História Hoje a noite não tem luar - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 2
Palavras 173
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Você era meu anjo da guarda, você me salvou...


Fanfic / Fanfiction Hoje a noite não tem luar - Capítulo 4 - Você era meu anjo da guarda, você me salvou...

Como previsto, fiz outra tempestade em copo d'água. Não deveria ter levado tão a sério... Ele já tem muitos problemas, agora tem que lhe dar com minha falta de autoestima? Tudo ocorreu como eu NÃO planejava. Enquanto meu corpo não parava de tremer, lia cada palavra que ele escrevia. Não há ódio, não há rancor, não há nenhum jogo de paixão envolvido. Há apenas um garoto solitário e "volátil". Todas as cartas estão na mesa, agora só basta esperar o futuro acontecer. Infelizmente, no presente, não vai ser possível ter um romance. A vida não é conto de fadas.
Não conseguiria ter raiva dele, disse que ficaria ao seu lado independentemente da relação que tivermos. Eu sempre me ferro por acabar olhando apenas o lado ruim das pessoas. Mas ele não tem lado ruim, ele pode não saber, mas é puro.

"Você não se lembra de mim
Mas eu me lembro de você
Me deito acordada e tento muito
Não pensar em você
Mas quem pode decidir o que sonha?
E eu sonho."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...