1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love? Colin >
  3. Capítulo 2

História Is It Love? Colin - Capítulo 2


Escrita por: Sabrina-Santos

Notas do Autor


Oii gente... Espero que gostem desse capítulo.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Is It Love? Colin - Capítulo 2

Melanie

Chego no banheiro e corro para uma cabine que estar vazia, sento  em cima do vaso e choro de raiva. Não, eu não posso fraquejar logo agora que finalmente eu o encontrei. Agora está na hora que colocar o nosso plano em prática. "você consegui Melanie" repito isso pra mim mesma. Estou preste a sair da cabine quando escuto a porta bater. 

-Melanie você está aí?- É a voz da Lisa ela soa preocupada.

-Sim, estou- Falo abrindo a porta.

Ela mim olha dos pés a cabeça e diz:

- oh meu Deus você estava chorando piranha? O que aconteceu? Porque você não mim avisou que ia sair para o banheiro? - Ela fala muito rápido que ficou até difícil pra mim entender. 

-calma vadia. Eu tô bem e eu não estava chorando é que... Uma mulher estava aplicando perfume e acertou bem no meu olho, ardeu pra caralho.- nossa que desculpa mais besta dá pra ver nos olhos da Lisa que ela não caiu nadinha nessa história.

- entendi... Vamos dar um jeito na sua maquiagem você está péssima.- Ela começa a tira o excesso da minha maquiagem.

-pronto está linda de novo, vem o show já deve ter acabado e o Matt deve tá doido atrás da gente.- Lisa pega na minha mão, nós saímos do banheiro.

-vadia é melhor nós ir para o bar ele deve tá lá.- ela concorda com a cabeça e vamos para o bar, sentamos no banco e pedimos nossos drink.

- eu quero uma bebida bem forte tem?- digo para o bartender ele concorda com a cabeça.

-eu quero gin tônica!- nós aguardamos nossa bebida ficar pronta. 

-finalmente eu encontrei vocês- nos viramos para a voz do Matt e lá está ele todo de preto que caí bem nele acentuando mais os olhos azuis, Colin te encontrei que comece os jogos!

-eu quero apresentar para vocês Colin e o Adam, Colin e Adam eu apresento a vocês Melanie e Lisa- O Matt faz as apresentações todo empolgado.

- Oi e tchau!- O Colin fala com a voz profunda e sensual e sai. Credo que cara mais grosso.

-nossa que grosso- A Lisa diz um pouco brava. 

- me desculpem por ele, ele só está em um dia ruim.- O Adam fala com uma voz gentil, eu percebo que a Lisa se derrete toda.

- vamos Adam terminar logo lá atrás- O Matt diz puxando o Adam.

- que cara mais gostoso é esse? Me foda agora gatinho - A Lisa diz batendo palmas de excitação, viro minha bebida quase toda e digo:

- vadia já quer foder  com ele (risos) - Pelo  canto do meu olho percebo o Colin sentar perto de mim, acabo com a minha bebida e viro para ele. 

- quer foder? - Não  acredito no que eu acabo de falar, Oh meu Deus meu coração acerela quando ele vira para mim.

-não- Ele rosna me olhando furioso. Eu Nunca me sentir tão humilhada na minha vida toda, eu sempre tive todo homem que desejava. Lisa me puxa para um canto distante dele.

-VOCÊ FICOU LOUCA! acaba de quebrar um das regras mais importantes.- A Lisa fala furiosa. 

- qual delas?- digo dando uma de besta porque sei muito bem qual foi. Eu e a Lisa temos uma lista de melhores amigas que é bem longa.

- a que nunca jamais pedir para um homem pegar você ou muito menos PEDiR PARA ELE TE FODER porra. 

-calma vadia eu não sei o que mim deu acho que bebi demais, desculpa nunca mais faço isso. - falo toda manhosa, como aquele desgraçado ousa a recusa Melanie Cartelly e agora? Como vou fazer para seduzir esse bruto.

Não estava nos meus planos ele ser tão grosseiro e ignorante. 

-ok vou te perdoar só dessa vez, na próxima não vou ser legal. Agora vamos embora.- Ela diz e me abraça.

-vamos. Já fiz merdas demais hoje. 

Chego no meu apartamento 3h da manhã, vou direto para o banheiro tomo um banho quente e visto uma blusa velha, vou para o meu quarto e caio em um sono profundo.

Acordo com uma ressaca da porra e começo a fazer a faxina no meu apartamento quando acabo já são 14h da tarde. Vou para minha cama pego meu celular para fazer uma ligação.

Melanie: oi sou eu, tudo bem? 

Desconhecido: eu tô bem sim e você? 

Melanie: também estou bem. Tenho uma notícia bastante boa. 

Desconhecido: qual? Fala logo e deixa de enrolação.

Melanie: eu encontrei ele... 

Passa alguns minutos e nada da sua resposta.

Melanie: alô você ainda tá aí? 

Desconhecido: sim... Como? Onde? 

Falo tudo o que aconteceu ontem.

Desconhecido: como assim ele te recusou? pois bem, use outros meios,para alguma coisa você deve servir.

Melanie: sim... Agora tenho que desligar vou pegar Penélope no pet shop. Te amo. 

Desconhecido: também te amo. Lembre-se não vai cometer a idiotice de se apaixonar, ele que deve te amar. 

Chego em casa com a penélope minha cachorrinha que está com todos os seus pelos branquinhos e macios.

- Penélope vai para sua casinha meu amor, amanhã vou trabalhar e será um longo dia - falo fazendo carinho nela, ela não me obedece por ser apenas um filhote de 5 messes ela é tão fofinha e peludinha que tenho medo de esmagada-la com meus abraços.

TUM

TUM

Eu realmente odeio acordar cedo mas, é algo necessário. Levanto da cama e vou praticamente me arrastando para o banheiro faço minha higiene matinal e vou para o meu guarda roupa, escolho uma saia lápis rosa bebê e uma blusa social branca, e uma salto alto rosa claro, faço uma maquiagem bem leve . Estou morrendo de fome olho para o relógio e vejo se dar tempo comer algo são 8h da manhã e tenho  tempo suficiente, já que entro na empresa às 9h. Abro a geladeira e pego um jara de suco de laranja e ovos e queijo preparo os ovos com queijo depois como tudo e saio de casa. 

Chago na empresa dou um tchauzinho para a Lisa. Vou para o meu setor e o Matt já está lá acho que agora é hora de  fazer uma investigação sobre o Colin.

-oii- Falo dando um beijinho na sua bochecha.

- oi princesa. 

-porque você nunca falou dos seus amigos pra gente? - Digo tentando não soa curiosa.

- O Adam teve que passar uns  tempos com a família, é o Colin foi transferido daqui para outro lugar, mas agora ele voltou e o assunto nunca surgiu pra eu comentar sobre eles.

-entendi...- Intenresante acho que estou com sorte. 

O Matt já foi embora e eu tive que ficar para acabar com um projeto que finalmente acabei. Vou para o elevador, estou muito cansada, só quero chegar em casa e tomar um belo banho de espuma. A porta do elevador abre entro ainda bem que não tá cheio se bem que já deve não ter ninguém na empresa. O elevador abre uma pessoa entra olho para ver quem é...Colin. 

- olha só o que temos aqui- Ele fala sarcasticamente me dando um sorriso malicioso. É como um filme  eu mim lembro dele me rejeitando no bar que ódio! Ele me olha de cima abaixo parando um pouco nos meus peitos e minhas pernas, o azul dos seus olhos escurece que cretino. Ele tá excitado. 

-sabe...sobre aquela sua prosposta, eu nudei de ideia agora eu quero te comer - ele se aproxima de mim e eu fico contra a parede.

-sabe... Agora eu é que não quero mais babaca- A porta do elevador abre e eu saio apresada, quando saio a brisa da noite bate no meu rosto. Eu sei que fui babaca de não ter aceitado afinal eu quero seduzi-lo, porém a porra do meu orgulho falou mais alto. Mais oportunidades virá, pelo menos é o que eu espero se não estarei fodida. 












Notas Finais


Espero que estejam gostando da história. O próximo capítulo sairá em breve. Será que a Melanie foi babaca de não ter aceitado o pedido do Colin? 😂
Veremos nos próximos capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...