História Hold Me Tight ( Suga ) - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jin, Suga
Tags Bangtan, Bts, Suga, Yoongi
Visualizações 43
Palavras 1.758
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura
Espero que gostem.

Capítulo 24 - Ela voltou


Fanfic / Fanfiction Hold Me Tight ( Suga ) - Capítulo 24 - Ela voltou

Nesse momento eu simplesmente não conseguia me mexer estava paralisada o olhando, não esperava esse pedido vindo dele, nunca tocamos no assuntos de casamento sabia que ele sonhava em ter uma família, assim como eu, mas isso já somos, mas casar? Sério? Ele queria mesmo casar comigo?

-- ta falando sério?-- digo e volto a chorar pois a ficha começar a cair

-- claro, claro que é sério, Aceita ser não só a mãe do minha filha, mas também minha mulher, Aceita ser a senhora Min?

-- sim claro que aceito, meu Deus não posso acreditar.-- digo rindo.

Nesse momento ele põe a aliança em minha mão, e nos abraçamos, ele sela nossos lábios e eu simplesmente ainda não acredito que fiquei noiva, não acredito que iria casar com o homem da minha vida, estava tão feliz e louca pra contar pra todos que acabei rindo alto, ele me abraça forte sorrindo, e trocamos mais beijos apaixonados.

-- puxa vida eu vou casar...-- digo ainda com lágrimas nos olhos e ele vai secando.

-- sua reação foi melhor do que imaginei.-- ele diz.-- eu sou um homem de sorte por ter você

-- Yoongi, eu te amo tanto, você realizou o maior sonho que tive, sempre quis viver um amor, sentir aquele frio na barriga, arrepios por sentir me tocar, e você me deu isso tudo e muito mais, me deu amor, compreensão, além de namorado foi meu amigo, meu confidente, a pessoa a qual que confio cegamente, me deu uma filha linda e apesar de tudo o que passamos você ainda me dá muita felicidade.-- digo e ele não para de sorrir.

-- sua boba, para, assim vou chorar.

-- você me disse que sou uma Boa mãe, mas se viu como pai? Carinhoso, atencioso, me orgulho de ter você como pai de minha filha, pois nenhum outro homem iria cuidar dela e amar ela como você ama e cuida.-- choro novamente e ele não segura a emoção.

-- eu te amo meu amor, eu te amo.

Aproveitamos o resto do jantar e depois dali fomos andar pela praia que tinha em frente andamos abraçado olhando como o contraste da lua fica lindo quando bate na água, fizemos alguns planos de como seria o casamento, onde e quando seria, e novamente ele me fala de filhos, essa noite não podia estar melhor, mas uma pena que precisávamos voltar.

Acordo ja olhando meu anel no dedo, dou uma risada baixa e olho pro lado, Yoongi ja não está aí meu lado nem Eun-Ha me levanto me arrumando rapidamente e desço vejo Yoongi com nossa filha nos braços e meu irmão ao seu lado.

-- oi titia.-- minha sobrinha diz e me abraça.

-- bom dia querida.- meu irmão diz.

-- que horas são?-- pergunto.

-- hora de almoçar, vamos comer que ja está pronto.-- minha cunhada diz.

Me assustei ao saber a hora, não queria dormir tanto, queria sair e conhecer a cidade, mas dormi a manhã toda e tenho somente amanhã pra olhar um pouco a cidade.

Olho pra Yoongi que sorri pra mim, ele olha meu anel e entendi o que queria fazer, contar ao meu irmão sobre nosso noivado.

-- tenho um comunicado a fazer.-- digo e meu irmão me olha.

-- o que é? Devo me preocupar?-- ele diz me fazendo rir.

-- não deve se preocupar, é apenas um aviso mesmo.-- digo.

-- Emma e eu não estamos namorando.-- Yoongi diz e até minha cunhada fica triste.

-- ah sério?-- meu irmão diz.

-- sim..-- confirmo.

--- meu Deus, e agora? O Que vai ser de vocês?-- minha cunhada pergunta.

No mesmo instante mostro minha aliança e minha cunhada grita dando pulinhos meu irmão não estava acreditando no que viu ficou nos olhando com lágrimas nos olhos e veio nos abraçar.

-- puxa vida minha menina ja é uma mulher, é mãe e agora vai ser a senhora Min..parabéns meu amor...-- ele diz e começa a chorar.

Estava tão feliz com isso tudo que a reação de John pra mim foi positiva, combinamos e contar para meus pais juntos, e quando fizemos a chamada em vídeo, meus pais ficaram tão distraidos em minha filha que a deitei sofá, longe de seus olhos.

-- poxa filha...-- minha mãe diz chareada.

-- ja pego ela, antes preciso eu me ouçam.--disso.

-- o que está acontecendo?

Não sabia o que dizer então apenas mostro a mao a eles, Yoongi ria tanto das reações de meus pais enquanto eu achando fofo e chorando com eles

Depois de muita conversa pego novamente Eun-Ha e mostro minha Princesa para meus pai antes de desligar.

Os dias foram passando e nossa viajem chegaria ao fim, fomos a tantos lugares, nos divertimos tanto que queria muito ficar mais tempo aqui, John e minha cunhada ainda estava fazendo festa por meu noivado como Yoongi, eu estava tão radiante com essa mudança que deu em minha vida, que mesmo querendo ficar em Acapulco um pouco mais, estava louca pra voltar pra casa e contar a todos sobre a novidade.

-- quando chegarem nos avisem.-- minha cunhada diz.

-- pode deixar ... e espero a visita de vocês em nossa casa.-- Yoongi diz.

-- vamos para o casamento-- meu irmão diz.

Nos despedimos e embarcamos nos sentando de imediato, Eun-ha dormia profundamente e Yoongi deita a cabeça em meu ombro.

-- ainda não acredito que estou noiva.-- digo.

-- quero casar logo viu, não venha me enrolar.-- ele diz e começo a rir.

-- por mim me casava hoje.-- digo.

O avião começa a decolar e Yoongi levanta a cabeça pra me olhar, não fala nada apenas fica me olhando me fazendo sorrir ele me rouba um beijo rápido e volta a se acomodar na poltrona.

-- bom saber que pensa como eu, assim quando estiver casada comigo vai me dar mais filhos.

Começamos a rir e fazer planos pro futuro, falando quase num sussurro Yoongi e eu ficamos Boa parte da viagem conversando, lembrando como foi em Acapulco e tentando adivinhar a cara de nossos amigos ao saber da notícia. Se seria tão Boa quanto a de meus pais, e no meio disso tudo acabamos dormindo o resto da viagem que nos restava.

Chegamos em Nova York totalmente cansados, tudo que eu estava querendo era minha cama, dormir um pouco mais e só depois arrumar as malas, e foi isso ele fizemos, chegamos pela madrugada e por a casa estar em silêncio Yoongi e eu apenas nos deitamos pra voltar a dormir.

Acordamos cedo no dia seguinte fui dar assistência a minha filha e Yoongi avisar ao irmão que já chegamos e logo depois de me arrumar e arrumar Eun-Ha descemos pra tomar café.

-- olha que menina linda.-- seu irmão diz.

-- qual?-- Yoongi pergunta rindo.

-- as duas, minha sobrinha e a mãe dela.-- ele diz.-- me de ela aqui, deixa eu matar a saudades dela.

Entrego minha filha a Jihyun e me sento na mesa pra comer algo.Passamos a manhã toda rindo, contando como foi a viagem contei em detalhes como foi o pedido de casamento, mas estava ansiosa pra contar a todos, faltava ainda nossos amigos saberem do noivado, e eu estava louca pra ver como eles iriam reagir.

Passei o dia todo lavando nossas roupas que sujamos na viagem, limpando a casa e dar toda atenção possível pra minha filha, Yoongi e Jihyun foram ao mercado e acabei ficando sozinha com Eun-Ha, Carlly estava na faculdade e iria encontrar com Jihyun em seu apartamento essa noite, olho meu celular e não havia nada de novo, o deixo de lado e vou ver minha filha que continua dormindo tranquilamente me deito na cama relaxando um pouco então mandei mensagem pra Charlotte.

Oii ja voltamos, espero você e os outros aqui em casa pra jantar.--16:00

Pode deixar estaremos aí.-- 16:02

ligo a televisão e fico vendo as notícias, nada de muito novo, sempre as mesmas notícias, na verdade queria saber se senhora Min iria ser presa, se estavam ainda procurando por ela.

-- oi amor.-- Yoongi diz baixinho vindo até mim.

-- vocês nem demoraram.-- digo e ele sorri.

-- comprei algumas coisas pra jantar apenas...

-- Yoongi, tem notícias de sua mãe?

-- não, até fui na delegacia mas esta tudo na mesma, sem sinal dela.-- ele diz.

-- isso me assusta..-- digo.

-- relaxa ...esquece minha mãe e foca na nossa família ninguém irá nos machucar.

Ele se deita ao meu lado e ficamos assistindo televisão até que nossos amigos chegasse, havia contado a ele sobre a visita deles aqui e ele ficou alegre.

-- o que fez pro jantar?-- Millan pergunta

-- e faz diferença?-- Charlotte retruca me fazendo rir.

-- como foi no México?-- Jin pergunta.

-- foi ótimo, Acapulco é lindo.-- digo.

-- será esta pronta pra contar?-- Yoongi pergunta.

-- contar o que?-- Maya diz.

Yoongi segura minha mão, me olha sorridente e retribuo o sorriso respirando fundo pra contar a grande notícia.

-- Essa viajem a Acapulco não só resultou em um ótimo descanso, uma bela paisagem, mas também um ótimo jantar.-- digo.

-- nesse jantar, acabamos dizendo muitas coisas um para outro, e decidimos mudar um pouco nosso relacionamento. -- Yoongi diz.

-- pelo amor de Deus digam logo.-- Hoseok diz

Mostro meu anel a eles e eles ficam admirados como é lindo, nem ao menos se tocaram o que esse anel significa.

-- o anel é lindo, mas continue. -- Charlotte diz.

-- Estamos noivos. -- digo junto de Yoongi e um breve silêncio se faz, e logo começaram a gritaria, os abraços de felicitações, ficamos ali sorrindo e contando tudo o que que queriam saber e iniciamos mais um jantar animado.

Mesmo depois de acabar o jantar ficamos na mesa falando sobre tudo principalmente sobre o casamento de Charlotte, Yoongi sai sem avisar e me dou conta agora, tentei ligar pra ele mas não atendia, deixei de lado o celular e voltei as felicitações com meus meus amigos.

Era perto das onze quando Yoongi chega, estava com um capuz na cabeça e subiu em seguida, achei estranho e como estava sozinha pois nossos amigos ja havia ido subi pra conversar com ele.

-- Amor?-- entro.

-- sim?-- ele ainda está com o capuz.

-- onde foi? Porque está assim?-- pergunto e ele tira o capuz revelando suas madeixas loiras ponho a mão na boca não acreditando que ele pintou os cabelos.

-- como estou?-- ele pergunta.

-- lindo, tá maravilhoso, meu Deus Yoongi..-- digo rindo e ele me abraça.

-- quero estar bonito para o casamento de Millan.

-- e você está perfeito.-- digo dando um beijo nele.

Ouvimos um barulho no andar de baixo e ele desceu pra ver quem era, pego Eun-Ha e vou indo atrás dele descemos a escadas e a porta estava aberta.

-- acho que foi o vento.-- ele diz.

-- esse vento tem nome filho.

Ouvimos sua voz e aperto Minha filha em meus braços senti meu corpo todo tremer, pois esse monstro estava de volta.

-- Mãe?-- Yoongi diz.

-- sentiu saudades traidor?


Notas Finais


Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...