1. Spirit Fanfics >
  2. Hogwarts in peace again ... >
  3. The pain has to be felt

História Hogwarts in peace again ... - The pain has to be felt


Escrita por: hermione21_04

Notas do Autor


Olá galera, voltei mais rapido do que pensava e como prometido um capitulo maior. Qualquer dúvida ou crítica (construtiva) deixem nos comentários que estarei respondendo.
Sem recados hoje, volto semana que vem com mais um.
Boa leitura, um beijo.

Capítulo 6 - The pain has to be felt


Fanfic / Fanfiction Hogwarts in peace again ... - The pain has to be felt

"Vale a pena se derreter por algumas pessoas"

                                    Olaf

Pov Hermione Granger On

Acordei depois de mais um pesadelo horrível, sentia que estava cada vez pior, me levantei e fui até o banheiro minha imagem no espelho demonstrava o quão ruim eu estava. Depois de lavar o rosto voltei para cama e olhei para o meu relógio de pulso em cima do aparador, 03:28 da manhã. Me cobri e soltei um mumuxo que foi percebido pela minha amiga ruiva que dormia na cama ao lado da minha.

-Pesadelos?- Ela falou baixo, um pouco sonolenta, apenas assenti e me virei para observa-la.- Ainda os mesmo?

-Exatamente os mesmo, as vezes variam para o dia na casa dos Malfoy.

Ela entendeu pois não falou mais nada por uns minutos, aquele assunto erra proibido entre nós até o momento, eu não me sentia pronta para falar sobre ele. Mesmo depois do pedido de perdão do Draco ainda não esqueci o dia que fui torturada na mansão. Eu precisava falar sobre para superar e seguir em frente mas ainda não era a hora.

-Não consegue dormir?- Perguntei a ela que mesmo quieta me avaliava.

-Acordei um pouco antes de você, estava pensando em Fred.- Ela sorriu triste com seus olhos marejados.- Eu sinto tanta falta dele Mione. –Assim que senti sua voz sair esganiçada pelo choro percebi que era a hora de ir cuidar dela e guarda meus pesadelos para depois.

Me levantei novamente e fui até a cama daquela menina que estava sendo forte até agora, me deitei de frente a ela e a abracei deixando que a mesma chorasse tudo que precisava. No inicio o choro foi baixo mais aos poucos os soluços altos começaram, eu sentia tanto por ela ter perdido o irmão e afinal eu também sentia falta dele.

-Eu estou aqui com você Gin, você não está sozinha.- Não tinha palavras boas o suficiente que eu poderia oferecer a ela naquele momento, apenas minha amizade, meu colo e meu cuidado, afinal ela era minha melhor amiga no mundo.

Passamos horas naquela posição e ela chorando sem cessar. Quando vi a Lua caindo no horizonte pela janela ouvi o barulho da porta sendo aberta e a cabeça do menino que sobreviveu aparecer na fresta.

-Ginny?- Ele a chamou e ela se virou se soltando de mim.

Harry caminhou em direção a cama enquanto eu voltava para minha cama. Ele se deitou no local antes ocupado por mim e a abraçou trazendo- a para seu colo. Com os minutos o choro foi cessando e a respiração dela se tornou o mais leve possível para alguém que tinha chorado por horas afinco. Meu amigo em encarou e sorriu tristemente.

-Eu queria poder tirar toda dor dela e guardar em mim, a culpa é toda minha se eu...

-Se você não tivesse ido até Voldemort não estaríamos aqui hoje.- Eu o cortei sabendo que ele novamente iria se lamentar.- Infelizmente Harry pessoas morrem em guerras, e não sabemos quem vão ser. Pode ser qualquer um, para a paz ser alcançada cada um teve que pagar um preço.- Eu não sabia se estava dizendo isso somente para ele, talvez eu também precisava ouvir.

-Não gosto de ver todos chorando e sofrendo assim.- Ele suspirou.

-Eu também não Harry, mas a dor tem que ser sentida.- Sorri tristemente para ele e virei para o outro lado, dando um pouco de privacidade para eles e tentando dormir novamente.

Senti meu corpo ser chacoalhado e quando tentei abrir os olhos a luminosidade me cegou momentaneamente.

-Acorda Hermione, vamos nos atrasar.- Era a voz da Wesley mais nova.

-Nos atrasar para o que Gin, não estamos em Hogwarts, me deixa dormir.- Soltei um mumuxo e me virei.

-O almoço com os sonserinos é claro. –Por algum motivo estava animada pro tal almoço, estava precisando sair de casa.

Me levantei e olhei as horas. Merda, o almoço era daqui uma hora. Corri para o banheiro e entrei no box, tomei um banho demorado o bastante para aliviar minha cara de sono e lavar meus cabelos. Entrei no quarto e Ginny estava deitada de barriga para cima na cama já pronta.

-Está tudo bem?- Perguntei indo em direção ao meu malão.

-Está, só estou pensando.- Vesti um conjunto confortável de roupas intimas azul claro e uma calça jeans azul escuro.

-Pensando no que exatamente?- Ele virou pra me encarar enquanto eu vestia um suéter de trico branco e calçava um par de sapatilhas nude.

-Tudo mudou, o mundo magico mudou, nós mudamos Mione-Ela se levantou e pegou a escova de cabelo e começou a desembaraçar meus cachos.

-Eu sei Gin, é estranho pra mim também. Sinto falta de Hogwarts e dos meu pais.- Suspirei

-Vamos encontra-los Mione e eu também sinto falta de Hogwarts. Estaremos de volta em Setembro.- Ela sorriu terminando de pentear meus cabelos e secando-os com um aceno de varinha.- Apesar dos pesares é bom poder fazer feitiços fora da escola.

Rimos e terminamos de nos arrumar e descemos as escadas da Toca. Rony e Harry já estavam nos esperando. Eu ouvi meu estomago roncar, estava faminta.

-Finalmente as madames desceram, achei que estavam se arrumando para mais um baile de inverno- Rony soltou impaciente, deve estar com fome também.

-Deixa de ser reclamão Roniquito e vamos logo.- Gina disse indo para o lado de Harry que apenas riu da situação e disse.

-Vocês estão lindas.

-Obrigada- Agradeci sentindo as minhas bochechas esquentarem.

-Ta vendo só a Mione está corando de fome.- Rony bufou impaciente.

-E desde quando alguém cora de fome Ronald Wesley?- Molly Wesley apareceu com as duas mãos na cintura. Logo se pôs a andar na nossa direção.-O meus queridos ainda é novo pra mim o fato de que já vão sair da minha asa.-Ela disse com a voz chorosa.

-Vamos vim visita-la sempre mamãe.-Ginny foi abraçar a senhora baixinha.-E ainda vamos voltar para buscar nossas coisas.

-Espero que venham mesmo.-Ela fungou e abraçou um a um de nós antes de entrarmos na lareira e sermos engolidos pelas chamas verdes.

Saí da lareira batendo as mãos nas minhas roupas para tirar o restante das cinzas e segui atrás dos meus amigos em direção a sala de jantar. Me sentei e entrei em uma conversa trivial com os meus amigos até ouvir passos.

-Potter.-Uma voz grossa e rouca soou e eu senti os pelos do meu corpo se arrepiar mas ignorei isso.

-Aqui.-Harry gritou novamente.

-Vejo que chegamos todos.-Luna apareceu do meu lado me fazendo dar um pulinho de susto rendendo risadas a todos.

-Sim, estamos- Gina disse-Vamos comer e depois conversamos sobre o convite de ontem.

Todos concordaram e depois que nos ajeitamos na mesa, almoçamos em meio as conversas, brincadeiras e provocações saudáveis. Após o almoço Harry chama a atenção de todos e diz:

-E então...?


Notas Finais


Espero que tenham gostado e até mais, um beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...