1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand and sing me to sleep >
  3. Cuidem uma da outra

História Hold my hand and sing me to sleep - Cuidem uma da outra


Escrita por: FeLissi

Notas do Autor


É a minha primeira fic sozinha e eu espero que vocês gostem, vou tentar atualizar o mais rápido possível ❤
Vou tentar ser o mais objetiva possível nos capítulos para não enrolar muito no começo da historia, enfim, boa leitura💛
Ps: Perdoem e me avisem qualquer erro porque foi escrita no celular

Capítulo 1 - Cuidem uma da outra


Era só mais uma aula chata, Lisa estava rindo com o corpo apoiado no de Jisoo e Jennie olhava-as confusa.
    -Eu ainda não consigo entender porquê vocês vão mudar de escola e ainda pra tão longe daqui. - Ela disse, se referindo a Jisoo e Rose.
    - A gente não aguenta mais aqui! E mudar praquela  escola é uma oportunidade única, eu ainda nem acredito que a gente conseguiu bolsa lá. -Respondeu a mais velha.
    - E ficar bem longe dessa cidade pequena e antiga é só mais um benefício. Nós vamos conhecer muitas pessoas novas e ainda vamos morar num lugar super agitado e atualizado, bem longe e bem diferente de tudo isso aqui. - Completou Rose. - Não tem ninguém interessante por aqui.
    Lisa sentou direito na cadeira e virou para a frente, mostrando que não queria mais participar daquela conversa.
    - Tem a gente. - Respondeu a loira antes de se fechar totalmente apoiando os braços e a cabeça na mesa.
    - Ano que vem ja vamos estar terceiro ano, por que vocês precisam fazer isso agora? Não podem esperar ate o fim do ensino médio pra se mudar?
    - Jennie, vocês  precisam entender que não dá pra viver o resto da sua vida numa cidade em que você conhece literalmente todo mundo, mas só ama três pessoas. - Respondeu Jisoo.
    - Morar na escola deve ser um saco, aposto que vocês vão se enjoar de todo mundo lá.
    - É muita gente. Não vai dar nem pra saber o nome de todo mundo quanto mais enjoar deles, Jennie! - Retrucou a australiana, encerrando a pequena discussão.
                               ****
     Jisoo abraçou Lisa com todas as forças que tinha e lhe deu um beijo na testa.
     -Fica bem amorzinho. Se cuida de verdade.
     As duas tinham lágrimas acumuladas no cantinho dos olhos e Lalisa a apertou ainda mais forte antes de pedir, uma última vez, que elas ficassem, tendo só um silêncio triste e pesado como resposta.
     Rosé insistia em fazer Jennie repetir que ligaria todos os dias e a outra revirava os olhos enquanto repetia a promessa mais uma vez.
      A ruiva abraçou a coreana com todas as forças que tinha e segurou seu rosto com as mãos assim que o abraço acabou.
     - Sério, você precisa ligar de verdade. Eu vou sentir eternamente a sua falta, Jennie. Por favor não esquece de mim.
      Jennie já não conseguia segurar as lagrimas e chorava sem parar com a cabeça apoiada no peito da amiga enquanto os braços envolviam fracamente a cintura da mesma.
     Lisa e Jisoo se aproximaram e as quatro ficaram abraçadas, deixando que as lágrimas caíssem até ouvirem a buzina do carro apressando o adeus.
      - Cuidem uma da outra. - Disse Jisoo antes de entrar no carro e ir embora.
     Nenhuma das quatro imaginava o que aquelas palavras significariam para as duas nos próximos meses.


Notas Finais


Por favor me digam o que acharem e podem dar qualquer sugestão, fiquem com todo o carinho do mundo, atualizo em breve💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...