1. Spirit Fanfics >
  2. Hoje já é mais que amanhã- Malepok >
  3. Conheço ele...

História Hoje já é mais que amanhã- Malepok - Conheço ele...


Escrita por: Nitaaaa01

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Conheço ele...


Fanfic / Fanfiction Hoje já é mais que amanhã- Malepok - Conheço ele...

P.O.V Malena

Bom... Hoje com já meus 20 aninhos tenho um canal no YouTube, Moro Com meu cachorro que se chama Pomodoro, e meu namorado que se chama Jonathan... que me maltrata, me abusa, e bate até bate no Pomodoro... Estava pensando na vida, quando o meu amigo Marco (Mais conhecido como Authentic) me chamou no Whatsapp...

Mensagens On:

Marco


Oii Mah


Td bem?

Oii


Ss e vc?


Bem tbm


Tá rolando uma festa


Na casa de um amigo 


Quer ir?

Quantas horas??


19:30


Qual amigo??


Um YouTuber tbm, O Spok


Nunca ouvi falar...


Vai ou não?


Não sei...


Aff Mah

________________________________________

Não vou, vai ser melhor assim, se meu namorado descobrir ele me mata, pior que essa frase pode ser verdade...


-Deixa eu ver o que você tá fazendo- Ele disse puxando o celular da minha mão.


Ele deu um tapa na minha cara. Esse tapa ardeu, e não machucou apenas meu rosto, também minha alma!


-VOCÊ NÃO VAI NESSA DROGA!!- Disse ele segurando meu braço e me levando para o quarto.

-Não, Por favor!!- [Malena]


Ele me jogou na cama, e fez denovo... me abusou!! Eu não aguento mais!! Eu vou nessa festa!! Nem que ele me mate!!


Eu me arrumei, estava de calça jeans e uma camiseta. mandei mensagem para o Marco...


Mensagens

Marco


Marco, Eu vou!!


Vou te buscar 19:15


Ok!


_____________________________________

Quebra de tempo...

Era uma casa linda!!! Era uma casa simples... mas linda!! (Autora:- A foto do Cap)


-Vamos entrar??- Disse ele apontando para a porta.


-Vamos!!-


Entramos, quando vi o dono da festa não achei ele estranho... acho que vi ele em algum lugar, acho que já assisti um vídeo dele...


Notas Finais


Desculpa pelo Cap ruim...


Tichau minhas Nutellas


Meu twitter
@nitaaa01

(Vou soltar spoilers lá 😉)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...