1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Inacabadas-League of Legends >
  3. Nações de Runeterra-Part.7

História Histórias Inacabadas-League of Legends - Nações de Runeterra-Part.7


Escrita por: BlackAiden

Notas do Autor


Mais um capítulo gente.
Para os leitores que estava ansiosos para o reencontro desses dois, esse capítulo é um começo.
Vai ter um pouco de Liss e Nasus, espero que gostem <3

Capítulo 20 - Nações de Runeterra-Part.7


Fanfic / Fanfiction Histórias Inacabadas-League of Legends - Nações de Runeterra-Part.7

                                                   Capital Ascendente, Shurima

Anteriomente...

Yasuo: Não pode ser, Malzahar?

Vidente: Malzahar? Não conheço essa pessoa- disse mentindo para Yasuo ir embora.

Yasuo: Eu não acredito que é você mesmo- disse abraçando ele- Eu senti tanto sua falta- disse com lágrimas de emoção enquanto ainda estava agarrado a Malzahar.

Vidente: Olha eu realmente não sei quem é você e quem é esse Malzahar, agora se me der licença eu preciso ir-disse saindo do abraço de Yasuo.

Yasuo: Espera Malza, você não lembra de mim?

Vidente: Não e meu nome não é Malzahar!- disse já impaciente.

Yasuo: Então me diga, como você conseguiu sair do Vazio?

Vidente: Não conheço esse lugar.

Yasuo: Tem algo de errado com você, eu vejo em seus olhos, você parece outra pessoa- disse chegando perto do outro.

Vidente: Sim, pois eu não sou quem você procura.

Yasuo: Espera...-ele disse com as mãos no rosto de Malzahar- Se você não lembra mesmo de mim, quero que você fale isso olhando nos meus olhos

Vidente: Eu... não te co-onheço- disse gaguejando e Yasuo sorriu vitorioso.

Yasuo: Eu sabia que você se lembra de mim, me diga o porquê de estar mentindo para mim.

Vidente: Chega! Realmente eu sei muito bem quem você é, você é só mais uma aberração como o seu “namorado”, mas sabia muito bem que Malzahar está morto e meu nome verdadeiro é  Ashtar, mais conhecido como o Vidente de Icathia.

Yasuo: ESTÁ MENTINDO, o meu Malza está aqui na minha frente, mas com a personalidade de outra pessoa- disse tentando se acalmar

Vidente: HAHAHAHAHA,  como você é tolo. A alma de Malzahar não habita mais esse corpo, este novo corpo é unicamente meu, sinto muito aberração mais o seu amado nunca mais voltará e dessa vez é definitivo HAHAHAHAHA- disse apreciando a reação de Yasuo.

Yasuo: NÃO ESTÁ MENTINDO, EU SEI QUE ELE ESTÁ EM ALGUM LUGAR DESSE CORPO- disse furioso agarrando o Vidente pelo pescoço.

Vidente: Ele já era,  falta pouco para minha raça destruir este mundo nojento- disse enquanto Yasuo começava a enforcar o Vidente- Vai mesmo machucar o corpo de seu amado- disse e Yasuo o soltou.

Yasuo: Não importa o que você fez, eu irei salvá-lo e terei o prazer de te matar.

Vidente: Eu consigo ver o quão perdido você está, você não sabe como o trazer de volta, se quer um conselho aproveite seus últimos dias de vida com várias mulheres .

Yasuo: Eu passarei meus últimos dias de vida ao lado de Malzahar, eu amo ele e sempre o amarei- disse e percebeu que de alguma forma os olhos do Vidente brilharam, mas logo o mesmo tomou uma face séria e de nojo.

Vidente: Você é um tolo mesmo, então morra com esse amor impuro- disse se afastando.

Yasuo: Eu sei como traze-lo de volta- disse e o Vidente virou para trás- Eu apenas preciso provar meu amor para que ele se liberte de você- disse agora agarrando o Vidente e selando os lábios do mesmo, no começo o Vidente ficou estático, mas depois retribuiu o beijo e deu espaço para a língua de Yasuo, mas durou pouco tempo e o Vidente o empurrou.

Vidente: SEU VERME IMUNDO, NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM- disse lançando Visões Maléficas em Yasuo que não teve tempo de se proteger- Agora todos os seus sonhos serão pesadelos verme- disse entrando em um portal e assim desaparecendo.

Yasuo então agonizava no chão, aquele feitiço era um grande tormento, sua visão ficava escura até que ele não via mais nada.

“ Ao abrir os olhos ele vê Runeterra sendo destruída pelos seres do Vazio, então Yasuo se levanta e corre para ajudar, mas todos eram desintegrados em sua frente, quando ele se virou ele via Malzahar com suas veste brancas e douradas, quando Malzahar ainda era pupilo de Karma, e de repente os olhos do mesmo começam a escurecer e sua roupa vai tomando tonalidades escuras, então Malzahar começa a flutuar e pega Yasuo pelo pescoço.

Yasuo: Por favor Malzahar, eu te amo, não faça isso.

Malzahar: Eu te odeio Yasuo, você me transformou naquele humano fraco, você me contaminou com seu amor impuro, eu mesmo terei o prazer de matá-lo- disse apertando ainda mais o pescoço de Yasuo o sufocando.

Yasuo: Po-or favor não fa-aça isso- disse com muita dificuldade- E-eu... t-te...a-amo- disse e lágrimas começaram a escorrer de seus olhos.

Malzahar: Eu tenho nojo de você, morra seu verme- então os olhos de Malzahar começaram a brilhar e então...”

Yasuo acorda em um pulo, ele estava em... casa?

Taliyah: Ei se acalme, você tem que descansar um pouco- disse cobrindo ele com um lençol fino.

Yasuo: O que aconteceu?

Taliyah: Eu que te pergunto, você ficou doido? Você estava dormindo no chão em um beco enquanto gritava “Por favor, eu te amo”, o que aconteceu?- disse preocupada, estava criando hipóteses em que seu melhor amigo enlouqueceu.

Yasuo: Eu o vi Taliyah, ele estava na Feira dos Nomâdes.

Taliyah: Nossa eu não acredito que você está enlouquecendo, eu preciso te levar até o Sacerdote.

Yasuo: Eu não estou louco, eu o vi Taliyah. Eu não sei o porquê ele estava aqui na capital, mas eu o vi e...

Taliyah: E....?- disse curiosa.

Yasuo: Alguém está controlando o corpo dele, ele disse se chamar Ashtar o Vidente de Icathia. Mas eu consegui trazer o Malzahar de volta por um instante, de alguma forma ele ainda está lá, mas esse Vidente o controla.

Taliyah: Acho melhor falarmos então com o Imperador, ele deve saber quem é esse tal de Ashtar, mas acho melhor deixar você dormir- disse saindo.

Yasuo: Espera- disse e ela parou- Obrigado por me trazer até aqui.

Taliyah: Que nada, você é como um irmão para mim e eu tenho que lhe proteger- disse com um sorriso de deboche.

Yasuo: Ei menos que você ainda é muita nova para defender alguém, eu sou seu irmão mais velho e eu que te protejo- disse se levantando e bagunçando o cabelo da mesma que sorriu de uma forma carinhosa- Você podia dormir aqui, eu preciso de uma companhia caso...- disse e parou se perguntando se devia tocar nesse assunto.

Taliyah: Caso o que?

Yasuo: Eu estava “dormindo” no chão porque eu fui atingido por uma magia desse Vidente e eu vi coisas horríveis, vi amigos morrendo e o pior, eu vi Malzahar me matando...- disse com os olhos marejados.

Taliyah: Nossa eu sinto muito- disse abraçando o mesmo- Não se preocupe eu dormirei aqui na sua casa e o ajudarei- disse com um semblante de preocupação e abraçando ainda mais forte o amigo.

Yasuo: Obrigado, vou pegar seu colchão- disse saindo do quarto.

Taliyah: “Amanhã eu preciso conversar com o Sacerdote, Yasuo deve estar muito ferido emocionalmente, ser assassinado pelo pessoa que você mais ama, ele precisa de ajuda o quanto antes, antes que seja tarde...

                                                Cordilheira Paraelogracinata, Freijord

Uma figura sentada em um trono olhava além da abertura daquela caverna dentro de uma grande formação rochosa, ela nunca se cansava de olhar para a neve caindo constantemente enquanto sentia aquela brisa gelada em seu corpo, se é que ela sentia algo.

Desconhecido: Quanto tempo Bruxa Gélida.

Lissandra: Você não sabe quanto tempo eu esperei para esse dia filho de Kal’Thur.

Vel’Koz: Intrigante, uma feiticeira feita de gelo negro, este mundo repugnante ainda consegue ser fascinante.

Lissandra: Este mundo continuará a ser infeliz enquanto não estiver sobre minha friaca.

Vel’Koz: Bem Lissandra... a nossa hora está chegando e preciso que você esteja em nossa lado nessa batalha.

Lissandra: Minha escolha é óbvia, eu estarei do seu lado Observador.

Vel’Koz: Você já sabe quando irá agir, mas antes eu preciso de seu conhecimento em minha fortaleza no Vazio.

Lissandra: Eu nunca visitei o Vazio, como posso lhe ajudar então?

Vel’Koz: Recentemente eu obtive uma espécime fascinante, um ser feito de energia arcana.

Lissandra: Então vejo que conheceu Xerath, o Mago Ascendente... mas como eu irei lhe ajudar?

Vel’Koz: Eu analisei e estudei esse ser,mas a magia dele é muito instável e minhas pesquisas tiveram resultados nulos, você como uma feiticeira e veterana em magia irá me ajudar a absorver aquela magia para um bom uso futuramente.

Lissandra: Você é muito parecido com seu pai, sempre ambicioso e frio. Bom posso lhe ajudar, mas não tenho certeza se conseguirei já que não tenho muito conhecimento sobre magia ascendente.

Vel’Koz: Não será necessário muito conhecimento, tenho certeza que você Bruxa será muito útil em minhas pesquisas- disse abrindo um portal- Me acompanhe e veja o mundo que sempre admirou- disse entrando no portal.

Lissandra: Esta vendo Avarosa, este mundo será meu e todos poderão sentir o frio do Inverno Negro. A Era dos Observadores começou e não haverá Heróis para impedir este marco HAHAHAHA- riu enquanto ficava perto do portal e olhou para trás, ela estava de volta.

                                                                   Shurima

Alguns meses antes...

Nasus como sempre estava guardando a Tumba do Imperador, mas ele sentiu algo familiar, ele não acreditava que estava tendo aquela sensação novamente depois de anos, da areia emergia a Tumba que á muitos anos guardava, ele estava feliz, mas depois percebeu que isso não era tão bom quanto parece...

Azir: Meu soldado leal...

Nasus: Imperador das Grandes Areias- disse se curvando.

Azir: É bom te ver depois de tanto tempo, eu queria pode me atualizar sobre este mundo, mas você sabe sua missão...

Nasus: Sim, assim como você despertou... ele também.

Azir: Não só isso, ele amaldiçoou seu irmão, ele não é mais um de meus guardiões e sim de Xerath.

Nasus: Não creio, meu irmão agora é um fantoche daquele traidor?

Azir: Infelizmente sim, e só você pode salvá-lo. Não tem mais oque proteger aqui, procure os e me mantenha informado, preciso reconstruir meu Império e recuperar meu poder perdido todo esse tempo.

Nasus: Sim Imperador, não irei desapontá-lo.

Azir: Você nunca me decepcionou Curador das Areias.

Nasus então procurou por toda Shurima atrás de Xerath e Renekton, mas Nasus era um ótimo caçador e sempre conseguia encontrar foragidos, ele então achou os dois, mas sempre mandava papiros para o Imperador, infelizmente ele não conseguiu se esconder por muito tempo já que Renekton era um ótimo caçador também.

Renekton: Então quem estava nos perseguindo é meu velho irmão.

Xerath: Nasus, como é bom te ver novamente.

Nasus: Não digo o mesmo.

Xerath: Ver vocês dois... aqueles que estragaram o meu plano e me impediu de construir o Império perfeito.

Nasus: E você será impedido novamente!

Xerath: HAHAHAHAHA, naquela vez eu ainda não tinha controle total do meu poder, mas agora eu tenho controle total e ainda ganhei um servo- disse apontando para Renekton.

Nasus: Não importa oque você tenha feito com meu irmão, eu irei desfazer o seu feitiço.

Xerath: Sua magia não pode desfazer meu feitiço, você pode ter curado muitas pessoas, mas o seu irmão será um exceção. De qualquer forma agora eu terei a chance de me vingar de você e depois matarei Azir.

Nasus: É como no passado nos enfrentaremos novamente...- disse avançando com seu machado.

... Nasus estava caído no chão enquanto Xerath ria junto a Renekton, ele sabia que não conseguiria derrotar os dois.

Xerath: No passado você ganhou, mas agora a situação mudou. Quero que você lembre desse momento como sua última lembrança de quando você e seu irmão ainda eram aliados...- disse fazendo Nasus lembrar de toda a sua vida.

“Há muito tempo atrás no Império Médio de Shurima, o Imperador guiava seus soldados para a conquista de novas terras, o Império ainda estava em expansão, eles já detinham quase todo o deserto,as terras de Kalamanda e Selvas Kumungu, eles agoram conquistavam a terra dos bárbaros Torkans, uma civilização formada por guerreiros sanguinários e com um governo instável localizada no atual território de Noxus.

A batalha entre os Shurimanes e Torkans era acirrada, porém os Shurimanes perdiam a batalha, seus oponentes eram resistentes e sempre em grande número,para uma civilização desorganizada eles sabiam cooperar no campo de batalha, mas a situação só piorou quando os Kalans(civilização de camponeses localizados na atual Kalamanda) se revoltaram e organizaram um ataque a Capital de Shurima. Azir que era um grande líder não sabia oque fazer, então ele pegou 2 de seus melhores soldados, Renekton e Nasus, os dois soldados eram muito experientes já que Nasus montava as melhores táticas e empunhava muito bem seu machado nas batalhas, já seu irmão Renekton era muito bom com a espada e muito ágil nas batalhas dizimando tropas inteiras. Os dois foram escolhidos pelo Imperador a passarem pelo Ritual da Ascensão, algo que poucos conseguiam, os dois não recusaram já que era um honra pertencer a linhagem de Ascendentes, então os dois foram para a Plataforma Central e então os magos começaram a criar um campo de magia enquanto o Disco Solar acompanha o Sol nascendo, quando os pequenos raios atingiam o disco o mesmo entrou no ângulo exato para o Ritual e então o raio de sol aumentavam até que toda aquela magia provocava um brilho que poderia ser visto além da capital, o brilho foi diminuindo até que aqueles irmãos que antes eram humanos se tornaram Ascendentes. Nasus tinha ganhado a magia arcana e aparência de Chacal, enquanto Renekton ganhou força, sede de sangue e aparência de crocodilo, os dois se tornaram oque era considerado Semi Deuses e agora estavam mais fortes do que qualquer soldado de shurima.

Os dois foram para a batalha e os Torkans foram derrotados e seu território conquistado, enquanto a rebelião dos Kalans foi suprimida, desde a ascenção desses dois o Império de Shurima cresceu bastante até a Era doAlto  Império  de Shurima que já detinha 50% de toda Runeterra, mas tudo acabou quando Xerath traiu Azir, este acontecimento marcou  a Era Neo Média, onde a capital sumiu, as províncias se revoltaram e declaram independência e assim o Império caiu...

Nasus sabia que mesmo depois de selar Xerath ele retornaria, além de seu título de Curador das Areias ele também era o Portador do Tempo e sempre pressentia grandes acontecimentos, uma figura que os Shurimanes idolatravam por seus grandes feitos teve que testemunhar toda a destruição do Império e ver como aquele deserto árido poderia ser um local tão silencioso, para Nasus nem um local poderia ser tão remoto como as dunas de areia, mas ele olhava para o céu e sempre observava o Sol, olhando para o céu ele sabia que assim como o Sol se põe e nasce novamente, o nascimento de Shurima estava próximo.”

Atualmente...

Nasus andava pelo deserto, ele havia conseguido recuperar uma relíquia antiga pertencente a linhagem de Azir, no caminho de volta a Capital ele reparou que haviam escamas de crocodilo entre as areias, ele andou mais e reparou que houve uma batalha naquele local, por mais que o vento carregava a areia e cobria qualquer vestígio, ele usou sua magia e afastou as areias revelando uma cena horripilante, dentro da areia se via a arma de Renekton e sua cabeça em decomposição.

Nasus: Eu fa-alhei?- disse caído no chão.

 


Notas Finais


Me desculpem pelo capítulo fraco, acho que to perdendo a criatividade.
Queria ter falado melhor sobre o Yasuo, Lissandra e Nasus, mas não consegui escrever algo melhor.
O próximo capítulo eu prometo fazer algo melhor, me desculpem :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...