1. Spirit Fanfics >
  2. Holy Darkness >
  3. 12 years later...

História Holy Darkness - 12 years later...


Escrita por: nailynsdlak

Notas do Autor


Desculpem a demora!!! Tive alguns imprevistos, mas finalmente está aqui. Boa leitura :)

Capítulo 2 - 12 years later...


Fanfic / Fanfiction Holy Darkness - 12 years later...

Primeiro dia de aula na minha nova escola,  mal posso esperar pra sofrer bullying e ser excluída por pessoas novas,  ótimo.
Enfim, vamos pular as baboseiras de "coloquei o uniforme, passei maquiagem,  comi e blablabla".
Cheguei na escola e encontrei Cast na entrada me esperando. Esse era o lado bom dessa escola, eu tinha ele, caso tudo desmoronasse e ficasse ruim ainda de dia,  eu tinha ele pra abraçar e chorar nos ombros,  eu tinha meu irmãozinho,  meu "pai mais jovem". Minha mãe havia me mudado pra aquela escola pra mim me aproximar mais dele porque não era culpa dele nem muito menos minha o que tinha acontecido entre ela e meu pai.
--- Oii -- o abracei
---- Oi irmãzinha! -- ele retribuiu o abraço me apertando mais forte ainda até que finalmente nos soltamos
---- Sua mãe já foi embora né? - Perguntou ele
--- Você tem que parar com essa inimizade com ela.
--- Desculpa aí se ela matou meu pai.
--- NOSSO pai. E em defesa á ela devo dizer que ela estava possuída,  "seu" pai á deixou muito braba e os demônios se enfureceram e tomaram conta dela.
--- Essas baboseiras não existem.  Ela é louca.
--- Ela não é louca.
--- Não foi ela que te ensinou que a ausência  de luz faz milagres?  Pffft. - ele zombou mas eu ignorei.
--- Tá ligado,  a Magia de Suicide Squad?
---- Sim.
---- Então... Ela é tipo a Judy, ela não tem culpa pela Magia ás vezes tomar conta do ser incrível que ela é.
Ele não disse mais nada,  só revirou os olhos e eu nem me manifestei mais pois sabia que era quase impossível convencer um ateu do fato de seres divinos e seres maléficos existirem. E ele não era um ateu qualquer. Ele era o Castiel o que só tornava a tarefa mais difícil.
~~~~
Entrei na sala e dei uma olhada até o fundo dela pra ver se por um milagre eu conhecia alguém. O que eu não me dei conta é que quem eu pudesse conhecer estava bem embaixo da minha fuça, nas carteiras da frente.
--- Oi bonitinha,  quer sentar do meu lado?- disse um menino com voz um tanto familiar e então voltei meus olhos ao rosto dele.
--- Logan !!??? - me choquei,  ele era meu inimigo de infância que me enchia o saco na minha escola antiga.  Afinal,  o que ele estava fazendo aqui? Ele começou a rir.
--- Awn,  decidiu esconder as sardas?  - falou ele se referindo ás inúmeras sardinhas que eu tinha na cara quando era criança, ainda bem que eu tinha me tratado com dermatologista o que fez boa parte delas sumirem e o resto eu escondia com base.
--- O que você está fazendo aqui?
--- Estudando,  talvez?
--- Ah você entendeu.
--- Não,  eu não entendi.  A pergunta seria o que VOCÊ está fazendo aqui.  Quando eu saí da nossa antiga escola,  foi pra cá que eu vim,  portanto VOCÊ é a novata.
--- Ah,  então foi pra cá que você veio?
--- Não, fui pra China,  você está falando com o meu espírito.
--- Ha-ha-ha,  sempre muito engraçado esse menino Logan.  -- ironizei
--- Vai se lascar,  sardenta.
A professora entrou na sala e seguindo ela veio um menino acabado,  se fôssemos mais velhos eu diria que era ressaca mas julgando pela nossa idade aquilo se nomeava com uma só palavra e quatro letras : S - O - N - O. Não sei como não estava sendo vítima dele nesse momento,  aliás.
---- Sentem todos!  - ordenou a velha. Olhei em volta e não vi nenhum lugar que seria inteligente me mover para ir sentar,  então rapidamente me sentei ao lado de Logan,  na carteira livre.
--- Ei, esse é o meu lugar! - balbuciou o "dopado" entre meio alguns bocejos.
--- Relaxa aí,  Gabriel.
--- Ah então é essa a sua "namoradinha"?
--- Não,  deus que me livre.  Na segunda aula vocês trocam de lugar, ela ainda não se habituou com ninguém da sala e eu a conheço.
--- Hummmm...  Boa sorte,  garanhão! -- Falou o dopado que agora tinha nome (Gabriel) e em seguida lhe deu um tapinha no braço. Eu não sei se me sentia agradecida por Logan deixar eu me sentar ali ou se me sinto nojenta pelo comentário do Gabriel.
A velha parecia implorar uma cadeira para sentar mas se manteu de pé para se apresentar á classe
--- Meu nome é Clarissa, a disciplina que vou dar aula é história, estou nessa escola desde o começo dela,  ou seja,  há  27 anos, e sempre tive alunos que eu pudesse me gabar para os outros professores,  espero que não seja diferente esse ano. Tenho 73 anos e  minhas colunas já me falham então muitas vezes vou precisar me sentar. Caso haja desrespeito e conversa em alto tom não vou me desgastar, vou apenas parar a explicação até que tudo se resolva,  combinado?
---Combinado - a turma respondeu em coro,  parecendo uma classe de sexto ano assinando os combinadinhos com os professores.
--- Desculpa se pareci meio ríspida,  eu na verdade sou uma pessoa muito querida e calma que sempre vou tentar dar meu melhor pra ser uma boa professo...
--- "Blablabla", você não deveria estar costurando crochê no azilo,  "Sra. Pacífica?" - disse um idiota que com certeza é daqueles que precisa de atenção pra respirar.
--- E você não deveria estar brincando na creche?  Porque lugar de "Sr. Bonzão" é com os bebês aprendendo a raciocinar e não no nono ano. Posso ser a "Sra. Pacífica Velhinha" mas não to aqui pra pouco caso.
--- UOOOOUUU - exclamou a classe,  definitivamente parecia que estávamos no sexto ano,  mas eu não vou julgar pois também não me contive,  lugar de Zé Atenção é no chinelo mesmo.


Notas Finais


Continuem lendo, se puderem comentem suas opiniões e se gostaram favoritem. Prometo não atrasar mais (tanto) a n ser q haja bloqueio de criatividade sjbsbs
Beijinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...