1. Spirit Fanfics >
  2. HofStranger >
  3. HofStranger - "Black Widow"

História HofStranger - HofStranger - "Black Widow"


Escrita por: Lukezyn

Notas do Autor


~"🌟 Espero que tenham gostado da historia, se quiserem um novo cap. deixe nos coments 🌟"~

Capítulo 2 - HofStranger - "Black Widow"



                 HofStranger     –    “Black Widow”

 

A vários tipos de pessoas em Hofstranger, varias famílias principalmente, e em como quase toda família, tem uma criança que necessita de ensino e conhecimento. E quem ensina isso a elas é Sofie, uma professora formada em pedagogia que da aulas para crianças em creches, as crianças adoram a professora Sofie, pois ela brinca com eles, da uma boa aula, conta historias e deixa eles saírem para o intervalo mais cedo. Mas o que poucas pessoas sabem que Sofie perdeu o seu marido a pouco tempo, sendo assim ela é uma Viúva, seu ex-marido morreu um pouco depois do casamento, ele morreu afogado durante a lua de mel pois não sabia nadar, Sofie ficou abalada, mas suas amigas deram bola pra frente e levavam Sofie para todo tipo de evento que ocorria pela cidade a fora, só que ela não se enturmava muito como as outras amigas, pois ela era tímida de mais para pelo menos dar um “Oi” para um garoto nas festas.

Certo dia, Sofie estava dando aula quando uma de suas amigas chega na sala de surpresa e da a ela um convite para uma festa open-bar que ela mesma fez, a festa era no sábado a noite, como Sofie não tinha nada para fazer, ela acabou aceitando. Quando chegou a noite Sofie se arrumou toda, pois queria pelo menos causar uma boa impressão na festa, e estava confiante de que encontraria um amor. Depois de um tempo as amigas bateram na porta de Sofie a chamando para ir a festa.

-Uh! Olha essa Sofie, com essa roupa, tenho certeza que vai arrumar um gatinho para passar a noite.

Sofie: Bom... há há essa é a intenção.

-É assim que se fala, vamos entre no carro Sofie.

Sofie entra no carro e vai com suas amigas até a festa que por sinal era um pouco longe, no decorrer do caminho Sofie foi recebendo apoio das suas amigas para tentar arranjar um novo cara, dando dica de cantadas e piscadas discretas. Quando elas chegaram na festa, cada garota foi para um canto do salão, Sofie pra variar, foi para o bar tomar umas bebidas, afinal uma festa de open-bar não acontece todo dia, enquanto bebia Sofie reparou que um garoto na festa olhava muito para ela, ela tímida tentou das as piscadas discretas, só que o rapaz acabou achando engraçado, então Sofie virou a cara tímida e começou a tomar mais uma cevada. Depois o cara veio até o bar e pediu uma bebida pra ele e uma para Sofie.

?¿?: Então, espero que goste de Vodka..
Sofie: O-O que!? Você está falando comigo...?
-Há há, sim aqui, eu mesmo pedi, espero que goste.
-Ah, sim muito obrigada..
-Então, você mora por aqui?
-N-Não, eu moro um pouco longe.
-Onde?
-Nos arredores de Hofstranger...
-Nossa serio!? Eu também sou de lá, que coincidência não?
-Serio, que legal!
-Qual é o seu nome?
-Sofie, prazer e o seu?
-Meu nome é Adam, o prazer é todo meu. (Ele beija a mão de Sofie levemente.)
-Nossa, você é bem galanteador.
-Ainda não viu nada linda Sofie.. me diga, gostaria de um encontro amanhã no café “Pão de manhã” de Hofstranher as 8:00? Eu pago.
-Nossa serio!?
-Pegue, esse aqui é meu número, eu já tenho que ir, mas não se esqueça de me ligar em.
-Sim sim, eu vou l-ligar...
Antes de ir embora Adam da um beijo na bochecha de Sofie e vai embora, enquanto isso Sofie ficava nervosa sobre como seria o encontro amanhã, ela ficava pensando em o que vestir ou se ia com algo mais casual com algo mais formal já que seria um encontro, ela não passou muito tempo no open-bar, ela preferiu sentar em uma mesa com as amigas para conversar. Vários outros rapazes deram cantadas e tentaram chegar em Sofie, mas ela rejeitava todos e só pensava no Adam, depois de um tempo a festa acabou e Sofie foi para casa com suas amigas, era quase 2:00, quando Sofie chegou em casa, ela ficou com receio de ligar para Adam e ele não atender a chamada, então resolveu não ligar, e foi dormir. Quando Sofie acordou de manhã já eram...
Sofie: 7:40!!! AI MEU DEUS, meu encontro com o Adam é daqui 20 minutos e eu ainda nem sei o que vestir! Ai, preciso me arrumar rápido!
Sofie estava em prantos tentando procurar algo para vestir, ela apenas pegou um vestido que estava no cabide de seu guarda-roupa, molhou e depois prendeu o cabelo passou apenas uma base com batom e rímel e foi com uma sandália qualquer. E ainda sim, chegou 15 minutos atrasada.
Sofie: Adam! Me desculpe, eu não consegui acordar na hora e tive que me arrumar correndo e...
Adam: Nossa... você está... Linda! Não se preocupe com o atraso, na verdade você chegou bem na hora, nosso pedido acabou de chegar.
-Obrigada... você também está muito lindo... (Eu dou um beijo em sua bochecha.) Oh.. isso foi por impulso me desculpe...
-Não se desculpe.. (Adam da um beijo em Sofie.) Isso também foi por impulso!
Sofie ficou vermelha, mas depois ela e Adam continuaram com seu encontro no café, que por sinal foi ótimo. Dias e meses se passaram, e depois de um tempo, Adam e Sofie já estavam namorando, eles se amavam e tudo estava ótimo naquele relacionamento.
Mas nem tudo foram flores para Sofie, no dia do primeiro aniversario de 1 ano de namoro, Adam veio a falecer, ele estava voltando de uma festa dirigindo bêbado com outros 2 amigos, ele se descuidou e o carro acabou caindo em uma ladeira a qual era cheia de pedras e lombadas, o carro capotou varias vezes e por fim caiu em um rio no fim da ladeira matando assim Adam e seus outros 2 amigos. Sofie novamente ficou viúva e completamente abalada por ter perdido seu namorado.
E a historia se repete novamente. Sofie busca acolho com suas amigas, que novamente levam Sofie para uma festa, a qual Sofie conhece outro cara, e acabam marcando um novo encontro e depois de tempos, acabam namorando também, o nome de seu novo namorado era Jakes, que a pediu em casamento, assim Sofia acabou ficando noiva, mas 2 dias antes da cerimonia, na despedida de solteiro de Jakes, ele veio a falecer também, depois de ser atropelado brutalmente por um cara de dirigia bêbado nas estradas.
Sofie novamente ficou viúva, mas desta fez, ela foi buscar acolho de uma outra amiga próxima dela, chamada Ágatha, que era medium e tinha uma mãe cigana, ela achava que podia ser algum tipo de maldição todos os conjugues dela falecerem.
Sofie: Eu não aguento mais Ágatha... primeiro foi o Peter, depois o Adam... e agora o Jakes.. isso está muito errado.
Ágatha: Olha Sofie, eu realmente não sei o que se passa, ainda não vi nada sobre isso, mas eu acho que minha mãe pode ajudar, ela disse que outras mulheres já vieram buscar a ajuda dela por conta desse tipo de coisa.
-Ok, pode me levar até ela...?
-Claro! Vamos eu te mostro aonde ela fica.
Então Ágatha leva Sofie até sua mãe para ver se ela sabe algo sobre o problema que anda acontecendo com Sofie. Sofie contou para mãe de Ágatha, o que avia acontecendo com ela e seus conjugues, felizmente a mãe de Ágatha sabia sobre o que se tratava.
Mãe: Escute Sofie, você não é a primeira pessoa que vem aqui reclamar sobre isso, vários dos seus parentes e ancestrais já vieram aqui para me consultar e buscar a resposta para acabar com isso. Eu vou explicar o porque disso acontecer com você. A muito tempo atras na época de reis e rainhas, um príncipe muito galanteador sempre dava em cima de todas as princesas do seu alcance, para dar o famoso “golpe do baú”, ele se casava com elas, e depois as matava. Certo dia, uma bruxa, tentou se passar por uma princesa para enganar o príncipe e se casar com ele, depois de ter se casado com a bruxa o príncipe viu que na verdade ela não tinha fortuna nenhuma, e mandou mata-la enforcada, nós seus últimos segundos de vida, a bruxa lançou uma maldição no príncipe e em todas as suas futuras gerações. Quando o príncipe teve sua primeira filha, ela se casou com o amor de sua vida, mas depois ele morreu, novamente a princesa se casou, mas seu outro marido morreu, e assim foi até o dia em que seu 10º esposo morreu, a maldição foi denominada como “A Maldição da Viúva Negra”. Depois disso ela foi livre para se casar sem que seu esposo visse a falecer por algum incidente, mas essa maldição foi passada para sua filha, e depois para suas netas etc. Você Sofie, e descendente desse príncipe, ou seja, você tem a maldição da Viúva Negra em seu sangue Sofie. Por isso seus conjugues sempre morrem com incidentes.
Sofie: Não... eu não posso acreditar nisso... eu estou sendo amaldiçoada.. Me diga cigana, como eu faço para quebrar essa maldição?
-Para a maldição ser quebrada, você tem que ser viúva 10 vezes.
-O QUE!? Não isso é impossível! Eu não quero sofrer mais...
-A escolha é sua filha...
Sofie sai correndo da barraca da cigana e vai para sua casa chorar, ela não sabia o que fazer, se tornar viúva 10 vezes era sofredor, ela não queria ter que passar por isso.
Depois de muito tempo pensando naquilo, ela achou um jeito que acabar com a maldição de uma vez por todas... então ela pegou uma corda, e subiu até o morro mais alto de Hofstranger, onde avia uma árvore grande, a qual ela amarrou uma corda no galho mais alto, subiu em cima da árvore e amarrou a outra ponta de corda em seu pescoço.
Sofie: Eu sei que isso parece ridículo... mas se eu não fizer, minhas próximas gerações também terão que passar por isso, e eu não desejo isso pra ninguém...
Depois disso, Sofie pulou da árvore e morreu enforcada.
Depois que Sofie se suicidou, a maldição da viúva negra foi quebrada, e seus afilhados, sobrinhos etc.. pudiam viver felizes sem se preocupar com algum incidente com seus conjugues.
E essa é a historia da Viúva Negra.          Fim.

 


Notas Finais


~"🌟 Espero que tenham gostado da historia, se quiserem um novo cap. deixe nos coments 🌟"~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...