corpo de Natsu se arrepiar ao ouvir a voz da loira tão perto de seu ouvido/pescoço. - Muito obr8gado, Natsu, por tudo. - Ela aperta um pouco, havia recebido olhares ao redor, mas não se importou.

L-Luce.. - O mesmo virou o rosto para  o outro lado, pra loira não o ver, colocou a mão no seu próprio rosto e sentiu seu rosto esquentar, isso é por talvez ela não for minha prima? Ele se perguntava, estava confuso demais.

- Oque foi ? - Disse a menina sem entender o movimento do rosado, que a olhou de novo, se recompondo.

- N-Nada.. - Podia se ver que ele olhava para cima, pra baixo, pro lado esquerdo e direito, mas não pra Lucy, que estranhou aquilo.

- ...Está evitando me olhar? - Com umVovoz um pouco irritada, Lucy diz num tom de reprovação.

Ao ver a Lucy não compreendendo a situação, o Tsuna começa a rir do nada e Lucy fica envergonhada com o pessoal da sala olhando pro rosado, 

Não conheço ele... - Ele riu um pouco mais alto, até o professor olhou pro Tsuna. - ...Eu realmente não conheço ele, sério... - Dizia colocando a mão perto dos olhos para não olhar o seu primo, constrangida, todos da sala achando que ele endoidou e até Lisanna estava olhando-o confusa, mas para ela, ele parecia feliz.

- Que se dane.. - Pensou o Tsuna com olhos marejados de tanto rir, mas sorridente - ..Lucy é a Lucy, mesmo fazendo pouco tempo que a conheço, espero que isso continue por um bom tempo.. - Pensava ele enquanto colocou a mão na cabeça de Lucy, quase como um cafuné, Lisanna observava aquilo quieta, doía nela, mas não podia prender o rosado, tudo que ele sempre lhe deu foi a amizade sincera.

- Oque é... isso? - Dessa vez, a loira foi grossa e curta. -  Eu detesto cafuné... - Tirou a mão do rosado de sua cabeça, com um tom duro, o rosto impaciente.

- Uou, essa é a Lucy que conheci no seu primeiro dia de aula que me causou um acidente.. - Disse ele brincando com o episódio triste, mas Lucy não gostou nada, fechou a cara.

- RUM.... - Contrariada, a menina bufou de raiva, ela ainda se culpa pelo acidente, mas para ele, aquilo aconteceu há meses, que era sem importância.

- Tá, desculpa... - Diz o Tsuna vendo o rosto de Lucy, arrependido pela brincadeira besta, fez uma cara de cachorro pidão com biquinho

- kwaahh... - Os olhos de Lucy brilharam com o rosado fazendo bico. - ...Tão  Fofooo... - Já ia apertar as bochechas do menino, mas resistiu.

- Tsuna! - O quase melhor amigo de Tsuna, Gray Fullbuster chamou-o. - Vai ter uma festa nesse endereço depois de amanhã, Pode convidar quem quiser, é uma misturada com baile de formatura, praia e Halloween, pode ir em uma dessas três qualificações.. - Explicou normalmente, ele deu uma piscadela para Lucy. - Te vejo lá, Loirinha! - E se foi..

Natsu não pode deixar de ver que os olhos da Lucy brilharam e suas bochechas ficaram levemente rosadas,  também não pode escapar um elogio em sua cabeça, do quanto a loira realmente é linda.

- Já foi em uma festa..? - Tsuna pergunta com um sorriso sapeca, curiosamente.

- Já,  mas não era dessas de ir vestido de Praia, ou Baile ou Halloween, as festas que eu ia eram bem diferentes! - O rosto da Loira foi tomado por uma expressão inexpressiva, a alta sociedade era muito fria, particularmente foi obrigada a participar devido ao seu pai adotivo.

- O-Oque... - Sem entender, o Tsuna tentou protestar, mas foi interrompido por ela.

- Tsuna, espero que o futuro que nos aguarda não seja doloroso.. - Exclamou num tom preocupado, de modo súbito.

- ...Temos de ser bem cuidadosos! - Exclamou o Tsuna, preocupado com o que aconteceria com eles.

- De que vamos atrás agora? - Perguntou Lucy, agora estava curiosa.

- Do Zeref, ele deve saber como nossos pais são, ele é um ano mais velho que a gente, ele ficou internado por quase um ano e meio na infância... - O rosado ficou deprimido do nada, entendia a repulsa do irmão pelos pais, pelo abandono. - ...Temos que ir atrás de parentes ou conhecidos também. - Coçou a nuca, neste ponto não sabia por onde começar.

- Porque ele...? - Perguntou de modo inocente Lucy, que não esperava.

- Porque.. ele foi deixado num país, aquele Alvarez lá que você já havia mencionado, ele não sabia nem a linguagem de lá, ele teve vários transtornos e ficou impossibilitado de pensar de um modo racional por ser deixado dozinho no meio de um local desconhecido, só posso imaginar como seria difícil. - Suspirou Tsuna, pensando em como lidar ia com isso sozinho, se tivesse sido ele.

- Então.. já falou com ele sobre? -- Diz ela sorrindo divertidamente, iriam atrás dos pais deles, e também haviam descoberto que eles eram uma família, né?

- Já, ele não gostou nenhum pouco, ele odeia pensar em ter de rever, quem quer que seja nossos pais, quem é que deixa um dos filhos num país que o filho não conhece?  E o outro foi colocado em um orfanato que traficava pessoas...? - Dizia indignado o garoto, os dois tiveram muitos problemas antes de se reunirem de novo. 

- Não será fácil. - Suspirou Lucy - Pelo jeito, Zeref pode ser a chave inicial que precisamos. - Completa, pensando também na questão de Natsu, que não sabianque ele foi abandonado em um orfanato 

[...]

Casa Dragneel:
- Quarto de Natsu

O Rosado já está deitado na sua cama, todo suado, estava tendo um sonho esquisito.

Sonho -

- V-ocê.. Ei~ Me solta! - Uma garota gritava e chorava enquanto olhava pra mim enquanto alguém puxava ela, ela esticava os seus pequenos braços, pedindo uma súplica de socorro.

Porque eu não ajudei?

[..]

- Corra, corra enquanto pode! É mais divertido assim!. - Alguém falava no escuro, parecia alguém perigoso.

- NÃO! - Alguém no meio a escuridão, jogou algo metálico no chão.

[...]

- Possivelmente isso é.... - Alguém de baixo do chão puxava o pé do rosado, pro chão,  era como se ele estivesse em uma areia movediça.

Tentou lutar de todas as formas, até chegar em seu pescoço, tentava sair naquele lugar, mas não dava, quando percebeu a minha consciência ja estava desaparecendo.

Eu parei de respirar...

SONHO OFF:

- Kwof..Kwof! - O rosado levantou assustado torcindo, molhado de suor, tanto ele quanto sua cama, com lágrimas  no seu rosto.

Sentia o seu corpo estremecer de medo.

Oque foi essa merda!? - Dizia perplexo com as coisas que acabará de sonhar, o garoto estava assustado

.

.


To Be Continue..





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...