1. Spirit Fanfics >
  2. Hold my hand and sing me to sleep >
  3. Promete nao ir embora?

História Hold my hand and sing me to sleep - Promete nao ir embora?


Escrita por: FeLissi

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem?
Eu fiquei bem feliz com esse cap e espero que vocês gostem tbm.
Ele ja é meio importante pra algo que so vai acontecer depois na historia então não esqueçam dele.

Enfim, boa leitura💛💛💛

Capítulo 2 - Promete nao ir embora?


As duas estavam na pequena quadra de tênis do condomínio de casas em que moravam, sentadas no chão de concreto, bem no canto da quadra. Lalisa estava encostada na parede, no único lugar onde havia sombra e Jennie estava sentada bem na sua frente, olhando para a velha bolinha de tênis que segurava.
     - Tem alguma ideia do que a gente pode fazer? - Perguntou a mais velha, apertando os olhos para se proteger um pouco do sol.
      Lalisa apenas balançou a cabeça negativamente como resposta e só foi cortar o silêncio sufocante que restou quase um minuto depois.
       - Você sabe que vamos ser só nós duas agora, ne? Quer dizer, na escola e até aqui também.
        A coreana só confirmou com um aceno de cabeça.
       - Você acha que elas vão conhecer pessoas mais interessantes lá fora e esquecer um pouco da gente, Lise?
       - Como assim? É lógico que não! Nós estamos juntas desde sempre!
       - Eu sei, é só que... Eu não consigo parar de sentir como se a gente tivesse ficado pra trás, entende? Tipo, elas foram viver uma vida nova, num lugar novo. Com outras pessoas e a gente só continua aqui, com as mesmas coisas de sempre. Às vezes eu sinto como se tivesse vivendo o mesmo dia toda vez que acordo e isso me assusta um pouco porque acho que elas estão vivendo algo novo todos os dias e a gente só tá aqui...
        - Eu sei, eu também me sinto assim, Jen. Mas ta tudo bem, acho que vai passar quando as aulas voltarem e as coisas realmente começarem a acontecer. Senta aqui do meu lado, aí ta batendo muito sol.
        A mais velha entao engatinhou até Lisa e encostou as costas na parede e a cabeça no ombro da amiga.
       - É tem razão, vai ficar tudo bem. - Disse fechando os olhos e se aconchegando no colo de Lalisa, que passou os dedos pelo cabelo castanho da amiga até que ela dormisse.
                              ******
         Jennie tinha acordado, mas Lisa não estava mais por perto. O lugar inteiro parecia vazio e cinzento, tudo estava se desfazendo e a menina não podia estar mais confusa.
         - Lisa? Lise? - Jennie já estava começando a ficar desesperada, tudo ali era assustador e não parecia certo. - Lisa!!! - tinha começado a gritar e correr, extremamente desesperada, como se alguma coisa terrível estivesse prestes a acontecer.
       Podia-se ouvir um pouco distante, mas muito presente, uma música,que Jennie não conseguia reconhecer, tocando, mas, mesmo sem saber o porquê a musica a lembrava de alguma coisa muito importante e fazia com que ela ficasse ainda mais desesperada. Antes que pudesse perceber estava ajoelhada no chão, chorando e sem saber pra onde ir. Alguma coisa parecia estar muito errada e ela estava com muito medo, nunca tinha se sentido tão apavorada em toda sua vida.
      - Por favor não me deixa aqui sozinha, Lisa, eu to muito assustada.
      A música parou e Jennie conseguiu ouvir Lisa chamando seu nome, bem baixinho.
       A mais velha foi correndo na direção da voz da amiga e acabou chegando à piscina do condomínio. E, pro seu alívio, Lisa estava realmente lá, sentada na bem na beiradinha da piscina com os pés tocando a água.
       Jennie foi correndo até ela e abraçou com tudo que podia.
      -Graças a deus, eu pensei que nunca mais fosse te encontrar, eu pensei que ia ficar sozinha pra sempre. Foi tão assustador.
        Quando o abraço acabou, Lisa fez sinal para que Jennie sentasse ao seu lado.
        - Tá tudo bem, amor, você tá comigo agora.
       Quando viu que a amiga chorava de cabeça baixa, Lisa enxugou algumas de suas lagrimas com as costas da mão e levantou seu queixo, colocando uma mecha de cabelo que estava caindo no rosto de Jennie atrás da orelha da mesma. Jennie tinha os olhos fechados e as duas mantinham as testas encostadas. Então a loira aproximou seus lábios aos da mais velha e lhe deu um beijo suave e calmo.  Jennie não sabia porquê, mas tinha algo de triste e melancólico naquele beijo, tão doce e amargo como um beijo de despedida, mas, ao mesmo tempo, parecia certo e ela não queria que acabasse. Chegou a pensar que poderia ter aquela língua brincando com a sua e aqueles lábios tocando os seus, enquanto os dedos afagavam seu cabelo, para sempre, sem nunca parar, e ela não se cansaria.
       Assim que as bocas se separaram, Lisa segurou a mão da amiga e entrelaçou seus dedos ao dela.
       - Por favor nunca me deixe sozinha de novo, Lisa.
       E, naquele exato segundo, pareceu como se o mundo tivesse desabado nos ombros das duas, como se ela tivesse dito a única coisa que Lisa não podia prometer.
       A loira olhou com toda a tristeza do mundo para os olhos de Jennie e pode-se ouvir aquela frase ecoar por todo o lugar e cortar Jennie como a faca mais afiada jamais cortaria:
        "Me desculpa".
        Antes que a coreana pudesse fazer alguma coisa para impedir, Lalisa caía e afundava na piscina nem um pouco rasa do condomínio, cercada de pílulas azuis e brancas como o mar.
       "Me desculpa..." "Me desculpa..." A frase se repetia desesperadamente e, enquanto Lalisa desaparecia engolida pela água, Jennie gritava e chorava desesperada, pedindo e lhe implorando que ficasse.
                             ****
      - Jennie! Jennie! Acorda! - Lisa chamava a amiga em seu colo para que ela acordasse do que parecia ser um pesadelo extremamente terrível.
      - Lisa! - Assim que acordou, a coreana abraçou a amiga com tudo que podia.
      - Ei, calma. O que aconteceu? - perguntou a loira, ainda muito confusa.
      - Eu tive um pesadelo terrível.
      - Tá tudo bem agora, não se preocupa, não precisa ficar assim, ta tudo bem, Jen, eu to aqui.
       E era só isso que Jennie precisava ouvir.
                                *****
       As duas andavam em direção à suas casas, tentando esconder o quanto era estranho ficarem a sós por tanto tempo. Mas não podia mais ser tão estranho, porque agora elas só tinham uma a outra, já que as melhores amigas estavam há vários quilômetros de distância.
        Já estava anoitecendo e elas andavam devagar. Faltando menos de uma semana para o fim das férias, as meninas estavam assustadas com o começo das aulas e do terceiro ano do ensino médio. Tudo seria diferente agora que Jisoo e Roseanne não estavam na escola. Desde sempre tinham sido as quatro e agora elas estavam sozinha, só as duas, enquanto as outras descobriam o mundo.
       - Vamos fazer alguma coisa amanhã. - sugeriu Lisa, e Jennie a olhou confusa. - Nós não fizemos quase nada nessas ferias. Não é só porque elas estão longe que a nossa vida tem que parar.
       - Tem razão. Tem alguma ideia do que a gente pode fazer?
       - Vamos patinar! Tem um lugar aqui perto lembra? A gente foi lá uma vez, quando a Jisoo tava viajando e a Rosé tava doente.
       - Eu lembro! Foi bem divertido. Você era terrível! Caiu tipo um milhão de vezes! - Jennie tinha começado a rir e Lisa fingia raiva.
      - Ei! - Respondeu a loira, empurrando-a de leve. - Pelo o que eu lembro foi voce que caiu na frente de todo mundo da escola e quase morreu de vergonha.
       As duas começaram a rir exageradamente.
      - Eu nem fiquei com tanta vergonha assim, tá bom?
      - Não?!! Tem certeza disso, Jendeuk? Porque eu me lembro muito bem que você faltou uma semana inteirinha de aula depois disso. - provocou a loira.
      Passaram o resto do caminho lembrando daquela época e rindo e logo estavam em frente a casa branca e térrea de Jennie.
       - Se você se atrasar amanhã, eu te mato, entendeu? - Disse Lisa, sorrindo em tom debochado.
       - Lise..
       - Oi?
       - Promete não ir embora também? - Disse a mais velha enquanto estendia o dedo mindinho para a outra.
       - É lógico que prometo, Jen. - Respondeu, entrelaçando o mindinho ao da amiga.
       Satisfeita com a promessa, Jennie deu um beijo na bochecha da loira e entrou em casa


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e muito obrigada por ler :3
Perdoem e me avisem qualquer erro pq esse tbm foi feito no celular.
Enfim, comentem ou favoritem pra eu saber se estão gostando e fiquem bem, amores.
todo o carinho do mundo pra vcs ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...