1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje a noite não tem luar >
  3. The Show Must Go on

História Hoje a noite não tem luar - The Show Must Go on


Escrita por: MarceladoValke

Capítulo 3 - The Show Must Go on


Fanfic / Fanfiction Hoje a noite não tem luar - The Show Must Go on

Quando Helena vira vampira na série The Vampire Diaries, todos acham estranho o fato dela obedecer e estar totalmente aos pés de Damon. Isso acontece porque eles criaram uma ligação de sangue, algo assim... Será que é uma metáfora para o que acontece na vida real? Quando nos apaixonamos somos capazes de fazer chover pela pessoa da qual gostamos. Estranho, não?
Certa vez eu estava lendo um artigo sobre paixão, e nele dizia que ela dura de 11 à 18 meses, se passa disso, é considerado amor. Como eles conseguem definir tão bem esses sentimentos humanos? Se for verdade, ainda estou na segunda semana.

"Em algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de nenhum outro amor
Algo em seu estilo me mostra."

19:51, Gabriel chegou!
Será que ele faz de propósito? Pediu para que eu esperasse ele organizar coisas de escola. Já estava me acalmando um pouco, mas agora parece que minha garganta está dando um nó.

" Tenho que ficar firme, não vou ceder
Sem mais negações, tenho que encarar isso
Não vou fechar meus olhos e esconder a verdade dentro de mim
Se eu não fizer, alguém mais irá assumir minha posição."

Gosto bastante de ler as letras das músicas, isso faz eu querer ouvir mais e mais... E algumas definem aquilo que você nunca conseguiu descrever. Composição é um verdadeiro talento.

Só de lembrar que amanhã é segunda bate aquele desânimo. Isso é fato. O problema nem é a segunda em si, é a parte de acordar cedo. Dormir é uma das melhores coisas da vida, ainda mais quando o sonho é bom, porém, quando acordamos, percebemos que não passava de uma ilusão. Na vida real é assim também, quando acordamos para a realidade, tudo parece ficar cinza de repente e é daí que vem a depressão. Existe aquela vontade de querer voltar ao passado onde tudo era colorido, as preocupações não abalavam, acordar cedo não era tão ruim. Mas quando abrimos os olhos para a real situação, aquelas lágrimas que pareciam não existir, se transformam em rios que não acabam mais... Seria bom se fossem transformados em risos, mas aí é que está! Uma hora acaba e se torna apenas uma memória ruim que conseguimos superar. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...