1. Spirit Fanfics >
  2. Histórias Inacabadas-League of Legends >
  3. Nações de Runeterra-Part.9

História Histórias Inacabadas-League of Legends - Nações de Runeterra-Part.9


Escrita por: BlackAiden

Notas do Autor


Ei pessoal voltei com capítulo novo, agora vamos para a próxima etapa que é os preparativos das nações de Valoran e suas alianças...
Ainda quero sugestões sobre a fic que irei escrever ao terminar essa.
Estou pensando em fazer com que depois de a Lux Elementalista ter derrotados os monólitos na guerra,ela perder todos os elementos e entra em uma jornada recuperando cada um, essa fic terá Lux x Ezreal(mais não sei se terá lemon, porque não sei escrever lemon e ainda mais hetero '-'). Então please deixem suas opiniões se devo ou não fazer essa fic da Lux
Boa leitura <3

Capítulo 22 - Nações de Runeterra-Part.9


Fanfic / Fanfiction Histórias Inacabadas-League of Legends - Nações de Runeterra-Part.9

                                                               

                                                                     Noxus

Depois da Conferência dos Noves Reinos, Viktor e Darius mantiveram contato por cartas, depois de várias negociações Viktor foi convidado pelo próprio Rei de Noxus a uma negociação pessoal, como o cientista sempre adorava ganhar proveito, aceitou o convite do Rei e partiu para Noxus.

Ao chegar em Noxus ele passou pelo portão principal do Castelo e foi recebido por Darius.

Darius: Swain pensou bastante antes de aceitar, você sabe como ele é cauteloso e estrategista.

Viktor: Concordo, eu tive que vir pessoalmente já que o Presidente de Zaun está muito ocupado com os preparativos para a guerra.

Darius: Vamos, ele não gosta de esperar-disse o levando até o trono.

Swain: Bem vindo Arauto das Máquinas.

Viktor: Vossa Majestade da poderosa Noxus.

Swain: Quero acertar alguns pontos de nosso golpe, Darius pode fazer seus afazeres.

Darius: Sim Majestade-disse saindo.

Viktor: Como posso lhe ajudar?

Swain: Eu analisei bem a discussão que ouve na Conferência, e pelo visto apenas Zaun e Freijord estão neutros nesta guerra e...

Viktor: Correção, apenas Zaun está neutra, Freijord participará da guerra também. Azir negociou pessoalmente com a Rainha Ashe e os dois chegaram a um consenso.

Swain: Essa notícia é ainda melhor, Freijord possui um bom exército e poderá  enfraquecê-lo com as perdas da guerra. Bem voltando, como Zaun será a única nação neutra, como conheço você bem, Zaun já está treinando mais soldados e produzindo armas químicas em massa certo?

Viktor: De acordo.

Swain: Eu mandarei 25% das minha tropas para guerra, sendo que essas tropas serão compostas em maioria de arqueiros, oque significa que  o exército noxiano ficará atrás e terá mais perdas, dependendo do resultado da guerra os soldados restantes matarão os soldados da aliança ou os seres do Vazio. O exército principal noxiano se preparará para a pós-guerra interdimensional e com o reforço das armas zaunitas iniciará a Grande Guerra de Valoran onde marcharemos para Demacia e Pitolver e consequentemente as nações restantes, em vez de dividirmos as terras entre Noxus e Zaun eu gostaria de unir os dois impérios liderados por uma único coroa, a Noxiana. Como lhe conheço Viktor, você não apoia o governo do atual Presidente de Zaun, se você aceitar minha proposta eu poderei lhe ceder o governo de uma província que se chamará Zauntolver(união de Pitolver e Zaun), está província poderá ser governada por você desde que mantenha laços com o Império de Noxus, basicamente você ficará com os territórios de metal.

Viktor: Parece que a espera valeu a pena, sua estratégia é brilhante como sempre. Estou de acordo com sua proposta-disse levantando a mão direita e os dois apertaram fechando a negociação.

                                                                      Freijord

A capital estava a todo vapor em produção de armas e comida, os soldados praticavam bastante e enquanto isso a Rainha almoçava em seu castelo junto ao Rei.

Tryndamere: Você tem certeza sobre essa decisão?

Ashe: Sim, não se preocupe. Eu negociarei com Sejuani um acordo de paz temporário até que essa guerra acabe.

Tryndamere: Mas se ela não aceitar o que você fará? Você sabe como Sejuani é teimosa.

Ashe: Eu darei um jeito, posso usar Volibear como um mediador...

Tryndamere: Mesmo se conseguir uma trégua com Sejuani, o que fará com a Bruxa Gélida?

Ashe: ...Lissandra está desaparecida a anos, temo que ela só voltará a Freijord quando eu ou Sejuani morrermos em combate, Lissandra não tem mais tribo, apenas uma aliança com os Trolls que pode ser facilmente quebrada, eu acho.

Tryndamere: Não posso ir para o campo de batalha e te deixar aqui sozinha, a tribo da Garra do Inverno é muito forte.

Ashe: Não se preocupe, eu sei me cuidar, e não há ninguém melhor que você para liderar nossas tropas nesta guerra.

Tryndamere: Tenho que ir para treinar os bárbaros, te vejo no jantar-disse saindo.

Ashe saiu de seu castelo e foi caminhando calmamente pela cidade, sendo cumprimentada por todos os cidadãos por onde passava, mas logo seu sorriso se tornou um semblante sério ao chegar na fronteira da Garra do Inverno, os soldados avarosianos tomaram um susto ao ver a Rainha sozinha, ela pediu para abrirem o portão e assim foi feito. Quando o portão se abriu os soldados correram e se posicionaram em frente a Rainha e começaram a adentrar o território inimigo.

Barbáro: O que faz aqui avarosiana?

Rainha: Venho conversar com sua líder Sejuani e o líder dos Ursines.

Barbáro: E do que se trata?

Rainha: Apenas uma negociação.

Barbáro: Homens! Fiquem de olho nesses avarosianos, vou chamar nossa líder agora mesmo.

Depois de um tempo ela vê Sejuani acompanhada de Volibear.

Sejuani: O que faz aqui “Vossa Majestade”?-disse com um ar de sarcasmo.

Ashe: Quero fazer um tratado de paz temporária.

Sejuani: Por qual motivo?

Ashe: Bem...- ela contou toda a história sobre Shurima e o Vazio.

Sejuani: Acha mesmo que vou acreditar nesse mito? Acho que a Bruxa Gélida passou a loucura dela para você hahahaha-disse zombando.

Ashe: Não estou brincando, isto é real. Toda Freijord precisa ajudar nesta guerra, se não será o fim do nosso mundo.

Sejuani: Ah para, isso só pode ser alguma estratégia sua para nos atacar de surpresa.

Ashe: Não é, olha se sua tribo cooperar na guerra eu tirarei meus soldados de sua fronteira e lhe darei 1 ano de paz.

Sejuani: HAHAHAHA, que tal se minha tribo participar da guerra você abandonar Freijord para sempre?

Ashe: O QUE?-disse incrédula- Nunca abandonarei minha nação.

Sejuani: Então continuaremos do mesmo jeito, em guerra- disse saindo.

Ashe: Por favor Volibear, a convença que a Garra do Inverno é muito importante nesta guerra, ela não me ouve, mas ela vai te ouvir.

Volibear: Seria mais fácil se você negociasse paz até o fim de seu reinado.

Ashe: Você sabe que Sejuani não quer só metade de Freijord e sim tudo.

Volibear: Tudo bem, verei o que posso fazer. Caso ela não aceite,você pode contar com os Ursines.

Ashe: Mas isso não dividirá sua tribo?

Volibear: Meu povo se uniu a Garra do Inverno para não ficarmos isolados na Montanha de Yajar e para combater o mal que assombrará Freijord, talvez essa guerra seja oque meus ancestrais me mostraram quando me tornei líder dos Ursines.

Ashe: Entendo, mas caso Sejuani se volte contra o seu povo poderá contar comigo.

Volibear: De acordo.

No Jantar...

Ashe: Como foi o treino?

Tryndamere: Bem, meus companheiros estão cada vez mais fortes. E seu tratado?

Ashe: Volibear me dará uma resposta amanhã sobre a Garra do Inverno, mas pelo menos consegui uma aliança com os Ursines. Além disso Nunu, Anivia e Braum irão nos representar Freijord na guerra.

Tryndamere: Parece que o dia não foi tão ruim como eu esperava, hoje eu consegui uma aliança com Udyr que irá nos ajudar também. Isso significa que só precisamos de uma aliança com a Garrado Inverno e os Trolls, eu posso cuidar ds Trolls se quiser...

Ashe: Não se preocupe, acho melhor eu falar com os Trolls, já que na última vez que você foi um mediador acabou atrapalhando tudo... bobão-disse com um sorriso de lado.

Tryndamere: Com tantos problemas as vezes eu até esqueço que somos casados-disse se aproximando de Ashe e a colocando em seu colo- Que tal negociarmos uma noite sem problemas, apenas nos dois?-disse alisando o rosto dela.

Ashe: E quais seriam as condições dessa negociação?-disse maliciosa.

Tryndamere: Rs, as condições seria eu e minha Rainha nos beijando e caminhando lentamente para a cama e depois...-foi interrompido por um dedo em seus lábios.

Ashe: Conheço bem essa condição final- disse aprofundando o beijo e o puxando para o quarto.

 

                                                                       Demacia

Jarvan olhava da sacado do seu quarto a cidade gloriosa, da vista que tinha observava bem o grande movimento nos centros comerciais, vários carregamentos de armas e soldados treinando cedo nos campos, a cidade ia bem mesmo sabendo da guerra iminente. Ele saiu do quarto, tomou seu café da manhã e foi para o trono atualizar seus afazeres.

Xin Zhao: Senhor, hoje você terá que visitar o Instituto dos Magos, a Academia dos Arqueiros,  a Organização dos Ferreiros, a Organização dos Camponeses,a Aliança dos Burgueses e... Senhor está me ouvindo?

Jarvan: Claro...

Xin Zhao: Garen volta daqui a 3 dias, se é isso que te preocupa.

Jarvan: Ele faz muita falta neste castelo, aquele guerreiro traz um ar de bravura consigo.

Xin Zhao: Sim o Comandante Garen faz muita falta, mas logo ele estará de volta-disse lembrando do velho amigo.

Jarvan: Como está a produção de armas e desenvolvimento dos soldados?

Xin Zhao: A produção de armas está em uma boa produção, preciso que você visite os ferreiros e burgueses para melhorar ainda mais a produção. O exército está em boa forma, mas sem o Comandante Garen o rendimento deles caíram um pouco.

Jarvan: Coloque na lista que farei um discurso a todos os soldados, eles precisam de uma motivação e Gaen fazia isso todos os dias.

Xin Zhao: Sim Senhor. Vamos começar pelo Instituto dos Magos?

Jarvan: Sim.

Insitituto dos Magos

Lux: Ei cuidado essa poção pode explodir se adicionar mais um pouco de mandrágora metafísica.

Aprendiz: Desculpa, é que eu não consigo memorizar esses nomes.

Lux: Amadores, isso é muito fácil-disse eu ouve uma explosão na sala ao lado- Pelo cheiro alguém exagerou na dosagem de Mirácula de Calamanda, aiai...

Aprendiz: Vou fingir que entendi isso ai-disse forçando seu melhor sorriso.

Lux: Sorria assim de novo e você será expulso daqui-disse fazendo sua expressão mais sombria.

Aprendiz: Bem era 1/8 de Mandrágora Metafísica e 1 pitada de  Dermacolino de Aravalto-disse misturando os ingredientes.

Lux: Hum, acho que vou fazer isso mais vezes, essa poção de cura de perfeita-disse fazendo sua expressão sombria novamente.

Aprendiz: Muito obrigado Mestra Luxanna-disse tenso e saiu correndo.

Jarvan: Bom dia Lux.

Lux: Bom dia Majestade, não repara a bagunça, sabe como são aprendizes.

Jarvan: Rs, tudo bem.Vim aqui lhe avisar que Garen chega em 3 dias.

Lux: Sério que meu maninho está voltando?-disse animada e abraçando ele forte até demais.

Jarvan: Não me mate antes do seu irmão chegar-disse sendo solto por Lux.

Lux: Desculpa, hihihihihi.

Jarvan: Bom, eu vu conversar com o Conselho dos Magos, vamos?

Lux: Claro.

No Palácio de Jarvan a noite

Jarvan: Por favor me diga que eu completei minhas tarefas.

Xin Zhao: Sim, mas ainda falta a lista dos campeões que vão lutar na guerra.

Jarvan: Argh, me atualize quais estão livres para batalhar.

Xin Zhao: Bem. Garen, Fiora, Lux, Poppy, Eu, Galio, Quinn e Shyvanna estamos livres para guerra. Lucian e Vayne recusaram participar da guerra...

Jarvan: Novidade...

Xin Zhao: Mas eles avisaram que se a ajuda for de extrema urgência, eles vão nos ajudar. Agora quanto a Sona será melhor na equipe médica.

Jarvan: Me parece bom, seria melhor com ajuda de Lucian e Vayne que são ótimos atiradores, mas Quinn pode dar conta.

Xin Zhao: Okay, irei comunicar a eles amanhã. Tenha uma boa noite Senhor.

Jarvan: Boa noite.

                                                                 Pitolver

A Cidade do Progresso estava radiante como sempre, tirando uns 2 bairros que estavam sendo reconstruídos por causa de uma certa louca de tranças azuis. Mas a cidade ainda continuava a todo vapor, o porto sempre estava cheio de navios, as indústrias produziam armamentos e ferramentes de alta tecnologia e exportavam para Demacia,Bandle City, Ionia e Bilgewater. Enquanto isso na Delegacia Principal de Pitolver, Jayce e Caitlyn discutiam a melhor estratégia para convencer Jinx a pelo menos não destruir a cidade, enquanto Vi fazia rondas na cidade a procura da louca destrutiva.

Jayce: E se oferecermos dinheiro?

Cait: Ela não liga para dinheiro, nem armas novas ela não iria aceitar.

Jayce: Pois é, ela até deu nome as armas.

Cait: Ela conversa com as armas, dar nome é pouco.

Jayce: Acho que o jeito é falar com ela e perguntar se ela não prefere explodir os seres do Vazio.

Cait: Vamos esperar para ver se a Vi encontra ela, ai vemos oque podemos fazer.

Laboratório do Ziggs

Aquele lugar que poderia ser apenas um laboratório comum com algumas máquinas, vários cabos de energia e alguns frascos de químicos na verdade era um arsenal de bombas, do tipos mais variados de bombas, as clássicas de pólvora até as de químicos instáveis e radioativas. Ziggs misturava alguns químicos e procurava um novo tipo de bomba, até que percebeu que estava sendo vigiado, ele pegou a mistura e jogou em uma mesa no canto, ele ouviu um grito de reprovação.

Jinx: Poxa esquilinho, isso machucou-disse passado a mão em alguns arranhões.

Ziggs: Sua sorte que essa solução era fraca, esse arranhões são do vidro. O que faz aqui sua louca?

Jinx: Vim visitar meu yordle favorito, quem é meu esquilinho favorito em?-disse apertando as bochechas de Ziggs e o sufocando em um abraço.

Ziggs: Me solta sua louca, eu não sou seu bichinho de estimação, me solta-disse tentando sair do abraço.

Jinx: Mas você é tão fofinho e adora explodir coisas, você é meu pequeno aprendiz do mal HAUAHAUAHAAHAU

Ziggs: Aprendiz? Eu sei mais de explosões que você, eu crio as explosões de diferentes formas e tamanhas HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

Jinx: Até sua risada é igual a minha,esta vendo esquilinho-disse apertando ele novamente até que escutou uma voz.

Vi: Larga ele crackuda.

Jinx: Quem você chamou de crackuda?-disse mostrando a língua.

Vi: Você mesma e solta ele.

Jinx: Ata, achei que estivesse falando do meu esquilinho-disse beijando a bochecha de Ziggs e o colocando no chão.

Ziggs: Sua maluca-sai correndo pegando algumas bombas e ficando ao lado de Ziggs.

Jinx: Como me achou?

Vi: Quando você não está explodindo a cidade, você está incomodando o Ziggs ou Heimer.

Jinx: Eu? É a primeira vez que eu venho aqui não é esquilinho?-disse se aproximando dele que ameaçou lançar uma bomba.

Vi: Você já veio 20 vezes aqui em menos de 2 meses, e você não vai lançar essa bomba aqui não né SEU MALUCO?-disse pegando as bombas de Ziggs.

Ziggs: Ei, eu não sou maluco de fazer isso, eu acho HAUAHAUAHAUAHAUAHUA

Jinx: Ele rindo é tão fofo HAUAHAUAHAUAHAU

Vi: Vocês dois se completam-disse revirando os olhos- Jinx podemos conversar?

Jinx: Você quer conversar com a Pow Pow ou Fishbones?-disse mostrando as armas.

Vi: Eu estou falando sério! Podemos?

Jinx: Ta ta, como você é chata, não sei como a Cupcake te aguenta.

Vi: Eu não sei é como eu te aguento, a Cait e Jayce estão vindo.

Jinx: É umas festa agora? Porque eu amo festas-disse animada.

Vi: Por favor cheguem logo...-disse revirando os olhos.

Continua...


Notas Finais


Ah e deixem nos comentários o que vocês estão achando da fic, se o desempenho tiver caído vocês podem me avisar. E comentem também a ideia sobre a Fic da Lux please <3
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...