1. Spirit Fanfics >
  2. Historias Assombradas >
  3. Kuchisake Onna: A Lenda da Mulher da Boca Rasgada

História Historias Assombradas - Kuchisake Onna: A Lenda da Mulher da Boca Rasgada


Escrita por: DeathPerson

Notas do Autor


Iae gente uma nova história aqui. Hj vai ser uma lenda japonesa muito conhecida. Infelizmente hj vai ser pequeno, mas espero que gostem. Não esqueçam de comentar a próxima história.

Capítulo 3 - Kuchisake Onna: A Lenda da Mulher da Boca Rasgada


Fanfic / Fanfiction Historias Assombradas - Kuchisake Onna: A Lenda da Mulher da Boca Rasgada

Nas proximidade de uma certa escola primária, durante o percurso de volta à casa, uma mulher vestida com um longo casaco vermelho aborda um estudante de tenra idade, perguntando:

-Você me acha bonita?

A mulher estava usando uma máscara contra gripe e mesmo assim, o estudante achou ela mais ou menos bonita e lhe respondeu:

-Sim, você é bonita.

De repente, a mulher remove sua máscara e torna a perguntar, agora aos gritos:

-Mesmo assim, você ainda me acha bonita?!                                                                                                                                                              
A mulher tinha a boca rasgada, com um corte de orelha a orelha e de dentro do seu casaco vermelho, ela saca uma foice e começa a perseguir o garoto.

O estudante morto de medo tenta fugir, mas a mulher corre inacreditavelmente rápido.

Ela alcançou o menino, prendeu ele com uma chave de braço, enfiou a lâmina da foice na sua boca e lhe fez um corte de orelha a orelha.

O texto acima é uma das versões mais conhecidas das numerosas variações da lenda urbana de "Kuchisake Onna" ou "A mulher da boca rasgada" a "lenda urbana-mor" do Japão que ao mesmo tempo, é a mais fundamental das lendas urbanas japonesas modernas.

A lenda de "Kuchisake Onna" trata sobre uma mulher que se converteu em um Youkai (duende, entidade, monstro), que se vinga perguntando para suas vítimas se é bonita, as quais ao lhe responder, são posteriormente assassinadas por ela.

 


Notas Finais


Blz gente, é isso ai. Não esqueçam de comentar a próxima história. E vamos tentar bater a marca de 5 favoritos. Sei que vcs conseguem pq vcs são Tops. Flw.
História original da lenda Kuchisake Onna do Japão.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...