1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje a noite não tem luar >
  3. Starry Night...

História Hoje a noite não tem luar - Starry Night...


Escrita por: MarceladoValke

Capítulo 5 - Starry Night...


Fanfic / Fanfiction Hoje a noite não tem luar - Starry Night...

"Mas eu poderia ter te falado,
Vincent,
Esse mundo nunca foi desenvolvido para pessoas tão bonitas quanto você"

Vincent Van Gogh foi um artista bastante talentoso. Infelizmente ele tirou sua própria vida... Ele não sabia o quão incrível era, ou as vezes sabia, mas ninguém o dava a devida importância. Gabriel me lembra Vincent, diferente de muitos, ele observa o mundo de forma original, sabe apreciar uma boa história, filme, música... Sabe perdoar, valoriza atitudes que poucos teriam a coragem de encarar de frente. Enfim, vários aspectos que o tornam especial. Acho que, pelo menos uma vez na vida, precisamos sentir que somos especiais para alguém, todos dizem que devemos suprir a nós mesmos, mas as vezes se torna impossível, aquele vazio só vai aumentando, a vontade de ser amado também.
O suicídio atualmente vem sendo retratado com uma maior frequência. Séries, filmes, novelas, livros, já não é  raro ouvir no noticiário que alguém tirou a própria vida. O mundo está se tornando cada vez mais individualista, será que essa coisa de tentar suprir a si mesmo, está nos fazendo bem? Precisamos cuidar uns dos outros... Mas como?

"Porque eles não podiam te amar
Mas mesmo assim seu amor era verdadeiro
E quando não havia mais esperança
Naquela noite estrelada

Você tirou sua própria vida, como amantes geralmente fazem".

Se fosse ao menos fácil dar valor às pequenas coisas, eu mesma não consigo sempre, mas tento.

Já são 23:30, vizinhos não param de beber e gritar. Será que eles são felizes ou é apenas o efeito do álcool? O álcool é outra forma de nos fazer apagar da realidade, aquela sensação de liberdade, felicidade falsa, esquecimento dos problemas... Um líquido que faz você ter a ilusão de ser feliz, mas quando acaba o efeito, tudo volta pior do que já estava. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...