1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Cruzadas >
  3. Capítulo VI

História Histórias Cruzadas - Capítulo VI


Escrita por: _sadgirlsclub

Notas do Autor


Oi meus amores!

Estou de volta depois de um tempo sem postar, agora estou entrando de férias e será mais fácil ficar ativa aqui! Uhul! O PRÓXIMO CAPÍTULO SERÁ POSTADO AINDA HOJE! ♡

Obs: frases em itálico + aspas são pensamentos.
Obss: frases em CAPS LOCK são gritos.
Obsss: POV = Point Of View = Ponto de Vista

Capítulo 6 - Capítulo VI


Fanfic / Fanfiction Histórias Cruzadas - Capítulo VI

 - Blair's POV -

Vou para o meu quarto e chegando lá, coloco Thor em sua caminha. Fico olhando-o se ajeitar para dormir e pensando porque ele sempre late quando eu e Justin nos aproximamos demais... Seria um sinal?

Ando até a porta do quarto para fechá-la e então Justin aparece.

JB – Vai dormir mesmo?

Ainda estou sem graça pelo que acabou de acontecer.

B – Vou... Estou cansada.

Ele fica parado na porta, me olhando.

JB – É, tem razão. Já ta tarde e eu também to cansado. Amanhã a gente vê alguma coisa pra fazer, ou até mesmo acaba de assistir o filme.

Concordo com cabeça.

JB – Boa noite.

Ele sorri.

B – Boa noite.

Retribuo o sorriso, mas ainda estou mais sem graça do que ele.

Fecho a porta do meu quarto e vou para a cama.

Pela primeira vez não fico falando sozinha, ou mexendo no celular. Estou perdida em pensamentos, lembrando do que acabou de acontecer (ou quase acontecer) na sala de Justin. E então fecho os olhos e durmo.

08h13

Acordo com Thor latindo no pé da minha cama. Abro os olhos devagar e olho para ele.

B – Bom dia pra você também.

Thor – Au!

Levanto e pego-o no colo. Aperto um pouquinho e depois coloco-o no chão de novo. Abro meu armário, coloco um short e uma blusa, escovo meus dentes e penteio meu cabelo.

B – Ainda tenho 3 dias aqui! Preciso pensar em um jeito de Justin lembrar de mais coisas...

Falo sozinha enquanto me olho no espelho.

B – Já sei!

Sorrio para mim mesma, e em seguida olho para Thor.

B – Fica aqui, a mamãe precisa fazer compras.

Pego minha bolsa e vou até a garagem. Paul, o motorista de Justin está lá.

B – Sr. Paul, o senhor poderia me dar uma carona até o mercado?

Sr. Paul – Mas é claro, por favor!

Ele abre a porta do carro.

B – Obrigada!

Entro no carro e enquanto estamos a caminho, abro um bloco de notas no meu celular e vou fazendo uma lista de tudo que preciso comprar.

Depois de 25 minutos.

Sr. Paul – Chegamos, srta. Blair.

Ele abre a porta do carro para mim.

Sr. Paul – Estarei aqui esperando.

Acho estranho. Como assim vai ficar aqui esperando? Sozinho? No carro? E se eu demorar?

B – O senhor poderia vir comigo!

Dessa vez ele quem estranha. Ele é tão fofinho, é um senhor, deve ter uns 60 anos, cabelo branco e uma barriguinha fofa.

Sr. Paul – Posso ficar aqui esperando, srta. Blair, sem problema nenhum.

B – Venha Sr. Paul! Assim você me ajuda!

Sorrimos e entramos no mercado.

Primeiro, pego tudo o que preciso para ajudar Justin a lembrar de seu passado. E agora, é hora de comprar comida, porque aquela casa não tem nada.

Vou até a parte de massas. Me viro para o Sr. Paul.

B – Qual sua massa preferida?

Ele fica surpreso com a pergunta.

Sr. Paul – Acho que Penne.

Olho para as prateleiras.

B – Qual é?

Ele pega uma caixinha e me entrega.

B – Gosto de Spaghetti... Mas hoje vou levar Pena!

Sr. Paul – O correto é Penne, srta. Blair!

Rimos.

B – Isso! Penne!

Ficamos 45 minutos fazendo compras, o Sr. Paul me ajudou bastante e me deu várias dicas de receitas e ingredientes. Ele é uma pessoa incrível!

Voltamos para casa de Justin, e o Sr. Paul me ajuda a levar as compras para dentro.

JB – BLAIR!

Me viro assustada.

JB – Aonde você estava? Quer me matar de susto?

Justin está com o telefone fixo na mão esquerda, e na direita o celular.

JB – Eu estava ligando para todo mundo atrás de você! Já estava quase chamando a polícia!

Olho para o Sr. Paul e rimos.

JB – Ah, bom dia Paul!

Sr. Paul – Bom dia, sr. Justin.

B – Eu e o sr. Paul fomos ao mercado.

Justin sorri.

B – Aprendi várias receitas novas e temos que convidar o Sr. Paul para jantar com a gente um dia!

Todos rimos.

JB – Claro que sim!

Sr. Paul – Acho que essas são todas as compras, srta. Blair. Se precisarem de algo estarei na garagem. Agradeço a companhia!

B – Eu que agradeço! Agradeço mais ainda pelas receitas!

Sorrio e o Sr. Paul sai da casa.

 

 - Justin's POV -

 

Ela levou meu motorista para fazer compras com ela, ficou amiga dele, trocou receitas com ele, e agora o chamou para jantar... Ela é bondosa, simpática e amiga de todo mundo. Cada vez mais me surpreendendo.

JB – Teremos que cozinhar para o Paul então! Já que ele quem te ensinou a receita!

Blair ri.

B – Ele é muito querido, e muito sábio também. Você deveria conversar mais com ele.

Ela conversa comigo enquanto guarda as compras no armário.

JB – Tem razão.

Sorrio.

JB – É uma pena que você esteja guardando tudo isso a toa.

Blair me olha, confusa.

JB – Ontem a noite eu fui pra cama, e fiquei pensando...

Além do nosso quase beijo.

JB – Que deveríamos ir para Las Vegas!

Os olhos de Blair se arregalam.

B – Las Vegas?

JB – Sim!

B – Eu achei que a gente estava aqui para te ajudar a lembrar do seu passado, e por isso estávamos inclusive, aqui nessa cidade.

JB – Tem razão. Em partes!

Ela continua confusa, e eu estou tentando explicar.

JB – Eu percebi que não preciso estar no lugar exato para me lembrar do que aconteceu, quer dizer, isso ajuda bastante, mas só de você estar perto já é o suficiente para que eu me lembre das coisas. Então não precisamos ficar aqui. Além do mais, eu disse que íamos comemorar, pois essa semana é seu aniversário!

Blair ri.

JB – E então, você topa?

Ela pega Thor no colo.

B – Las Vegas! Uhul!

Rio.

B – Quando vamos?

JB – Agora! Vá arrumar a mala, vou pegar essa comida para levarmos.

Ela ri e vai para o quarto.

 

 - Blair's POV -

 

B – “Isso é loucura.”

Coloco Thor em cima da minha cama.

B – “Primeiro chego em casa do trabalho e Justin Bieber está lá, depois ele me leva para comer panquecas no meio da noite, me dá um cachorro, me chama para viajar, e agora vamos para Las Vegas. É, essa semana está indo bem, apesar de alguns probleminhas.”

Começo a arrumar a mala. Guardar as coisas que tinha colocado no armário e organizar a cama aonde dormi. Depois tomo um banho e coloco uma roupa mais confortável. Isso tudo demorou cerca de uma hora e meia.

Justin aparece no meu quarto.

JB – Como está ai?

B – Estou pronta!

Falo enquanto fecho a mala.

Justin se senta na minha cama e brinca com Thor, que está meio dormindo, meio mordendo o dedo de Justin.

Justin sorri.

B – Vamos?

Justin pega Thor e me entrega, depois ele pega minha mala e leva até o carro.

Vamos até o aeroporto e entramos no jatinho de Justin. De avião são 30 minutos de voo, enquanto de carro são 4 horas. Então, Justin resolveu que íamos de avião.

JB – Vou dormir um pouco, ok? Se precisar me acorde.

B – Pode deixar.

Sorrio.

Me sento e coloco Thor ao meu lado. Assim que Justin começa a dormir começo a preparar o que o ajudará a lembrar de seu passado.

A viagem é rápida e logo chegamos. Acordo Justin e descemos.

Estamos no carro indo para o hotel.

B – Para onde estamos indo?

Justin me olha e sorri, parece ansioso.

JB – Para o melhor hotel da cidade!

Rio.

Não me incomodo em pergunta o nome porque não conheço mesmo!

Chegamos e é um lugar absurdo. É gigante! Tem shopping dentro do hotel! Além de boate, casas de show, restaurantes, cassino... Tudo.

B – Justin... Esse é lugar é...

Ele me olha sorrindo.

JB – Feliz aniversário!

Rio.

B – Ainda não é meu aniversário!

JB – Eu sei, mas isso faz parte da comemoração.

Pegamos a chave e subimos para o quarto. É o melhor quarto do hotel. Essa deve ser uma das vantagens de ser uma celebridade.

Entramos. É praticamente uma casa, tem sala, cozinha, piscina...

B – Cadê os quartos?

Olho para Justin, que está segurando Thor.

Ele aponta para a direita.

JB – Ali é o meu, e ali do outro lado é o seu.

Os quartos ficam em lugares opostos da suíte. O que nos dá mais liberdade. Não que eu vá fazer algo, digo isso pelo Justin. Enfim né.

JB – Deixe suas coisas no quarto, um dos meus seguranças está vindo para ficar com Thor.

B – Aonde vamos?

JB – Voar.

Sorrio.

Logo menos estamos nos preparando para sobrevoar o Grand Canyon de helicóptero.

Justin perceber que minhas mãos estão suando.

JB – Está nervosa?

A hélice liga e meu coração começa a bater mais rápido. Meu cabelo começa a voar e o barulho é alto.

B – UM POUCO. NUNCA VOEI NISSO!

JB – É TRANQUILO, RELAXA!

O piloto faz um sinal para entrarmos e então obedecemos. Colocamos os cintos de segurança e assim que saímos do chão, sinto minha pressão cair. Minhas mãos estão suadas e eu não consigo olhar.

Justin ri e pega minha mão.

JB – Ta tudo bem, fica tranquila.

De alguma maneira, por algum motivo, aquilo me confortou. Fez eu me sentir bem e então fiquei mais relaxada. Olhei o quão incrível era tudo aquilo visto de cima, e meu medo foi embora. E então percebi que ainda estava de mãos dadas com Justin. Então tirei, delicadamente.

O dia passa e voltamos para terra firme, já de volta no carro vamos para o hotel.

B – Estou morta!

JB – Também estou muito cansado.

Comemos ali no quarto mesmo, e sentamos na sala para ver TV.

JB – Descansa bem, porque amanhã será a verdadeira comemoração do seu aniversário.

Olho para ele, esperando uma explicação.

JB – Nós vamos sair, vamos numa boate, mas dessa vez eu não vou sair do seu lado, fica tranquila. E adivinha?

B – O que?

Estou sorrindo, sem nem perceber.

JB – Você vai beber, pela primeira vez!

Rio.

B – Ai ai...

JB – Precisamos comemorar!

Concordo com a cabeça.

B – Então eu vou dormir, boa noite.

Me levanto e vou até ele para me despedir. Vou beijar seu rosto, como sempre faço, e então ele vira a cabeça, fazendo com que eu acerte sua boca e demos um selinho.

Me afasto assustada.

JB – Foi mal! Eu achei que você fosse dar o beijo na outra bochecha, foi sem querer mesmo!

Não consigo perceber se ele está falando a verdade, mas sei que eu estou bem sem graça nesse momento então só faço um sinal de “ta bom” e vou para o quarto.

B – Ele me deu um selinho? Quer dizer, eu que dei um selinho nele né? Mas pera, ele que virou o rosto... Ai meu Deus, preciso dormir e fingir que isso não aconteceu!

Saio correndo pra cama e me deito.

 

 - Justin's POV -

 

Realmente foi sem querer, mas gostei do que aconteceu. Então me pego sorrindo sozinho.

Meu celular toca, pego-o e vejo o número.

JB – Lá vamos nós de novo...


Notas Finais


MEUS AMORES! Sei que esse capítulo ficou bem chatinho, mas ele serviu mais de introdução para o próximo capítulo (que eu tenho certeza que vocês vão adorar)! Beijinhos.

-- ♡ --

FANFIC: ESCOLHAS

https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-escolhas-5385276

-- ♡ --

Conheça os personagens!

Blair: http://data.whicdn.com/images/243855498/large.jpg

Justin Bieber: http://data.whicdn.com/images/248842372/large.jpg

Pattie Mallette: http://data.whicdn.com/images/247341285/large.jpg

Hillary: http://data.whicdn.com/images/242242400/large.jpg

Gigi: http://data.whicdn.com/images/249299919/large.jpg

Ryan: http://data.whicdn.com/images/232557108/large.jpg

Thor: http://data.whicdn.com/images/249276261/large.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...